sexta-feira, 3 de junho de 2005

Jantar de Rua - encerramento da temporada

Caros confrades

Avizinha-se o verão e a respectiva época de férias, merecidas apenas para alguns, como é evidente.
Como é hábito, vamos ter o nosso jantar de encerramento da presente temporada. Como o mesmo ainda não tinha sido marcado, venho, na minha qualidade de Grande Líder, propor o dia 2 de Julho para tão importante acontecimento.
O ideal seria o sábado antes, dia 25 de Junho, mas nessa data vários confrades têm um casamento marcado.
Aproveito para relembrar aos faltosos que têm agora uma ocasião para se redimirem, comparecendo e pagando uma multa simbólica: uma botelha de whisky.
Anda por aí um certo confrade, por sinal até fazia parte do núcleo duro, que já leva cinco faltas consecutivas e tem o cartão dos pontos suspenso. É bom que apareça, senhor confrade que todos nós sabemos de quem se trata.
Este jantar é muito importante, porque depois a confraria só se volta a reunir em Setembro, para , entre outras coisas, acompanhar a gloriosa campanha do S.C.Braga na Taça UEFA.
Por falar nisso, proponho desde já e dependendo do sorteio da primeira eliminatória, acompanhar o nosso clube na sua deslocação europeia. Depois falaremos àcerca do assunto.
O Líder Impiedoso e Cruel,

Vlad Dracul

7 comentários:

Nórdico disse...

Concordo em pleno e absoluto ! SCB !SCB ! Vamos conquistar essa europa !

Luis Filipe Antunes disse...

Lá voltamos nós ao MESMO. Ó senhor que nós sabemos quem LIMITE-SE A FAZER COMENTÀRIOS BÁSICOS, tipo o tempo...e coisas afins

Anónimo disse...

Não sou vosso confrade mas sou cliene da BP e fico um incomodado, pois sempre que vou meter gasolina só ouço num dos predios da vossa rua "castiga-me preto do cara++o, que eu faltei"

Vlad Dracul disse...

Parece que o preto não anda a facilitar nas cobranças. E pela descrição, com a BP nas traseiras, acho que já sei quem é o pagador...

pisconight disse...

Nos dias 2 e 9 de Julho estou impossibilitadi de comparecer, pois no dia 2 tenho uma prova de karting de 5 horas no Porto (todo o dia) e no dia 9 tenho o encerramentoi da temporda da UMKarting (todo o dia em Fafe).

No dsia 18 de Junho tenho uma prova de Kart's em Vila Real (tarde e Noite) e no dia 25 Junho temos um casamento.

A coisa não está fácil para mim.

Vou já encomendar a garrafinha de Visqui para os confrades (O cobrador que se mantenha longe da minha casa e que continue pelas bandas da BP).

Vlad Dracul disse...

Ora aqui está um confrade exemplar! Não só justifica a falta, como se prontifica em pagar a multa em prol da confraria.
Não se preocupe, confrade pisca-pisca, que o cobrador manter-se-á afastado da sua residência... aliás, ele tem andado muito ocupado...

vma disse...

Ouvi dizer que afinal quem comeu a cabeça de leitão tinha sido o cobrador pois já estava a cobrar multas para mais de 15 dias.