terça-feira, 10 de maio de 2005

!!! URGENTE !!! ATENÇÃO !!!

Caros Confrades Sádemirandinos!

Saíu há momentos a notícia da alteração dos jogos das equipas que lutam pelo título, que passam a ser no próximo sábado às 19.45, o que coincide com a hora do nosso jantar.
O nosso S. C. Braga vai assim jogar no sábado à noite, o que cria uma incompatibilidade para quem queira assistir ao jogo.
Por este motivo e dado o previsto aumento das faltas ao jantar, proponho aqui a alteração para o sábado seguinte.
Agradeço que os confrades opinem sobre esta alteração logo que possível.

O líder

Vlad Dracul

10 comentários:

pisconight disse...

Por mim o jantar é muito bem alterado para o próximo fim de semana.

Força Braga, olé!!

Nórdico disse...

concordo tambem !

takanaca disse...

desde que a Isabel Fogueira possa vir estou de acordo.

Luis Filipe Antunes disse...

Por mim concordo em absoluto. Nada como um Líder atento...

vma disse...

OK

pisconight disse...

Outra opção era o Líder arranjar um lugar de repasto com:

1)televisões suficientes para vermos os três jogos;

2)comida e bebida abundante;

3)outros divertimentos (quem sabe a utilização do famoso cartão dos descontos);

4)voltar ao 1)

Força Braga, olé!!

Vlad Dracul disse...

Visto que a maioria concorda, o jantar fica adiado para o sábado seguinte. É favor avisar o resto da malta, para quem puder.
Força Braga!!

pisconight disse...

Eu não avisava ninguém e desculpava-me com o facto que ficou decidido no blog que foi criado para marcar jantares de rua.

Quem não acede, não sabe.

Master disse...

Caros confrades,

não sei se vai ser possivel comparecer ao jantar na próxima semana. Mas tudo vou fazer para não faltar.

Braga campeão!

J.P. disse...

Quem é que vai ver o Braga?
Eu vou, mas podiamos ir todos juntos !!