domingo, 8 de maio de 2005

Excelentíssimo Senhor Ilustre magnífico líder da nossa confraria professor doutor conde Vlad

A menos de uma semana de o nosso tão ansiado jantar, venho por este meio, pedir-lhe que tome em consideraçõa os seguintes factores:

1º- O nosso querido Sporting de Braga joga nesse dia, o confrade Rui disse-me que era as 16:00 horas mas ainda não há confirmação oficial.
Se o jogo for à noite hà jantar? .. Eu entrei para sócio do Braga a semana passada e no primeiro jogo que assisti como associado ( comprei os apetrechos todos, boné , cachecol..., levei 3 secas., mas tenho bilhete para o Beira-Mar e gostava de ir assistir. Espero não dar azar novamenta. Já chega o meu irmão que sempre que diz que o Braga é o maior o Braga perde ) mas, se houver jantar à mesma hora claro que não troco a vossa companhia por nada ( só se a Isabel Fogueiras for ver o Braga!! ).

2º - Mesmo que o Braga seja à tarde, de certeza que o Benfica- Sporting é à noite, por isso espero que se leve isso em consideração na marcação do restaurante. Dá na SporTV.
Aconselho a marcar o restaurante com antecedência.

3º - Visto que vai haver bola durante o jantar, proponho que o líder compre uma garrafa de JB 15 anos para o rescaldo do jogo. Este néctar sublime nos restaurantes custa os olhos da cara.
Claro que a factura será a dividir por todos, excepto o confrade Luis que levará a sua reserva especial do caramulo.

4ª- Como estamos em semana de queima os restaurantes vão estar à pinha, por isso proponho um tasco tipo Rola ou Arafat. Aceitam-se sugestões mas fica à consideração do líder, pois foi para isso que o elegemos.

5º- Como na passada semana um dos confrades mais queridos e mais respeitados da nossa rua completou mais um aniversário, acho que lhe devemos prestar a nossa homenagem e vassalagem pois para muitos ( eu incluo-me nesse grupo), ele há de ser sempre o LÍDER !!
Fica à consideração do líder se lhe havemos de oferecer uns rebuçadinhos e fruta brasileira como o Sr. Pinto da Costa ou uma Grande Reserva 1968 de àgua do Fastio .

6º- No final do jantar em vez do tradicional bilhar, eu proponha uma visita de estudo a um dos lugares mais emblemáticos da nossa cidade, o GATÓDROMO.

Noto que os nossos confrades últimamente não tem vindo muito aqui a este espaço de lazer e discussão e quando vem só falam de bola. Por isso vou-vos propor um enigma para pensarem durante esta semana. Ao primeiro que me conseguir provar que a sua resposta está certa pago um cuca no gatódromo.

Se o dia dois dias antes depois do dia antes do dia de amanhã é Segunda Feira,
que dia é hoje?

Sem mais, desejo-vos uma boa semana , se possivel em estágio para a nossa tão ansiada reunião.


P.S. -Aceitam-se mais mais sugestões.

3 comentários:

J.P. disse...

Ora Merda !! parece que no sábado já não há queima, por isso gatódromo só se for na casa do confrade Rui!!

pisconight disse...

O caríssimo confrade AQmigo do Louçã deu o tiro no próprio pé, pois devia estar mais atento ao programa do enterro da gata.

Quanto à marcação do jantar em restaurante/tasca com Sport TV e com garrafa JB15 já é um clássico e certamente que o ilustre conde Vlad já o escolheu/marcou durante o passado mês.

Para finalizar acho que merecíamos visitar com o Líder todas aquelas casas a que temos direito um desconto com a apresentação do nosso cartão de membro (não se leia perna ou mão)e já agora aproveitar e utilizar o nosso "verdadeiro membro" (leia-se o que bem entenderem).

Pisconight

Vlad Dracul disse...

Caro confrade!
Apesar da falha sobre o Gatódromo, há que louvar a iniciativa.
O Braga joga à tarde e todos os confrades devem apoiar o "Enorme".
Tinha pensado num restaurante, mas devido ao confronto entre os mouros, vou averiguar se tem SporTV.
Quanto à garrafa de JB, está tratado.
Em breve haverá mais notícias.