sábado, 22 de outubro de 2011

Abolição dos feriados

"Abolição de Feriados:
- O primeiro feriado a ser anulado deve ser o 25 de Dezembro, pois sem o respectivo subsídio não faz sentido comemorar tristezas!
- Depois o 1 de Maio, uma vez que estamos praticamente com a maioria dos trabalhadores, no desemprego!
- O 25 de Abril deve ser só considerado tolerância de ponto entre as 00H00 e as 6H00 da manhã!
- O 10 de Junho deve ser eliminado, uma vez que quem manda nisto é a troika!
- Devemos manter-nos inflexivéis na defesa do 1 de Novembro, pois é o dia dos mortos!"

91 comentários:

Vlad Dracul disse...

E já agora podia-se instituir um novo feriado, de acordo com os ditames da moda: O dia do facebook e do twitter.
Actualmente, até o sr. Silva comunica com o povo através do facebook. Não há-de tardar muito para pagarmos os impostos, portagens e outras taxas no facebook.

Legionário disse...

Caro VMA, lamento que para VªExcia o 25 de Dezembro não faça sentido só porque não "recebe" o subsidio...realmente, mas enfim!!!

Legionário disse...

Caro VMA, quanto ao 10 de Junho, Dia de Portugal:

Não abdico da minha Pátria e da minha bandeira. Não abdico do Estado Nacional e Social; da defesa da Vida e da família; da justiça social; da produção nacional e de políticas proteccionistas; da defesa nacional e da segurança; de uma visão nacionalista para a Educação, Saúde e Justiça; da reversão dos fluxos migratórios e da alteração da lei da nacionalidade.

Felizmente ainda hà quem Lute sem tréguas pela nossa Identidade e Soberania.

Viva Portugal!!!

Freud disse...

Após minucioso estudo posso concluir que o paciente vma está com uma crise de valores.

Anónimo disse...

o sr.vma não foi o autor deste texto

ORA BEM disse...

Se se acaba com o feriado de 25 de Dezembro porque 770.000 funcionários públicos vão deixar de receber o Trézimo, porque não acabar com o feriado de 15 de AGOSTO porque os mesmos 770.000 funcionários públicos recebem o Catorzimo.

Aliás nesse mesmo dia 15 de AGOSTO esses mesmo 770.000 funcionários públicos se não receberem o Catorzimo, na mesma proporção inversa não entopem as estradas de PORTUGAL. OBRIGADO.

Toca a fazer GREVE disse...

Ora, o que se constata é que, infelizmente, Portugal surge em primeiro lugar, ou seja, é o país em que este indicador é mais baixo: apenas cerca de 18 habitantes por funcionário público, logo seguido pelo Luxemburgo com 19. Na Europa (UE-25) existem, em média, cerca de 31 habitantes por cada funcionário público da Administração Central, na vizinha Espanha este rácio é quase o dobro do nosso (36) e nas três primeiras posições surgem a Finlândia (com 46.5), a Lituânia (44.7) e a Polónia (com 42.3).
Segundo os últimos dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística verificamos que há um funcionário por cada 7,6 activos.

Portugal é um dos Estados-membros da União Europeia cujos funcionários públicos trabalham menos horas por semana, ou seja, estão ao serviço durante apenas 35 horas.

Tipo informado disse...

Isto é um país de calaceiros. Só querem ter direitos e regalias mas esquecem os deveres e responsabilidades.

+ 1/2 HORA disse...

O gajo que não abdica da Pátria e da bandeira, ficou de dar mais meia hora à Nação mas já se passou ao Caralho.

FRADE ELIAS disse...

Ó amigo não seja assim. Dê o beneficio da dúvida. Já viu que o rapaz pode estar a dar a meia hora noutra actividades. Ora vejamos:

- pode estar a tocar os sinos

- pode estar a ajudar a missa e a recolher os cestos das esmolas

- pode estar a fazer visitas guiadas aos turistas

- pode estar a encher as garrafas de vinho paroquial ao padre

- pode estar a separar as hóstias

Ai que vocês são tão mauzinhos.

