terça-feira, 29 de março de 2005

...e as fãs da banda?

Vindo o verão, certamente que a nossa banda de música vai ter muitos concertos em agenda. Como qualquer banda que se preze, devíamos ter um manager para escolher os locais mais populares de romaria, onde não falte de beber e comer. Uma banda como a nossa certamente que irá ter um sucesso pelos locais por onde passar. Pelo menos a comer e a beber vamos dar que fazer a essa gente por onde passarmos. E nesses locais vão estar raparigas casadoiras para nos ver tocar(cantar é mais díficil, mas está prometido um karaoke para o próximo jantar). Agora pensem bem, essas raparigas roliças e buliçosas de rego cheio e com um matagal tipo espigeiro vão esperar por nós nos fins dos concertos, umas autenticas rameiras. (antre o milho e em cima dos calhaus, indes ber)

4 comentários:

pisconight disse...

Caro confrade após a discrição tão detalhada das supostas fãs que iremos encontrar no final dos nossos concertos, comecei a pensar se não seria melhor desistirmos já da ideia da banda.

Acho que esta noite vou ter pesadelo com os espigueiros...


PS: Ainda para mais lembrou-me da anedota das espigas de milho...

pisconight disse...

Caríssimo confrade é por causa de posts como este e passo a citá-lo

"essas raparigas roliças e buliçosas de rego cheio e com um matagal tipo espigeiro vão esperar por nós nos fins dos concertos, umas autenticas rameiras"

que a ideia da banda poderá ir por água abaixo.

Acho que esta noite vou ter pesadelos com esses espigueiros...

Nórdico disse...

um verdadeiro sa mirandes é um homem que não tem medo de nada ! com certeza que não sera um pouco de mato que o ira intimidar !

Vlad Dracul disse...

Imos ber, imos! Confesso que a ideia dos espigueiros também me desagrada, assim como das moças casadoiras. Mas gosto delas buliçosas e de rego cheio. Vai ser bonito...