sábado, 9 de abril de 2005

Congratulações ao Líder

Vem aqui publicamente dar os parabens ao Lider pela sua actividade quer sademirandista, quer blogista. Tambem esclarecer uns pontos (nomeadamente para aquele que nós sabemos): Para o passeio é para convidarem quem quiserem (o Líder esqueceu-se de avisar); Em relação às casas aderentes ao cartão faço saber que todas elas foram vistoriadas IN LOCO pelo Líder. Esperimentou-as a todas em prol da rua!!!!

4 comentários:

Vlad Dracul disse...

Foram vistoriadas e a mercadoria foi devidamente apreciada. Têm a garantia de qualidade atribuida ISO 9002, com a chancela de Bruxelas.

Vlad Dracul disse...

O confrade secretário anda novamente desaparecido. Será que ouviu falar na caminhada e já está a treinar? Ou está com medo?
Aparece, rapaz!

Nórdico disse...

peço desculpas pela momentanea ausencia , mas motivos de força maior ocuparam-me sobremaneira o meu tempo livre ( acompanhamento diário da equipa do SCB , Preparação das ditas casas para a recepção ao lider ; escolha rigorosa do material a disponibilizar ao magnanimo lider etc , mais ainda a terapia psicologica necessária á preparação de uma caminhada desta bnatureza para a qual não estou habituado ! de resto ... estou de volta !

pisconight disse...

O nosso líder sabe que tem todo o meu apoio e disponibilidade para o acompanhar em tão nobre atitude de vistoria às casas aderentes.