+ 1/2 HORA disse...

ou será que ainda hà quem Lute sem tréguas pelo 62 que parte às 18h.

vma disse...

Caro legionário, O texto que publiquei não é da minha autoria. No entanto face à situação atual penso que está bem conseguido.
Quanto ao Natal penso que a data também se reveste de grande valor para os ateus uma vez que por tradição é uam festa onde os laços familiares são exponensiados. Ao retirar o subsidio de Natal aos funcionários públicos quase toda a sociedade se irá ressentir e as tradicionais prendas de Natal, ato de referência nessa festividade, ficarão comprometidas. Eu não sou pai mas se o fosse preferia que não houvesse natal do que ver a tristeza dos meus filhos a não receber a tradicional prenda nessa data.

vma disse...

Em relação ao 10 de Junho também não abdico da minha pátria e a prova disso é que no sabado passado participei na manifestação dos indignados pois não tenho vergonha de dar a cara na defesa dos meus valores. Ao longo da minha vida não me limito a cantar o hino quando joga a selecção tenho participado em manifestações, greves e até nas listas concorrentes a eleições autárquicas, tudo pela defesa da minha freguesia, da minha cidade e da minha pátria.
Para terminar gostava de te recomendar que se o teu patritismo é assim tão grande, este ano no 10 de Junho não vás para a praia ou passear com a familia e participa nas comemorações que se realizam por todo país pois esse é o motivo pelo qual é feriado

António Pereira disse...

Ó sr. VMA! Também não é caso para levar tanto a peito... Se nos tirarem os feriados a malta há-de arranjar outra coisa! Afinal de contas os feriados, às vezes, até são uma grandessíssima chatice... Veja só o caso de alguns confrades desta confraria que, nestas situações, passam a vida a lamentar-se porque vão ter de aturar a mulher, os filhos, a sogra e sabe-se lá quem mais!...
Haja calma que tudo se resolve.

Luis Filipe Antunes disse...

acho que o vasco tem todas a razão, falar é facil...quem da rua participa em reuniões civicas, de voluntariado, politicas, outras de cariz civico...pois...só não se sente quem não é filho de boa gente

Luis Filipe Antunes disse...

...e já agora a piada do texto...pois apesar de o cavaco estar novamente num posto de soberania a censura (achamos nós) já lá vai...

Legionário disse...

Ora muito Bom Dia, ontem embora fosse domingo houve vários comentadores on-line deve ter sido efeitos do mau tempo que se começou a sentir.

Quanto ao comentário do dia 22 das 18:08 pelo pseudo Frade Elias foi de nivel muito baixo, mas como sempre os cães ladram e a caravana passa.

Vlad Dracul disse...

Finalmente um pouco de discussom a sério neste blog.
E já agora o amigo vma permita-me um pequeno reparo: entom anda a mandar emails para o pessoal contra o Desacordo Ortográfico e escreve "atual" e "ato" num comentário?

FRADE ELIAS disse...

MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO

- Ó AMIGO NÃO É MENSTRUAÇÃO QUE SE DIZ, É REVOLUÇÃO.

- EU QUERO QUE SE FODA, O QUE EU QUERO VER É SANGUE --MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO-MENSTRUAÇÃO

Contra-Informação disse...

Uma Revolução Popular Armada Sempre É Mais Eficaz Do Que Uma Greve Geral

Tipo informado disse...

Povo com armas na mão é a coisa mais perigosa que há, é só ver o que se passa nos países árabes.

Não tenhais dúvidas disse...

Ò meu amigo acha que o povo está interessado em revoluções?

Claro que não, o que interessa é que o ordenado não falte ao final do mês...

"O Povo é sereno" hehehehehe

Fiscal disse...

Segurança Social

"Dinheiro das reformas esgota em 2040
Especialistas alertam para inevitabilidade após projecção no Orçamento do Estado"

Pois é, se tál acontecer então está o caos instalado!

