Caros Confrades
Depois de finalmente passado o mês de Agosto, em que nada se passa e ainda tem que se aturar a bimbalhada que anda à solta, vamos dar início a mais uma temporada de convívios, copos, multas, etc.
Primeiro passo: organizar o jantar de abertura.
Embora a maior parte dos confrades já tenham gozado as respectivas férias, há alguns que só agora vão de férias e outros que ainda não sabem se as vão ter ... é o caso do vosso líder.
Depois de auscultadas diversas opiniões, achou-se por bem marcar o jantar para uma altura em que todos os confrades devem estar disponíveis e com suficiente antecedência, para que ninguém falte.
Também foi levado em conta o facto de alguns confrades se terem portado mal durante as férias e agora terem de dar um prazo às respectivas parceiras, para que elas autorizem a comparência no próximo jantar. Coitados!...
Assim, fica estabelecido o primeiro sábado de Outubro, dia 1. Que ninguém falte, pois nesse dia vai ser delineado o calendário de actividades para esta época... incluindo as visitas às casas da especialidade, para marcar pontos no cartão.
Outro assunto: o cobrador da nossa rua parece que esteve também de férias, mas andam por aí uns boatos de que se alimentou mal lá na terra. Cuidado, que ele pode aparecer de um momento para o outro e talvez queira cobrar dívidas antigas.
Para quem esteve atento ao blog, deve ter reparado que fomos visitados por vários desconhecidos. Não sei quem são os atrevidos, mas, nos tempos que correm, há que estar atento. Podem ser elementos da Al-Qaeda, prontos a levar a cabo um atentado na nossa rua. Quem detectar movimentações suspeitas, deve comunicar de imediato ao líder.
Quanto à menina que apareceu a dizer que mora na nossa rua, devia ser alarme falso, pois não confirmou nem se apresentou ao líder.
Fico a aguardar os vossos comentários.
Saudações tirânicas.
Vlad Dracul
P.S. O confrade Sato fez anos ontem, dia 7; há que lhe dar os parabéns.
5 comentários:
Satos mai mene os meus parabens e com muitas bicicletas....
Não à duvidas que temos Lider. Atento ao desenrolar das, das, enfim das. Quanto ao confrade Sato os meus parabens
Parabéns Sato!!!!!
Caro Líder só tenho uma pequena correcção a fazer ao seu "belo" discurso:
"_Depois de finalmente passado o mês de Agosto, em que nada se passa..."
Não acham que há aqui uma contradição? Se nada se passa, então como passou o mês de Agosto?
Quanto à menina que diz morar na nossa mui nobre rua está neste momento a ser investigada. Em breve poderá haver novidades...
Pisconight
O confrade levanta aqui uma questão filosófica, que vai ser abordada no próximo jantar.
"Passou o mês de Agosto, sem que nada se tenha passado".
Como se passará então o tempo quando não se passa nada?
Como explicar que o passado já tenha passado, sem que se tenha passado tudo que podia ter passado?
Jovem e jovem de outrora. Tenham tino. Não não é o tino. É outro tino. Aquele que não é o tino mas sim o tino
Enviar um comentário