terça-feira, 26 de abril de 2005

Carta aberta ao sr Nórdico

Braga, 26 de Abril de 2005

Sr Nórdico;

Venho por este meio implorar que não cante a vitória do Braga cedo demais. Aliás, peço-lhe que deixe de se manifestar a favor deste mesmo clube.

Está mais do que visto, o senhor dá azar!!

Sempre que canta a vitória o Braga ou perde ou empata. Basta!

Com os melhores cumprimentos.

Pisconight



PS: Porra! Serei o único a favor do silêncio do homem do Norte da Europa?

6 comentários:

Nórdico disse...

Caro Confrade Pisconight :
Comprometo-te perante a confraria a manter a boca fechada ate ao final do campeonato como sacrificio e em prol do desfecho que todos manifestamente ansiamos.

P.S. - Não confundir sacrificio com masoquismo , não va chegar aos ouvidos do cobrador uma interpretação errada.

Vlad Dracul disse...

A excursão a Moreira mantém-se, não está nada perdido. Como eu disse, um jogo de cada vez. No próximo domingo, todos ao estádio, que o jogo com os lagartos é muito importante.

Luis Filipe Antunes disse...

Subscrevo completamente as palavras do srº pisconight. Alias já vinha a alertar o senhor que nós sabemos quem PARA FICAR COM A "BOCA FECHADA", mas é novo não as pensa...

Nórdico disse...

depois disto , resta-me mudar o nome para Bardo ! esta-se mesmo a ver quem é que não vai puder ir a moreira de conegos , não é ?? aqui o Bardo ! estes gauleses são doidos !!!

takanaca disse...

Caros compadres, caso vocês não saibam, o jogo Estoril-Benfica realizou-se no algarve. Como é que duas equipas de Lisboa vão fazer um jogo na ponta do país? É como o Braga e o Guimarães ir jogar à Madeira. Depois houve quatro expulsões contra o Estoril !!!! Depois o àrbito tinha calçadas umas sapatilhas do benfica(fotografias no jornal compravam o facto). Depois não há nenhum àrbito português nomeado para o próximo mundial a realizar na Alemanha, assim como não houve nenhum nas provas europeias. Depois o campeonato português nem merece destaque pela imprensa estrangeira, tal é o facto de o campeonato estar de tal modo viciado. E vocês ainda tinham esperança de o Braga romper contra os corruptos e fazer milagres?

Vlad Dracul disse...

O confrade Sato tem toda a razão!
Cada um joga no seu campo. Se não tem condições, fica na Segunda!