FREI PADILHA disse...

bom dia amiguinhos...

isto andou muito animado, e quanto ao tema posso-vos dizer que o maior problema do não pagamento do 13º mes, (sabem qual é?)..................É O BANANEIRO.....QUE ESTE ANO NAÕ VENDE TANTO MOSCATEL.......E O PESSOAL VAI SOBRIO PARA O REPASTO DE NATAL E NÃO VAI SER TÃO SIMPATICO COMO NOS NATAIS ANTERIORES.......

IDE AO CLEMENTE disse...

ISTO É DO C***HÀ UM GAJO QUE ESTÁ FODIDO COM O NATAL POIS NÃO VAI RECEBER O SUBSIDIO E HÀ OUTRO QUE PENSA POR IR MAIS SÓBRIO PARA CASA DEVIDO À FALTA DO SUBS. O MESMO NATAL NÃO VAI SER TÃO SIMPÁTICO.

JÁ PENSARAM NAQUELES QUE TÊM UMA REFORMA DE TRINTA E TÁL € A MISÉRIA DE NATAL QUE TERÃO?

CAMBADA DE TRISTES.

IRINEU disse...

O CLEMENTE TB VAI AO BANANEIRO, MAS QUEM NÃO VAI SEI EU.....O NATAL É PARA A FAMILIA E NÃO PARA BORRACHOLAS EHEHEHEH.......NO DIA DO REPASTO DE NATAL TEMOS QUE IR BEBER UM MOSCATEL.......

REBOLA disse...

CAROS.....

A meu ver durante anos e anos a fio os funcionários publicos foram habituados a uma serie de beneficios que não surgiram no privado na mesma proporção, Acontce que ao retirarem algo dá sempre muita confusão, pois eles so estavam habituados a receber e não a dar.
Mas quanto ao subsidio, estou em desacordo. pode-se poupar dinheiro e muito....com outro tipo de gestão.....

Portugal tem que pensar......o tempo do tudo à grande acabou, as familias não pouparam e estão endividadas, neste momento trabalham para os bancos......esses sim deviam pagar........

Cambada do Caralho disse...

--- Gente desta Terra ---


Portugal, graças à Grécia não é o último reduto.
Portugal dificilmente sairá deste buraco de trezentos mil milhões de euros. Vai precisar sempre de empréstimos para pagar os juros da dívida. A dívida podem estar descansados que nunca irá ser paga. Mas temos que pagar os juros dela e evitar que aumente.

A Europa vai emprestando dinheiro a Portugal se Portugal cumprir o que está defenido por eles. A nossa sobrania está posta de parte. Não somos nós que mandá-mos no nosso país nem serão os próximos governos.

Resta-nos receber esta esmola paga a peso de ouro.

Muitos tem criticado o corte do 13º e 14º mês.

Agora a pergunta que vai ser feita só para os PORTUGUESES por todos os países da EUROPA.

(Nós realmente em Portugal andamos adormecidos e só vemos para dentro)

PERGUNTA: "QUE OUTRO PAÍS NA EUROPA PAGA 14 SALÁRIOS POR ANO?"

Perparem-se mentalmente, seja da parte do privado seja os tais 770.000 funcionários públicos, que de 2015 em diante só se irá receber os 12 salários como toda a "gente". Podem e ser melhorados visto que vai-se diluir 14 por 12. Depois digam que não vos avisei.

JOSEPH DE FRANÇA disse...

Ó Confrade do caralho, isso já digo eu há muito tempo, mas diluir 13 e 14 por 12 até estou de acordo, agora eliminar só a alguns???????....por favoooooooorrrr!!!!!!!!!!!

IRINEU disse...

AQUI SO SE PAGA 15 MESES E TENHO DITO.......

Zé Chouço disse...

