quarta-feira, 9 de março de 2005

Desculpem !

Caros confrades ,

Quero pedir na qualidade de secretário-geral da rua as minhas sinceras desculpas por não ter estado tão presente como seria de esperar mas de certo que compreenderão que os últimos tempos não têm sido nada fáceis para mim desde que descobri que o meu irmão é amigo do Louçã. De facto tempo é coisa que me tem faltado. Voçês não sabem o que é ter que explicar todos os dias o porquê de uma economia de mercado e de uma Europa comum para logo no dia seguinte a primeira pergunta ser : " e as drogas leves ? não tem que ser despenalizadas ? ". Eu ja tentei argumentar que não existem drogas leves , afinal de contas 1 kg de haxixe é igual a 1 kg de coca , mas nem assim o convenci , de maneira que decidi optar por mostrar-lhe que existem varias medidas para varios pesos pelo que tenho andado embrulhado a estudar o código fiscal deste ultimo governo , o que só isso já dá pano para ... ia dizer mangas , mas acho que tendas ( de casamento )será mais justo. Agora que já percebem o porque da minha falta de tempo só me resta esperar que me desculpem.

1 comentário:

Vlad Dracul disse...

O sr. secretário está desculpado. De facto deve ter sido extenuante explicar tudo isso ao amigo do Louçã. Pior mesmo só aturar o Berto da ilha.