sexta-feira, 18 de março de 2005

Ainda o cartão dos pontos

Na sequência dos protocolos anunciados pelo confrade FF, tenho a comunicar que, na qualidade de vosso líder incontestável, encetei uma série de contactos com vista a criar mais vantagens para os titulares do cartão.
A partir do dia 1 de Abril, mediante apresentação do cartão, todos os confrades terão um desconto de 15% na utilização dos serviços do conceituado Club Barbarella, em Vigo; além disso, por cada utilização, ser-lhes-á creditado um número de pontos, consoante o serviço adquirido; atingida a soma de 100 pontos, terão direito a um br**he; com 150 pontos, uma q**ca. A tabela de pontos pode ser consultada no local.
Também estão em curso negociações com o Club Peiñador.
Aqui mais perto, poderão usufruir dos serviços da casa de Riba d'Ave, que concederá um desconto de 20% a todos os confrades e ainda um sorteio mensal, que dará direito a uma Free-night, com tudo à grande.
Ainda mais perto, terão livre acesso à Torre Cinzenta, sem necessidade de marcação prévia e com informação detalhada e em primeira mão de todas as novidades. Os descontos nesta torre variam entre os 10% e os 70% (para as mais desgastadas).
Usem bem o cartão!

5 comentários:

takanaca disse...

Atenção, pontos não acumulaveis na utilização de qualquer playstation. Só mesmo nos locais referidos.

SUPER BRAGA disse...

Eu Queri o meu CARTÃO pra juntar pontos...!!!!

Vlad Dracul disse...

Esta promoção foi a maneira de fazer o confrade Rui aparecer no blog.

pisconight disse...

Eu acrescentaria que além da torre cinzenta, também haverá descontos em 75% dos prédios entre o Feira Nova e o Carrefour. É só procurar ou levantar o ouvido para escutar o sotaque brazuca.

J.P. disse...

ó pá, estão a ver aquela velha desdentada que costuma estar sentada numa lata ali á saída para o Porto. Ela também deve ser agricultora!! como somos colegas quem sabe não consigo uns 25% de desconto...quem sabe!!?