Meus amigos, durante uns aninhos não vai haver trêzimo nem catorzimo para ninguém, mas vai continuar a haver por aí muito chulo a chupar o Estado e a viver à grande.
-Porque é que os políticos se deslocam em Mercedes, BMW e Audi? Não podiam andar de Fiat, Renault, etc.?
-Porque é que se pagam subsídios por tudo e mais alguma coisa a esses parasitas?
-Porque é que se continua a alimentar empresas públicas falidas e defictárias?
-Porque é que a região de Lisboa absorve fundos que deveriam ser distribuídos pelo resto do país?
O povo entretém-se com futebol, novelas e concursos pimba e lá vai cantando e rindo.
Cambada do caralho!

Legionário disse...

O que é triste nesta situação toda é que quem reclama mais são os que mais ganham!
Porque será?

JERONIMO DE SOUSA disse...

venham mai programas como a casa dos segredos

::::"....diga um pais da America do Sul'......"

::::." amérriiicaaa do sul! já sei um país....Afica...."

;;;;;" muito bem.....e já agora fica a baixo a cima de portugal?..."

....." óóóóóóó tereeeeeessssa fica acima...."

BRILHANTE, ESTA RAPARIGA DESCREVE BEM A MERDA EM QUE ISTO SE ESTÁ ATORNAR.......CAMBADA DE INCULTOS........

António Pereira disse...

Porra!... Este blog, que até era muito giro, tinha piadas de partir a moca, virou, agora, blog politico?!
Deixem-se lá de politiquices e continuemos a rir porque, afinal de contas, a vida pouco mais é do que uma valentíssima gargalhada...
Viva a vida com humor...
Abaixo a vida sem piada...

Arturinho das moscas disse...

Quem vai a esses programas e quem os vê só pode ser um bimbo. Essa merda é abaixo de zero. Televisão para as massas, anestesia e embrutece o povo e ainda lhes dá a ideia de se divertirem.
A TV foi das piores coisas que inventaram; destrói as tradições, põe o zé-parolo a tentar imitar a pronúncia lisboeta e dá a entender que todos pode ser famosos.
Corja do caralho!

Marquês de Pombal disse...

Austeridade:
Velhas estão chateadas porque já não podem fazer aquela ladainha para passar à frente na fila de supermercado porque o cliente da frente também só tem um produto.

Já lá vai o tempo em que cada família usava dois carrinhos no supermercado: o carrinho empurrado pela mãe e o carrinho que era empurrado pelos filhos, que se davam ao luxo de meter lá dentro todas as porcarias que queriam.

A austeridade está a aumentar o tempo de espera na fila das velhas que se viciaram na boa vontade das pessoas para passar à frente de toda a gente. Com este orçamento, em 2012 será recorrente ver uma velha com um molhinho de salsa na mão em último lugar numa fila com o rabinho entre as pernas e sem argumentos para pedinchices porque à sua frente tem pessoas só com uma lata de atum, um cacho com 3 bananas chiquitita, um iogurte ou uma garrafa de água na mão.

MOEDINHA disse...

GARRAFA DE AGUA??????

AGUA DEL CANO.....QUE É O QUE EU BEBO......

ESTOU DE ACORDO COM O PROVEODR QUE SE FODAM OS POLITICOS E A POLITICA.....E O IVA PODE IR PARA 90% .....QUERO LÁ SABER...EHEHEHEHEHJ.....

MOEDINHA disse...

PESSOAL

20 CARROS DE MANHA + - 20.00€
30 CARROA ATÉ AS 17h 30.00€

HORARIO LIVRE E SEM TER QUE PRESTAR ESCLARECIMENTOS CASO NÃO TENHA VONTADE DE IR TRABALHAR.

SAUDE ....IGUAL Á DE 90% DOS PORTUGUESES.

EDUCAÇÃO- IGUAL Á DE 90% DOS PORTUGUESES

IRS...O QUE É ISSO !!!!! UMA DISCOTYECA.....

50 € X 6 DIAS SEMANA Á ESCOLHA
300.00€ SEMANA

EM OUTUBRO
24 DIAS DE TRABALHO X 50.00€

1.200.00€ LIVRES DE IMPOSTOS.....

E AINDA SE PODE COM UM BOCADINHO DE ESPERTESA....AUFERIR UM OU OUTRO SUBSIDIOZITO....

