sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AINDA É PARA NÓS



Caros, temos que reunir no repasto o maior nº de Confrades.






Tema : agenda de encontros e repastos para o ano 2012. como somos jovens e bons rapazes no ano de 2012 vamos fazer um repasto por mês, o que dizem?....

37 comentários:

TIPO MUITO MAS MUITO INFORMADO disse...

telefona-se para uma loja na rua dos capelistas às 10.42 e pergunta-se....." o snr Vlad está?.....resposta do outro lado da linha....foi andar de biciclete......."

FODAAAAAAA-DE MEUS AMIGOS....QUEM QUER BONS EMPREGOS QUE OS ARRANJE EHEHEHEHEH.....

Jonhy Pivias disse...

Um jantar por mês? O pessoal nem aparece com jantares trimestrais... nem mesmo no anual de Natal...
Irineu pára de beber logo de manhã!!

EM NOME DAS BICHAS disse...

Quer-se dizer um gajo passa quinze dias consecutivos em bichas. Bichas para o pão que por sua vez era mais caro quatro cêntimos por unidade, bichas para o mercadinho que por sua vez as dúzias tinham dez unidades para além do facto de serem mais caras, bichas para meter gasóleo que para além do facto da proximidade a Àfrica ser muito pouca o combustível é na proporção inversa mais caro que em qualquer parte do país, bichas para a praia, bichas para o bar da praia, bichas para voltar da praia, bichas para ir jantar, bichas para comer um sorvete depois do jantar. Só não haviam bichas para pinar. Sim de há outro tipo de bichas para pinar mas essas são bichas abichanadas que não são chamadas para o caso em questão.
Volta a haver bichas para regressar da Praia da Curraleira para a sua terra natal, e ao fim de quinze dias de bichas a pagar os tremoços ao preço do camarão, o indivíduo ainda reclama?

Quer-se dizer inscreve-se numa maratona, não paga a inscrição, enfarda para a blusa a comer e a beber durante quinze dias, não se digna a treinar um dia que seja a não ser andar em bichas, e agora que regressa sem vontade de pedalar cruxifica o cristo que não tirou férias, que treina como um desgraçado para trazer uma medalha para a Sademirandastreet, que anda a fazer uma dieta saudável e aguarda um jantar de rua para se emborrachar.

Como é Sr. Irineu que moral é essa?

Vlad Dracul disse...

Ora bem, eu nom sei quem escreveu o post anterior, mas tudo que está lá escrito corresponde à realidade.
Entom o senhor Irineu foi dos primeiros a inscrever-se para a maratona do Gerês e nunca mais validou a inscriçom?!
O senhor Irineu goza sessenta dias de férias por ano, a comer e a beber à fartazana, e critica um desgraçado que tira umas horinhas para treinar e dignificar a rua numa prova de alto gabarito.
Pois fique o senhor Irineu a saber que hoje já fiz mais de cem quilómetros e ainda conto fazer mais alguns no domingo e, se possível, num dia da próxima semana; a maratona é deste domingo a uma semana.
Ahhh... e o senhor Irineu ainda tem até ao dia 25 para validar a inscriçom.

P.S. Foi-me dito por um confrade da nossa rua que o senhor Irineu regressou do Allgarve com mais vinte quilos. E isto apesar das dúzias de dez, das bichas e dos preços inflacionados.

Legionário disse...

Caros Confrades:

Em virtude de a minha Senhora regressar no dia 8 de Outubro de Valência não me será possivel estar presente no jantar marcado para esse dia.

Bem Hajam meus Amigos,

IRINEU disse...

É ASSIM MESMO SNR vLAD......A INSCRICOM JÁ ESTÁ PAGA.....AGORA AS PERNAS PARA A FAZER ...EHEHEHJ....MAS NÃO LEVE A MAL.....POR ACASO TELEFONEI PARA O SEU ESTABLECIMENTO...A MINHA SENHORA DEVIA ESTAR L´´A A GASTAR UNS EUROZITOS,.....E RESOLVI PEGAR COM O SNR.....QUANTO AS MINHAS FERIAS FORAM 22 DIAS,,,,,,COMO AS DE QUALQUER ASSALARIADO DESTE PAÍS....POIS NÃO SOU PATRÃO E NINGUEM MAS PAGA CASO EU NÃO AS TIRE.......

IRINEU disse...

