sexta-feira, 4 de março de 2005

Confirmação

Tenho a comunicar que hoje mesmo dirigi pessoalmente um convite para o próximo jantar ao Sr. Rudolfo, vulgo Ruca, tal como havia sido acordado aqui no blog.
O indivíduo em questão mostrou-se muito sensibilizado pela nossa deferência e de imediato se prostrou de joelhos, lavado em lágrimas, incrédulo com tal amabilidade.
Teremos pois um candidato a confrade, que será avaliado no decurso do convívio. Foi-lhe por mim explicado que terá que dar provas de verdadeiro bebedanas, superior ao Capitão Haddock, para passar futuramente a integrar as nossas confraternizações. Afigura-se-me tarefa ao alcance deste senhor, dado o seu longo historial alcoólico.
No dia 12 logo veremos...

3 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Nada como um Líder que cumpre com o prometido

J.P. disse...

O Ruca è sempre benvindo. e o Pedro não? Eu por acaso curto largo o Pedroca,mas verdade seja dita,não tem o historial da rua que tem o Rudolfo!

Nórdico disse...

acho bem ! viva a Rua !