terça-feira, 13 de setembro de 2011

Parece um ananás...







Caros confrades, numa das últimas voltas de bike deparei-me com este fenómeno.
Ao atravessar o parque do Bom Jesus, mesmo à beira do lago, encontrei esta pinha - sim, é uma pinha!- que mais parece um ananás.
O pinheiro donde ela deve ter caído é altíssimo, tam alto que nem se vê o topo. E a pinha ainda estava verde.
Como nom a podia trazer comigo, fiz o registo fotográfico para comprovar o facto. Imaginai se alguém levasse com a pinha na cabeça...

51 comentários:

Frade Anselmo disse...

Fantástico!

Lopes - vigilante do parque disse...

-Há bocado andava aqui pela mata um fulano sempre a olhar para os pinheiros. Fui ter com ele e perguntei-lhe se precisava de ajuda e o tipo disse que procurava ananases. Eu acho que o conheço aqui de qualquer lado...

IRINEU disse...

ò Vlad era de a esconder e depois ir lá de carro e trazer a dita.....foda-se eu bem digo que o pessoal que trabalha para esses lados não anda bom da pinha.

Arturinho das moscas disse...

E a maratona do Gerês, Ó Irineu? Já estão a atingir o limite de inscrições.
No Gerês também há pinheiros...

IRINEU disse...

vou ver se pago hoje....estou teso.......

HAJA BALDA disse...

O MOÇO DOS JORNAIS?....AINDA ANDA DE FOLGA......

Gajo entendido disse...

- anda às pinhas...

Gajo ainda mais entendido disse...

- pois tás teso, a pagar o dobro pelos trigos, e a pagar dez por doze e quatro por seis, pudera.
Isto para não falar na viagem que fica por mais de 200€.

Aurélio do quiosque disse...

O tipo da farmácia manda dizer que já calibrou a balança.

Luis Filipe Antunes disse...

digo-te uma coisa, levar com uma pinha dessas na cabeça...grande moca

António Pereira disse...

Com uma coisa destas em cima do selim, só gostava de saber como é que alguém consegue andar de bicicleta!...

FRADE MIQUELINO disse...

eheheh....o home já está abituado a andar com coisas no rabiote.eheheheh.......

IRINEU disse...

POR FALAR EM PINHAS....O HOME QUE TRABALHA NA ZONA DAS PINHAS JÁ VOLTOU AO TRABALHO.....????

Legionário disse...

Ora Bom Dia para todos os Confrades e em especial para o Irineu que regressou dos allgarves e ao que parece já anda cheio de apetite...

Legionário disse...

...quanto à pinha XXL, o confrade Vlad Dracul escondeu-a bem escondidinha para mais tarde ir buscá-la pois assim no Natal já terá pinhões para a familia toda!!

FISCAL LABORAL disse...

welcome legionair......o snr anda muito baldas....segunda, terça,.....num se trabalha.....

Padaria da Curraleira disse...

Não tenho visto o nosso cliente que vinha buscar uma dúzia de trigos todos os dias.

A Marcinha disse que já se foi embora.

Vizinho disse...

O Sr.Irineu ainda não fez todos os trabalhos que constam da lista da faxina, pois no ar páira uma grande malina.

Vlad Dracul disse...

Pois é cambada, levantei-me às 07:00 e já fui ao Gerês de bike.
Há que treinar para a maratona.

IRINEU disse...

eu levantei-me as 7.00, mas como as 9.00 tenho que trabalhar não dá tempo para andar de bike....

Braga Sempre disse...

Eheheheh, o Irineu anda a fazer a faxina antes de ir pró trabalho. E esse caçurdo também já gozou dois meses de férias... que trabalhe!

WC disse...

Hehehehe o Irineu levantou-se às 7.00

Para ir ao WC heheheheheh

IRINEU disse...

por acaso não......

levantei-me as 7.00 para ir ao ginasio.....ver umas gajitas logo pela manha.....

Tipo sempre informado disse...

Devem ser as mesmas dibúrcias que vão às festas do vinil.

HOLMES PLAT RESATURANT disse...

hahahah OLHA ESTE IRINEU
ENFARDA COMO 1 JAVARDO NO ALGARVE E PENSA QUE É NO GINÁSIO DAS TIAS QUE VAI RECUPERAR.
HAHAHAH

Tipo curioso disse...

Afinal quando é o jantar?

Fiscal disse...

A janta será em data ainda a combinar, mal comece o Outono...

OUTONO disse...

NO OUTONO É O MAGUSTO.

TIPO PREOCUPADO COM OS IMPOSTOS disse...

com o Outono vem o IVA.....se calhar deveria ser feito antes......

Arturinho das moscas disse...

Exmo. Líder, se V. Exa. me permite, proponho a data de 24 de Setembro para o jantar de reabertura da nova temporada.

IRINEU disse...

POR ACASO A DATA ATE NÃO É MA....

Fiscal do Blog disse...

Não tarda nada aparecem os do costume a dizer que não podem...

Gajo que vai às festas da sobrinha disse...

- eu nesse dia acho que tenho qualquer coisa...

Noddy disse...

e se fizessemos um magusto?

GAJO QUE COMPARECE disse...

O GAJO QUE VAI AS FESTAS DABRINHA É DOS QUE MENOS FALTA, E ATE VAI AOS JNTARES SUBVERSIVOS....

Legionário disse...

Carissimo Secretário Vlad Dracul, a data não é má...

Amanhã publicarei o post da nova temporada e enviarei os mails para todos os Confrades.

Confrade disse...

Eu não posso nesse dia, porque tenho um evento social.

Gajo da Moda disse...

Nesse dia há uma festa muito chique do Vinil.`

É garantido haver para cima de 60 diburciadas.

45 das quais com o cio.

30 taradas.

19 viciadas em sexo.

8 sadomasoquistas.

Confrade 27 # disse...

- repete-se a história, jantares no final do mês geralmente só vão três...

Gajo dos Imeiles disse...

- agora faço entregas muito mais barato.

IMEILES SAPO NET disse...

CHEGA A TODO O LADO MESMO AOS QUE ESTÃO NA RETRETE.

Imeiles Augusto disse...

é tão rápido que parece um susto.

Tipo informado disse...

O email não pode ser muito grande, que as caixas de correio dos prédio modernos são pequenas.

Marquês de Pombal disse...

Hhehehe À priori o email do Auxiliar, Bata branca, Zeca vitrinista e SB têm de ser entregues por pombo-correio!!!

Outro carteiro disse...

No próximo jantar vamos todos à festa das dibúrcias, a ver o que se pesca.

Boa IRINEU disse...

O Irineu vai organizar um programa para todos os confrades para depois da janta!

Ob: E não será uma prova de orientação nocturna!

Tone Bardamerdas disse...

Atenção ao que se passou há uns anos na rua do Raio. Houve gajos que até andaram de rastos.

Fiscal disse...

O Rebola já se pirou?

Aqui VOU EU disse...

...o Iri pirou-se...está a precisar de férias para descançar das férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARATONISTA ALCEU disse...

hojer acordei as 6.00 para fazer uma maratona eheheheh......

Caga na saquinha disse...

Acordaste às seis para te peidares e foste expulso da cama. EHEHEHEH