O MOTIVO DA NÃO PRESENÇA DO NOSSO LIDER, ~LEGIONÁRIO NO REPASTO DO DIA 8, LEVA-ME A FAZER UMA ALTERAÇÃO PARA...

SEXTA FEIRA DIA 7 DE OUTUBRO DO ANO 2011

ESPERO QUR TODOS ALINHEM NESTA DATA.

FORÇA LEGIONÁRIO.

Vlad Dracul disse...

Concordo com a proposta do Rebola. O líder deve estar presente em todos os jantares. Por mim, antecipamos para sexta, dia 7.

Gato disse...

Miau

António Pereira disse...

O sr Irineu engordou vinte Kilos em quinze dias no Allgarve? Porra!... Mas afinal de contas o que é que ele andou a comer? Por certo que não foi alfarroba!...

Duzia de 10 disse...

E o que lhe valeu foram que as duzias eram de 10 senão ainda engordava mais uns 3 ou 5 quilitos...

No Allgarve disse...

... para não falar nas bichas, pois na bicha para os cachorros e para os hambúrgueres era tanta gente que até desistia.

Macaco Adriano disse...

O sr Irineu não tem que fazer alterações a nada, mas pode propor alterações... Lá por ter estado nos allgarbes pensa que chega ao Norte e que provoca um desnorteamento na confraria?
Cada macaco no seu galho...

Diccionário disse...

Desnorte: perder o Norte, desorientado, sem tino; típico dos gajos do sul.

IRINEU disse...

o snr irineu não alterou nada apenas sugeriu, quanto ao engordar não foram vinte mas sim 50, mas de bronze e de colhoes ao sol enquanto v Exas vergavam a mola....

Macaco Adriano disse...

«O MOTIVO DA NÃO PRESENÇA DO NOSSO LIDER, ~LEGIONÁRIO NO REPASTO DO DIA 8, LEVA-ME A FAZER UMA ALTERAÇÃO PARA...»

São palavras suas... e isto não parece uma proposta...

IRINEU- NÃO NECESSITO DE ME ESCONDER ATRAS DE MACACOS disse...

O MACACO E SE FOSSES PARA OCARALHO E DEIXASSES DE SER BURRO....

ACHAS QUE O MOTIVO NÃO É VALIDO.......ÉS COMO UM BURRO, MAS TB COMO SO VAIS UMA X POR ANO AOS JANTARES A TI TANTO TE FAZ......

Jogador disse...

Deixem-se de merdass e ide trabalhar! Macaco vai Poker Alho!

Bombeiro Alcides disse...

Alguém chamou um bombeiro? Parece que anda alguém a atear fogos.

Dias de trabalho do IRINEU disse...

Vamos contabilizar quantos dias trabalha o IRINEU






###### CUIDADO IRINEU ######





-----NÃO SEI SE ESTÁS PREPARADO PARA ISTO-----


Um ano têm 365 dias

vamos descontar 52 Domingos

365 - 52 = 313 dias

como o Irineu não trabalha ao sábado vamos descontar 52 sábados

313 - 52 = 261 dias

como o Irineu é um trabalhador assalariado e goza de 22 dias úteis de férias vamos descontar 22 dias úteis

261 - 22 = 239 dias

como o Irineu é trabalhador em Portugal goza de 14 feriados nacionais, retiremos 14 feriados

239 - 14 = 225 dias

como o Irneu trabalha em Braga benefecia de um feriado Municipal

225 - 1 = 224 dias

Não vamos falar de baixas médicas nem de folgas se não parece mal.

RESULTADO FINAL:

Ao final de um ano de 365 dias o IRINEU não trabalha durante 141 dias o que representa nada mais nada menos que quatro meses e meio sem fazer um caralho.

IRINEU disse...

POIS É....A MATEMÁTICA É FUUUUUUUUUDDDDIIIIIIIIIDDAAAAAAA

Legionário disse...

E hoje vai andar mais alguêm por aqui?
Ou vão ver as folhas das árvores a cair?

Tipo informado disse...

As contas feitas para o Irineu aplicam-se também aos funcionários públicos e, no caso dos professores, ainda trabalham menos dias.

Frase do dia disse...

Existem tantas noites como dias, e cada uma dura o mesmo que o dia que vem depois. Até a vida mais feliz não pode ser medida sem alguns momentos de escuridão, e a palavra "feliz" perderia o sentido se não estivesse equilibrada pela tristeza. (Carl Jung)

Gajo Incógnito disse...

