quinta-feira, 7 de julho de 2005

Adesão do novo Membro

Caros confrades,
Nos ultimos tempos o nosso blog tem sido alvo da visita e comentários do "Penetra". Até ao momento tem-se mostrado assiduo, ao contrário de alguns confrades, participativo e de poucas falas, caracteristicas que só abonam a seu favor, no entanto, tem cara de quem gosta de emborcar umas selfias. Assim, a inclusão do elemento na nossa comunidade traria mais valias, que não seriam pagas a peso de ouro mas a litro de vinho (o que é mais grave).
Sugiro, que este como prova de aptidão, seja convidado para um jantar e traga duas jaquelines para o pessoal. O convite será para um jantar no inverno porque, à sede que ele aparenta ter, se fôr no verão ele só chega 3 dias depois .....e as jaquelines já estão fora do prazo de validade.

5 comentários:

Nórdico disse...

Apoio incondicionalmente a decisão mas sugeria que as jaquelines fossem de carne e osso e que de preferência não estivessem fora do prazo.

Vlad Dracul disse...

Como líder desta rua, condescendo em admitir a comparência num futuro jantar. Já que também gosta de sélfias, que traga duas grades; e que se faça acompanhar das Jaquelines, mas primeiro ponha as respectivas fotos no blog, com currículum detalhado, para apreciação geral. A partir de agora, passa a ser o confrade Penetra.

vma disse...

Já foram ao blog do penetra. O gajo é mais passado, do que eu pensava. Acorda a meio da noite a pensar em porta chaves,vê coisas enquanto conduz. Começo a ficar preocupado com o estado em que as jaquelines vão chegar.

Vlad Dracul disse...

Nós temos pior: há quem fique a jogar playstation durante os jantares; há quem troque os convívios pelo campismo; e há quem simplesmente não apareça.

Nórdico disse...

... não apareçe nem traz jaquelines !