sábado, 30 de abril de 2005

Depois do jogo do Belenenses, acabaram-se os comentários...

Depois de uma sondagem feita pela Universidade do Minho à Sá de Miranda Street através da técnica de recolha de informação via telefónica a um universo significativo para representar uma amostra prevista em que a margem de erro era pouco significativa, em que os métodos e coeficientes máximos de ponderação eventualmente utilizados nas datas em que tiveram lugar os trabalhos de recolha de informação e que a perguntas foram formuladas com objectividade, clareza e precisão e sem sugerirem, directa ou indirectamente, o sentido das respostas sendo a interpretação dos resultados brutos feita de forma a não falsear ou deturpar o resultado da sondagem, chegou-se à conclusão que a maioria dos inquiridos eram simpatizantes daquele clube que eu não digo agora, sendo assim e desta feita não me pronuncio mais nesse tema.

5 comentários:

J.P. disse...

Porque,devido a e em consequência de, eu também não me prenúncio mais !

Nórdico disse...

sim , ja para não falar de , e como apesar disso , manifestamente conclui-se que .

Luis Filipe Antunes disse...

Meus amigos não percebi nadinha

pisconight disse...

Falm, falam, falam ... e no entanto, pois, enfim.

Vocês sabem do que eu estou a falar ...

Vlad Dracul disse...

E no entanto, apesar de tudo, pois lá terá que ser, ora bem!