Em que parte do planeta viveria esse Carl Jung?

A noite e o dia não tem o mesmo tempo de duração a não ser que viva na linha do equador.

Sindicato Técnico dos Trabalhadores que laboram apenas 190 dias disse...

Vamos interpor junto da empresa de baterias onde o nosso associado Irineu está a laborar para revindicar o excesso de horas a que este assalariado se têm exposto a trabalhar.
Segundo o Sindicato Técnico dos Trabalhadores que laboram apenas 190 dias o Irineu têm a haver dias para descanso sejam eles seguidos ou intercalados pelo que vamos enviar uma cópia ao Ministério do Trabalho da reclamação pelo incumprimento por parte dessa empresa em detrimento do Sr. Irineu, visto ainda não ter usufruido das regalias a que lhe assiste.
Defendemos todos os associados principalmente aqueles que tem as cotas em dia, neste caso concreto até já pagou as cotas do ano em curso com Dezembro incluído.

Cairense disse...

Informamos que o Sr.Irineu tem andado a cumprir várias horas no nosso estabelecimento.

Alterne sem Fronteiras disse...

"Elas [prostitutas brasileiras mais novas] chegam aqui e praticam preços mais baixos, o que chateia toda a gente. É burrice, pois assim todas saem prejudicadas. Não têm consciência de classe."

Maria, mais velha prostituta de um bairro em Vila Real
"Como a casa era frequentada por polícias, magistrados e advogados, o meu cliente nunca entendeu que estivesse a cometer uma ilegalidade."

Advogado de Alfredo Palas, condenado por um rol de crimes e ex-proprietário de uma rede de bares de alterne.
"Dava para ganhar mais algum. Nunca me prostituí, fazia o verdadeiro alterne. (...) As mulheres que trabalham nessas casas são quase todas prostitutas, só querem dinheiro e não têm respeito por ninguém."

Gui, trabalhadora da noite, ex-stripper e ex-alternadeira

Isto são alguns excertos que me levaram a pensar em algumas medidas:

1 - Criar de imediato um sindicato de prostitutas, com o/a respectivo/a dirigente sindical gordo/a e de bigode, para criar de imediato uma consciência de classe e acabar com os abusos do pessoal não sindicalizado.

2 - Promover DE IMEDIATO todos os envolvidos nos actos judiciais, começando por polícias, magistrados e advogados e culminando com os guardas da Brigada de Trânsito, a santos, beatos e afins, tal a inocência, pureza, candura e ingenuidade de todos estes funcionários.

3 - Constituir uma comissão parlamentar para definir e consagrar constitucionalmente o estatuto virginal de alternadeira e diferenciá-lo cabalmente do estatuto putrefacto e ultrajante de prostituta.


Peço encarecidamente a todos quantos me lerem para constituirmos um lóbi para pressionar a tomada de estas e outras medidas, que poderão - e deverão - sugerir.

Gajo entendido disse...

O ex-secretário diz conhecer uma gaja que está a fazer o "mestrado" em Chaves.

Ouvi dizer que é uma profissional do caralho.

Gajo ainda mais entendido disse...

Cá pra mim estas trabalhadeiras não assalariadas e desvinculadas dos Sindicatos Técnicos, trabalham mais dias por ano que uma pessoa que eu cá sei.

SERÁ QUE disse...

Será que o Proença e o Carvalho da Silva vão disputar a ida das putas para os sindicatos deles?

Bem lá nos sindicatos deles não devem faltar putas, não estão é declaradas.

POR ESTE ANDAR disse...

Por este andar aparece o Mário Nogueira da Fenprof a dizer que essas senhoras também ensinam. Desde que paguem as cotas aos sindicatos qualquer coisa serve.

Tipo parvo disse...

As meninas trabalham a recibo verde?

Tipo atento disse...

No dia em as putas se sindicalizarem ainda vamos assistir a manifs e greves das profissionais do putedo. Mas até vai ser fácil, porque os sindicalistas já são uns chulos do carago.

FACEBOOK DAS PUTAS disse...

Está convocada uma GREVE GERAL DAS PUTAS para o dia 15 de Novembro, que vai ser anunciada através do facebook.

Não é que elas não trabalhem nesse dia, não vão é cobrar nada.

Legionário disse...

Hoje ainda ninguêm comentou!!!

Zé Chouço disse...

O senhor confrade Rebola foi ontem treinar para a maratona ou ficou a drome?