Meninas s/IVA disse...

Prostitutas aumentam e os preços diminuem.

Associações alertam para situação anormal devido à crise. Investigadora atribui crescimento à imigração.

Não há números concretos sobre o mundo da prostituição, mas quem conhece a realidade não tem dúvidas em afirmar que a oferta tem aumentado muito nos últimos anos, apesar de ser uma profissão cada vez menos lucrativa e ainda muito violenta.


Prostitutas de rua são cada vez mais

Na última década, "houve um aumento muito grande da prostituição", uma actividade que passou a ser fortemente dominada por imigrantes, sobretudo brasileiras. O mercado ressentiu-se e os preços baixaram.

GULOSO disse...

LEGALIZEM AS MOÇAS.....QUE A JABARDICE DIMINUI, É MELHOR PARA ELAS E PARA QUEM LÁ VAI....

Segurança Social disse...

ELAS são trabalhadoras por contra de outrem ou empresárias?

Vlad Dracul disse...

Há as duas modalidades. Normalmente, as que trabalham por conta própria são mais caras e selectivas.
Diz quem sabe...

Segurança Social II disse...

Mas não fazem descontos para a SG.

SEF disse...

Legalizar a prostituição em Portugal significaria a regularização de cerca de dez mil mulheres imigrantes ilegais a trabalhar na indústria do sexo, número avançado ao CM por fonte do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). A maior parte delas, cerca de 70 por cento, é oriunda do Brasil. Seguem-se as do Leste europeu – dez por cento – e, em menor proporção, as de outros países sul-americanos e de África.

CASA DOS SEGREDOS.. disse...

Africa fica a cima de portugal, não é!...nem sabia que vinham miudas desse pais nortenho....

ATOM AS MOÇAS SÃO NORDICAS, DEVEM SER LOURINHAS....

Contra a falta de cultura disse...

Parece que Hà por aqui algum penetra que vê essa merda de lixo de programa.

Troika disse...

Legalizar o putedo ia tirar a piada à coisa.
Já imaginaram o ex-secretário a guardar os recibos para a contabilidade?

Recibos MANCHADOS disse...

E já imaginaram os que frequentam essas meninas quando fizessem o IRS virarem-se para as mulheres e dizerem:
Ò laurinda passa-me esses recibos manchados de branco!

Anónimo disse...

Ò Pessoal quem conhece o Restaurante Camelo na Apúlia?

Para quem gosta de peixe, marisco e não só.

Que mara...vilha.

Frei Acácio disse...

A crise ainda não chegou ao anónimo das 17:48.

INDIGNADO disse...

Camelo deves ser tú....portugal fodido e tu nas mariscadas....en x de andares nas manif....

COMER DE BORLA disse...

Eu já sei quem é esse anónimo que anda nas mariscadas...

Fiscal disse...

Parece que anda alguêm já com muito apetite!

TESO disse...

EHEHEHEH....MALANDRECO....SEMPRE NA COMESAINA......

EU AGORA SO CONEÇO O MC DRIVE....3.50 C/ COCACOLA....

IRINEU disse...

atenção......

já estou a dar a 1/2 hora.....

As Entradas no Camelo disse...

         Entradas diversas  

. Couvert = Pão , Azeitonas e Manteigas
. Chouriço de carne , assado com Aguardente
. Chouriço de sarrabulho caseiro preparado no tacho
. Chouriço de cebola à lavrador cozido ou assado
. Bolinhos de bacalhau ou rissóis de camarão e carne

                Entradas do mar

. Gambas ao alho
. Amêijoa à Bulhão Pato
. Mexilhão à espanhola
. Ostras com limão

                

MIAU disse...

As entradas não estão mal, as saídas devem ser 50€ per capita.

Nós Por Cá disse...

Se era para abrir o apetite lá isso alguêm conseguiu!

Labaredas disse...

Mas afinal quem é o confrade fascista que anda nas mariscadas?

lololo disse...

È o cagão das dunas!!!!!!!!!!!!!

