segunda-feira, 14 de março de 2005

LINK'S

Caros confrades,

Conforme já se devem ter apercebido (os que acedem ao blog)
coloquei três novos link´s na nossa mui nobre página. Além do
meu blog pessoal, coloquei também o do nosso bem amado SC
Braga e o do Rhumor.

O blog Rhumor tem tudo aquilo o que nós precisámos para fi-
carmos bem dispostos. Não, não faz br**hes! Mas, além da boa
disposição em anedotas, tem também umas miudas que deve-
riam passar a ir aos nossos fantásticos e indispensáveis jantares.

Se for necessário colocar outros link´s avisem. E já agora queria
saber se posso retirar os Edit's me que penso que não servem
para nada.

Divirtam-se e não tenham juizo.

Pisconight

5 comentários:

Nórdico disse...

claro que sim ... a tudo ! principalmente aquela parte em que elas tambem deviam ir ao jantar ! e aos br***es tambem ! é sempre bom evocar um elemento da nossa confraria com esse entusiasmo !

Luis Filipe Antunes disse...

É bem senhor pisconight

Vlad Dracul disse...

No que toca aos br**hes, estou de acordo!

pisconight disse...

Já retitrei os Edit's me!!

takanaca disse...

Os meus parabéns pisconights, tem gatas a valer nesses links, será que podem vir aos jantares de rua???