domingo, 17 de julho de 2005

PROBLEMAS

Chegaram estes dias à séde da nossa rua algumas notificações, que fazem prever problemas e possíveis multas, tudo por causa dos faltosos reincidentes.

O Sindicato dos Cobradores e Afins da Região Norte avisa-nos que todas as horas extra devem ser registadas e devidamente remuneradas. Parece que o c....... do cobrador e o primo dele se queixaram do excesso de trabalho e das deslocações que fizeram. Querem subsídio de deslocação, ajudas de custo e outras regalias, além do pagamento integral das horas extra a triplicar ao fim de semana.

A Inspecção do Trabalho intimou-nos a regularizar a situação destes dois estafermos, porque estão ilegais em Portugal. Da multa já não nos livramos.

Há que pôr esses faltosos a pagar as multas e embarcar os cobradores numa traineira ali em Esposende, só com bilhete de ida.

11 comentários:

Anónimo disse...

Por favor, não mandem o cobrador embora.Nós pagamo-lhe o sálario, horas extras, subsidio de férias e 13º mês.

Nórdico disse...

Lider , temos que começar a pensar em castigos alternativos , pois parece-me que os faltosos começam a gostar das caricias dos cobradores... A solução pode passar por convidar os ultimos para os jantares , assim todos comparecerão e quem sabe se com os subsidios em atraso ate não trazem uma ou duas j&b , que ate podem ser de carne e osso para compensar os nossos amigos africanos.

Anónimo disse...

Sá de Miranda!? É nome de Rua... até os cobradores cagam em fila.

Nórdico disse...

o meu amigo esta desde ja convidado a assistir a esse fenomeno , e pode bem ter a certeza de que sera o primeiro e unico da fila. Desde ja lhe desejo um bom proveito na companhia dos nossos humildes mas cumpridores cobradores.

Vlad Dracul disse...

Esse tal anónimo parece que gosta de filas (ou bichas?!), mas na condição de ser o maquinista e ir trocando de carruagens...

Nórdico disse...

pois ... daí o anonimato , para poder regressar vezes sem conta com nomes diferentes ...

Anónimo disse...

O anónimo não morreu na tropa?!
É que aqui há uns tempos visitei o monumento em honra do soldado anónimo.

pisconight disse...

O anónimo é uma praga que tende a aparecer onde não é chamado.

Anónimo disse...

Diz aos anónimo que podi aparecer, que os cobradô também trata dele!

Anónimo disse...

Esse cobrador tem que comparecer nos nossos serviços, para legalizar a sua situação laboral. Deve-se fazer acompanhar de uma testemunha que comprove a vínculo à vossa confraria.

Vlad Dracul disse...

Creio que já sei quem vai afiançar a situação do cobrador...