António Pereira disse...

Ai assim já está bem!...Boa comidinha e tudo... Por falar em comidinha:"(...)imigrantes ilegais a trabalhar na indústria dos sexo (...)".
Mas agora o sexo também é indústria?
- Eu sempre pensei que era outra coisa!...

Vlad Dracul disse...

Nom sei se é indústria ou comércio, mas parece ser um negócio lucrativo.

irineu disse...

ainda estou a dar a meia hora eheheheh

IRINEU disse...

fecho e abro o Blog!!!!!

ja sei!!! hoje é terça feira.

Frei Guzzini disse...

Quer-me parecer que o indivíduo anda a preparar alguma...

O CAMELO -restaurante na Apúlia disse...

- Boa tarde Sr. Legionário, hoje temos um cherne grelhado com umas batatinhas, regado com um vinhinho branco do Dão que só lhe digo.
Trago já umas entradinhas esteja à vontade...

No restaurante disse...

-Senhor Marques, traga-me a conta por favor.
-É para já!

... ...

-Ora faça o obséquio. Então estava tudo bom?
-Sim, haamm...quer-se dizer... o pudim abade de priscos era uma dose rafada. E... ouça lá! Que é isto aqui na conta? Taxa especial?!
-Sabe, é que já nos estamos a preparar para a subida do IVA e temos que começar a habituar os nossos clientes.

NO RESTAURANTE CONT.... disse...

já agora uma facturinha, que eu vou pedir lá no pasquim o gravete....sabe vim aqui fazer uma reportagem s/ o cagão das dumas....

".....hà eu pensei que era o senhor!!!!!!!"

Repórter do litoral disse...

Amanhã o líder vai-vos pintar o caralho.

CAFE DUNAS MAR disse...

boa tarde snr legionário, já não via aqui na praia desde o verão. Não me diga que ainda anda á procura do cagão das dunas!...O clemente se o apanha mata-o......tivemos que fazer panos novos para as barracas......

....ò d. adozinda traga-me uma bock bem fresca porqu o almoço caiu na fraqueza........

o snr come como um labajão e depois o alomço cai mal!!!!!!.....

tb almoçar fora ás terças....e ainda se queixa da crise, isto á cada uma.......

António Pereira disse...

Atenção que a terça-feira, para o sr. Legionário, é como o Domingo para o resto da gangada...
Bom apetite sr. Líder...

TB QUERO FOLGAR À TERÇA disse...

desculpe snr provedor mas estou em desacordo

porque domingo é domingo
e terça é terça.....não é a mesma coisa......eheheheh....

Fiscal do putedo disse...

As trabalhadeiras também vão começar a dar a meia-hora sem receber mais por isso.
Elas já dão outras coisas.

Escritório Ecos do Monte disse...

Garcia: ó Lino quem meteu esta factura pra despesas?

Lino: quais factura?

Garcia: é um almoço

Lino: quais almoço?

Garcia: sei lá, mas alguém comeu sapateira recheada acompanhada de espumante

Lino: quando foi isso?

Garcia: é de Setembro e foi a uma terça-feira

Lino: foi muito caro?

Garcia: é um almoço de 65€ só de uma pessoa no restaurante o Camelo na Apúlia

Lino: será que foi o Prior?

Garcia: não deve ter sido porque no mesmo dia aparece uma despesa da via verde e de gasóleo e o Prior não conduz

Lino: mete praí alguém foi.

Confrade moralista disse...

Eu já vos avisei. Amanhã ides ver o primeiro comentário do moço.

IRINEU disse...

já estou a dar a meia hora........

Inspecção do Trabalho disse...

O IRINEU anda a trabalhar muito ultimamente.

IRINEU disse...

já estou a dar a meia hora......

NO RESTAURANTE CAMELO disse...

O Marques.....quem é que pagou 75.00€ com um cheque sem cobertura?...

Quanrto!!!!!! .....75.00€.....ahahah....só pode ter sido aquele individuo que esteve aqui ontem......

