terça-feira, 1 de março de 2005

Ratos na confraria

Meus caros senhores lamento mas têm que ser. Não ando a ter trabalho para me virem com tangas. Senhor IP62.48.193.234 votou NÃO (cada um faz o que quer) TRÊS VEZES EM 28/02 POR VOLTA DAS 20H, EM 01/03 ÀS 10H43M E ÀS 15H26M. No que a mim me diz respeito fico à espera que esse senhor se idenfifique ao blog e já agora que esclareça porque diz não.

4 comentários:

nordico disse...

e qual é o seu trabalho , quando não esta a jogar bilhar ou a jogar setas ( com a cara do sec-geral) , meu caro sr ??

Vlad Dracul disse...

O sr. secretário acaba de se auto-acusar. Mais uma falha grave, caro confrade. Por este andar, vou perder a confiança no meu secretário-geral. E já agora, diga lá porque vota não. Queria decerto ser o Nº1?! O confrade Luís com tanto trabalho e o senhor a sabotar o sistema!...

nordico disse...

não me lembro de ter sido eu ! em todo o caso se o fui haverá com certeza uma explicação plausivel tal como : quem quisesse poderia escolher o seu próprio numero ! Eu por ex gostaria de ser o 27 !

Master disse...

Caros confrades

se tres confrades diferentes utilizarem o mesmo computador para votar, o endereço IP será o mesmo!