quinta-feira, 17 de março de 2005

O Cartão que dá pontos

O recém criado Cartão Sá de Miranda Street já estabeleceu protocolos com as mais prestigiadas empresas da Cidade. Agora os proprietários do cartão após uma trombada terão um desconto de 50% na limpeza dos dentes ou na remoção dos pentelhos que ficam agarrados ao tartaro - Na Cracelorum Tiradentes; caso danifiquem a viatura devido a sexo Violento no Picoto a empresa dos irmãos Pimenta oferecerá um conjunto de molas ( como comprovativo teraõ que mostrar marcas doTlabelier nas nadegas e a nodoa negra do travão de mão na coxa da colega); em caso de gravidez involuntária os armazens dos quartos patrocionará umas t-shirts de venus, já que está e está, ao menos fica mais arejado.
No Presente momento estamos a nogociar com o "Ortigão Pangui " a entrega de cenouras tamanho XL, para quando faltar a lingua, o dedo e o vizinho de baixo.
Não se esqueçam que o cartão Sá de Miranda Street é o cartão do Tesão

3 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

FF não há duvidas que quando apareces marcas PONTOS. Já agora sugeria outro protocolo. Quem ficar com a montra algo mal tratada, fazia-se um contrato com o Zéstation, para a remodelar

Vlad Dracul disse...

E já agora, quem quiser publicitar o seu anúncio erótico no jornal, contactar o repórter Agostinof, dos "Ecos da Montanha".

pisconight disse...

Por falar em Agostinof, não está na altura do repórter escrever algo aqui?