Legionário disse...

Por alguns comentários andam muitos penetras com bastante apetite de ir ao Camelo.
Alguêm já foi lá? Eu não.

Outro assunto, o espaço zen está encerrado esta semana porque durante o temporal de domingo/segunda ficou inundado num piso e teve vários prejuizos nomeadamente de informática.

TROJHA A QUE NÃO FOI ADJUDICADA A OBRA disse...

obras à moda do caralho é o que dá......o trolha abel andava sempre com a bock na mão, e agora está aí o resultado.....

De trombas c/Temporal disse...

Ora fosca-se atom ainda hà pouco abriu e já mete água?

Isto já parece o baptismo daquele navio com uma garrafa de champanhe, mal a dita bateu no casco o navio afundou-se.

EU VI disse...

PESSOAL ....É GRAVE E OS PREJUIZOS PODEM SER ELEVADOS...ACHO QUE NÃO É TEMA DE BRINCADEIRA......O AUXILIAR FOI VISTO A COMPRAR ESFREGONAS E RODOS NA DROGARIA S.JOAO.....

Fiscal disse...

À priori ninguêm está a brincar com essa situação pois até poderia ter acontecido com todos nós.

Antimio Azevedo disse...

Então assustaram-se com o mau tempo?

Temporal no domingo disse...

Como é que o Legionário saba tanto?

Se a recepção é no r/chão e os consultórios nos pisos superiores, havendo uma inundação na cave, diz o Legionário: teve vários prejuizos nomeadamente de informática.

Serrá que o auxiliar tem um pc na cave???

O mais engraçado é que as consultas desta semana não foram adiadas. Deve haver aqui um mal entendido.

Além do mais hoje é quarta.

Associação Amigos do Fujacal disse...

- a A.A.J. veio por este meio identificar os possíveis responsáveis pelo sucedido.

O ucraniano Karol Silva esteve a lavar o seu Lada no domingo à tarde e a vassoura entopiu um cano de esgoto.

Mas na garagem ao lado o romeno Kalcinov esteve a descarregar aluminios roubados e diz que na parte do fundo da garagem não cabe mais material roubado de modos que se inundar não consegue chegar à caixa de saneamento porque essa já foi vendida a peso.

Duas brasileiras da porta ao lado pediram para não ser identificadas por estarem a ser procuradas pelo SEF, e que o carro do Marcelo não tem a vistoria em dia e o seguro já caducou à dois anos, pelo que não abrem a garagem à bastante tempo.

Trolha Abel disse...

Eu cumpri tudo que estava no caderno de encargos, a culpa foi do Arlindo electricista e do Neca taqueiro. O pessoal deles bebia mais bocks do que os nossos. Ainda por cima, havia lá um tal de auxiliar da bata branca que lhes comprava cerveja na bomba em frente.
Eu já tinha avisado o patrão dos defeitos que iam dar raia.

BragaLimpa - Empresa de Limpezas disse...

Pois eu bem avisei o Sr.Auxiliar que era preciso desentupir aqueles bueiros, mas ele disse que o vento se encarregava de levar as folhas e areias para outro lado.
Ora foda-se, levou pois levou mas foi pra dentro dos próprios bueiros que ficaram entupidos e agora toca a limpar esta lama toda!

Toni - funcionário da Mobil disse...

Nunca vendi tanta cerveja como naquele tempo que andaram em obras. Era o senhor auxiliar, era o Quim servente, era o Gaspar picheleiro, era o Abel, aquilo era um corrupio de gente a levar bocks. Quando acabava iam ao Lidl, mas lá não há cerveja fresca.
Chegaram a aparecer aqui a meio da tarde já com uma curdia valente.
O pessoal do trolha Abel caiu várias vezes dos andaimes.

Sr.Barros - Restaurante Barros disse...

Eu só sei, que alguns administradores do Espaço Zen vieram almoçar ao meu restaurante(como já é normal)e disseram que tinha havido inundação nesse espaço de domingo para segunda e que durante esta semana possivelmente não abriam.