quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SEM ADIAMENTO



Ó PESSOAL CADA VEZ É MAIS DIFICIL MARCAR REPASTOS DA CONFRARIA POR ISSO VOS PEÇO....






GOZEM A VIDA, MAS NÃO SE ESQUEÇAM DOS AMIGOS ....AMIGOS ESSES À MAIS DE 30 ANOS.....






A DATA FICA PARA 8 DE OUTUBRO DE 2011 - E NÃO QUERO FALTAS NEM DESCULPAS ESFARRAPADAS E DE MERDA................






VAMOS FESTEJAR A SUBIDA DO IVA...........






GOVERNO BEM QUE VOS FODEIS, POIS NÓS VAMOS CONTINUAR COM OS REPASTOS, MAS NUM TASCO QUE NÃO PAGA IMPOSTOS



P´LIDER


Rebola

29 comentários:

Amigo do Conhé disse...

Vão já começar a aparecer os falhecos do costume a dizer que nesse dia não podem, por isto e por aquilo, etc.

Gajo trilhado disse...

eu estou a pensar ir mas ando com uma ferida nos tarecos...

Cromos + Cromos disse...

Agora só falta o Rebola avisar os senhores confrades via mail, caso contrário o Fl?vio vai aparecer sózinho no dia 24 deste mês no Colombo.

Tipo importante disse...

Eu não posso ir nesse dia, pois tenho um evento social de grande importância.

IRINEU disse...

o fivio que se informe no local para o efeito

BLOG BLOG BLOG BLOG.......

António Pereira disse...

Se for num sítio que não paga iva, no dia 8 de outubro, muito provavelmente, estarei presente.
Há que sabotar a economia capitalista... E já que os ricaços fogem aos impostos não vejo razão nenhuma para não fazermos o mesmo. Afinal de contas, os nossos impostos só servem para pagar os buracos que esses FdP fazem para enriquecerem juntamente com os seus familiares e amigos!

irineu disse...

ora nem mais......temos que descobrir uma tasca.....

e que tal aquele restaurante em lamaçaes.....não me lembo do nome.....A sogra, ou a tia?......

EHEHEH..LEMBREI-ME disse...

A FREIRA.......

Labaredas disse...

Eu até propunha pagarmos a conta sem o IVA e depois o restaurante que comunicasse o que se passou às Finanças.

Luis Filipe Antunes disse...

...eu até respondia já, mas tou a dormir no sofá, pois troquei de lugar com um paciente que é um chato do carago (tipo Líder)...fala...fala... e agora fica ele na cadeira e vou eu para o sofá...mais lá para a frente confirmo

Legionário disse...

Lá está o Luis Antunes a mandar bitaites.
Então o Lider é chato...hehehe

Pois olhe meu caro, se não fosse a minha pessoa e mais 3 ou 4 confrades VªExcia tinha escrito esse comentário prás nuvens...agora volte lá para o sofá o qual já tem a sua forma hà muito tempo.

IKEA disse...

Eu até ia para o sofá... se estivesse lá uma gaja boa. Agora para ouvir um caramelo qualquer a falar...

ÁGUAS LUSO disse...

Esse HOME só manda bitaites porque já está enfejurrado de beber tanta água!

Marquês de Pombal disse...

Outras Notícias

Dia europeu sem carros substituído por dia europeu sem a Madeira.
O dia europeu sem carros, marcado para esta quinta-feira, foi cancelado. Considerado o caos provocado pelas dívidas escondidas por Alberto João Jardim, os organizadores preferiram convocar um dia europeu sem a Madeira, um oásis para descansar dos outros 364 dias do ano em que os contribuintes são bombardeados com contas da construção civil madeirense e de pontas de lança croatas para o Marítimo.

“Que se lixe a pegada de carbono. Eu não quero pagar mais impostos para o Alberto João inaugurar chafarizes”, afirmou um automobilista que estava a pensar encostar o carro mas que optou por encostar a Madeira. O slogan, que já anda nas rádios e nas bocas dos lavadores de pára-brisas nos semáforos, é “Acabou-se a brincadeira. Adere ao dia europeu sem a Madeira.”

Tipo curioso disse...

Porque é que os Araújos deixaram de escrever no blog?

SABIDOLAS disse...

A MÃE NÃO DEIXA, A O DINHEIRO NÃO CHEGA PARA TUDO, ATOM TIRARAM A NET

a,b,c,d,e,f... disse...

...porque estão a poupar as palavras para o próximo jantar!

Anónimo disse...

eu não vou poder ir nem no dia 24/09 nem no dia 8/10,...Porque é SABADO...

Fiscal disse...

Ò Rebola essa foto do post tem pinta de ser 1 restaurante muito chique, não têm?

Simãozinho disse...

Este restaurant é só para gente VIp e não para os rotos que escrevem no blog.

Zé Chouço disse...

Este Simãozinho não é chulo de profissão?

barrabás disse...

Tá enganado zé chouço, este simãozinho apanha no cuzinho para pagar jantares em restaurantes destes.

REBOLA disse...

A FOTO É PARA ENGANAR AS FINANÇAS, A NOSSA SALA FICA NA CAVE....

rolo da massa disse...

...e na cave hà gajas muito trabalhadeiras!

Cú Menta Dor disse...

Eu ía era para um restaurante comer a IVA...

SABIDOLAS disse...

houve qum a já comeu.....

A Iva Domingues...ou pamela como quiserem..eeheheheh....

tesão disse...

Atom hà sexo no depois do jantar ou nom?

CANDIDATO A LIDER disse...

DURANTE O JANTAR A MARCINHA E A CLEDE VÃO FAZER UM SHOW LESBICO EM CIMA DA MESA.....ENQUANTO A FLAVIA SERVE A MESA NUA....

Gaiolas disse...

O GUSTO só pensa em sexo. EHEHEHEH