sábado, 28 de janeiro de 2012

Boateng lesiona-se por ter demasiado sexo

Melissa Satta, namorada do jogador do AC Milan, confessou que muito sexo é o 'culpado' da lesão na coxa de Kevin Prince Boateng.

Melissa Satta confessou que obriga Boateng a esforços intensivos todas as noites.

O jogador do Milão vai ficar afastado dos próximos jogos da equipa
Getty Images É provavelmente a lesão mais 'saborosa' da história do futebol. De acordo com a namorada do ganês Kevin Prince Boateng, a mais recente lesão do jogador deve-se ao facto de ambos terem "demasiado sexo".

Afectado por algumas lesões nas últimas semanas, o médio ofensivo viu-se agora afligido com mais uma distensão muscular na coxa. Em declarações reproduzidas pelo "Daily Telegraph", Melissa Satta, conhecida modelo italiana, oferece uma explicação simples para a quebra de rendimento do atleta.

"A razão pela qual ele ultimamente anda sempre lesionado é porque temos sexo sete a dez vezes por semana. Receio que seja esta a explicação para a distensão..."

Não contente com justificação perfeitamente natural que acabara de dar, Melissa Satta acrescentou ainda mais pormenores sobre o 'esforço' que Kevin Prince Boateng tem de desenvolver todos os dias.

"Odeio preliminares, gosto de partir logo para o que interessa. A minha posição favorita é ficar por cima, para poder assumir o controlo".

Caso para dizer que há melhores maneiras do que outras de se ficar lesionado.

9 comentários:

Legionário disse...

Bom Dia, à priori de lesões como esta ninguêm se queixa...

Loja do Oriente disse...

Faltam poucos minutos para o Lider, Vlad Dracul e possivelmente Takanaca tomarem o seu cafezinho no Ferreira Capa para mais uma conspiração.

As dez contusões mais comuns durante o sexo disse...

1) Distensão muscular
O movimento repetitivo e por tempo prolongado, se for praticado por uma pessoa sedentária, pode gerar uma distensão muscular. Como qualquer atividade física, o sexo precisa de alongamento e preparo muscular. Provavelmente a relação sexual não vai provocar uma distensão grave, mas se já existir um estiramento, este poderá se agravar.

2) Dores na coluna
Em segundo lugar ficam as dores na coluna, que podem ser provocadas por posições menos convencionais e que forcem a região. O importante é tentar parar assim que sentir alguma dor, para não piorar o sofrimento.

3) Atrito com o carpete
O atrito do corpo com o carpete pode gerar queimaduras e feridas no corpo. Movimentos repetitivos neste tipo de piso podem passar despercebidos no momento mas, alguns minutos depois, é provável que você perceba esta lesão, que pode incomodar um pouco, mas não é motivo de preocupação.

4) Torcicolo
Movimentos bruscos durante o ato sexual pode gerar este tipo de desconforto, principalmente nas mulheres, caso seu companheiro puxe o cabelo com força desproporcional. Uma musculatura tensa favorece o surgimento da lesão.

5) Bater cotovelos ou joelhos
Se o local escolhido para a prática do sexo for um pouco apertado, poderá ocorrer um tipo de lesão provocada por um acidente. Bater cotovelos e joelhos pode ser comum e, em alguns casos, bem dolorido.

6) Hematoma nos ombros
Na hora da prática sexual, sempre pode sobrar um pé ou mão descoordenada que pode atingir o parceiro. Quedas e acidentes de percurso podem provocar alguns hematomas. Todo cuidado é pouco.

7) Joelho torcido
Para os que gostam de um sexo mais selvagem, cuidado, pois algumas lesões podem ser graves. Ao forçar o corpo sobre as articulações, você pode torcer o joelho e ficar algum tempo sem poder caminhar direito.

8) Pulso aberto ou torcido
Umas das posições mais comuns do sexo exige que o homem fique por cima da mulher, apoiado pelos pulsos. Sendo assim, não é de se estranhar que a lesão de pulso fique entre as dez mais comuns durante a prática sexual. Mais uma vez, vale a pena ficar atento aos incômodos na região dos pulsos.

9) Tornozelo torcido
Assim como a lesão no joelho, uma pressão exagerada pode comprometer também o tornozelo. É uma lesão bem menos comum, mas que pode ocorrer, dependendo da intensidade e do local onde está sendo praticada.

10) Dedos destroncados
Assim como os pulsos, os dedos estão expostos durante os movimentos sexuais. Um posicionamento mal elaborado pode gerar uma pressão desproporcional nas extremidades da mão, que pode gerar, inclusive, um deslocamento ou luxação dos dedos.

Tipo que sabe disse...

Pois é minha gente, então façam um bom alongamento antes das relações sexuais.

Bombeiro Sapador disse...

Já tive uma lesão de atrito com a carpete, foda-se cheirava-me a queimado e quando dei mim tinha os joelhos queimados.

Vlad Dracul disse...

O líder Rebola passou hoje de manhã na rua dos lojistas para saudar os confrades. De salientar que vinha de bicicleta e reuniu-se com os confrades Takanaca e Vlad no Ferreira Capa, onde se tomou café e bebeu um Porto.
Foram abordados alguns pormenores para o próximo jantar de rua, nomeadamente a partida de bilhar após o repasto.
Mais pormenores seram adiantados pelo próprio líder nos próximos dias.

Porto Alternativo disse...

Café e buber Porto às 10:30 começa bem o dia.

elefante BRANCO disse...

É jantar de carnaval
ninguêm leva a mal

FRINCHANTE disse...

COM UMA GAJA COMO A MELISA SATA ERA 17 POR DIA E NÃO POR SEMANA.