quarta-feira, 20 de abril de 2005

A apologia do Lider

Não podia como secretário-geral deixar passar em claro aqui algumas distorções que recentemente atingiram o nosso Líder. Isto porque acredito veemente na postura do nosso líder mas tambem porque o "preto " anda á solta e já me disseram ser muito obediente ao nosso eleito.
Quanto ás sondagens aqui divulgadas interessa dizer que enfermam de rigor , uma vez que, como toda a gente sabe , dado a natureza do assunto estas deviam ter sido realizadas no Vaticano e não no Sabão Rosa , ou seja em Barcelos. Já a fotografia do nosso líder, aqui tambem divulgada, nota-se logo tratar-se de uma montagem , uma vez que ele odeia o vermelho , chegando ao ponto de o negar no proprio sangue , que para quem não sabe é azul.
Resta-me esperar que o tripede africano que por aí anda, na busca dos faltosos, á solta não dê de caras com o nosso material de picar o ponto para que não o danifique para as funções requeridas.
Um bem haja a todos e para o caso dos faltosos ... salve-se quem puder !

1 comentário:

Vlad Dracul disse...

Caro secretário, acaba de garantir o lugar por mais uma temporada.
De facto, até o meu sangue é azul; vermelho só com branco, para estar com o enorme Sporting de Braga.
No que toca ao preto do tripé, já lhe dei instruções para não mexer nos queijinhos que dão pontos. Mas quem faltar aos jantares...