quarta-feira, 9 de março de 2005

Tempo de balanço

Caros Confrades

Decorrido cerca de um mês desde o anterior jantar, em que foi empossada a actual liderança da Rua, creio ser tempo de um breve balanço sobre o que se passou e fez desde então.
Parece-me claro que se estabeleceu uma dinâmica de progresso no que toca a actividades e benefícios para a nossa rua. Depois de um período de apagamento e mesmo desinteresse que se vinha a verificar nos últimos tempos, a Rua está agora a retomar um caminho que se tornava imperioso seguir.
Foi implementado o "cartão de sócio", que passará futuramente a identificar os confrades;
a actividade na blogosfera sofreu um forte impulso, embora ainda persistam vários confrades preguiçosos; o sistema de multas aos faltosos está em fase de concretização, devendo ser apresentado à confraria no próximo jantar; o livro de actas passará a registar todas as nossas reuniões e convívios gastronómicos; e mais actividades estão na forja, visando tornar a nossa rua num pilar cultural da sociedade.
Creio que será altura de todos reflectirem nestes primeiros dias de liderança, pois, caso alguém o deseje, estou disposto a aceitar a realização de eleições no próximo jantar.
Se quiserem manter a confiança neste projecto, estou certo que não se irão arrepender, pois a retoma está ao virar da esquina e o futuro afigura-se de franco crescimento para a confraria.

Na véspera do jantar, ou seja na sexta, o confrade vitalício Exmo. Sr. Luís Filipe propôs uma ida ao Braga Jazz, sendo bem vista a participação de todos os confrades.

Creio ter exposto o essencial por hoje e resta-me desejar a todos uma preparação condigna para o próximo jantar.

O verdadeiro líder

Vlad Dracul


Post Scriptum; caro sr. secretário turco, quero dizer, nórdico, tem andado muito atarefado, ou anda esquecido do blog?

4 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Perante isto tem que se dizer qualquer coisa: Qualquer Coisa. Mais nada...
Quanto ao senhor que nós sabemos quem, que se passa algo passa. e vindo de quem vem, não sei não...

Nórdico disse...

Caros confrades e magnanimo Líder ,

A minha ausencia deve-se tão somente a motivos de agenda , mas que em breve estaram completamente ultrapassados. Quanto ao exposto pelo nosso soberano , concordo inteiramente , e acho que eleições agora só lá para o ano , se o nosso soberano o desejar. Sexta estou no Braga Jazz ! com a confraria !

takanaca disse...

Isto são palavras de um verdadeiro Líder tirano, nem o berto carnavaleiro seria mais persuasivo quanto a um discurso.

pisconight disse...

A liderança é para manter. Nenhum confrade pode AINDA questionar a liderança.