sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Governo prepara encurtamento da Páscoa

Depois de ter acabado com o Corpo de Deus, 15 de Agosto, 5 de Outubro, 1 de Dezembro e de não ter dado tolerância de ponto aos funcionários públicos no Carnaval, Passos Coelho prepara uma pequena alteração ao ano litúrgico, nomeadamente a Semana Santa, de forma a obter uma versão da Páscoa mais adaptada a um país que quer ser mais competitivo.
“A Última Ceia a uma quinta-feira é coisa de garoto mimado e irresponsável que chula os pais e o Estado. Acabou-se a Sexta-Feira Santa e a Última Ceia passa a lanche ajantarado no sábado até às 23 horas, no máximo. Domingo de Páscoa passa a ser o dia do julgamento, paixão, crucificação, morte, sepultura e ressurreição. Também Jesus Cristo tem de deixar de ser piegas!”, revelou Passos Coelho.

62 comentários:

REVOLTA DE FEVEREIRO disse...

o passos coelho com uma maça na boca e com uma cenoura no cu é que ficava bem. Mas a culpa é nossa, porque não fazer um movimento para colocar este grande fdp na rua.

e arranja-mos um preto com um mangalho de metro para lhe saltar ao pacote.

Legionário disse...

Este Post já apareceu em outros lados e não é para levar a sério...só valeu a pena porque finalmente o VMA deu um ar da sua graça.
Também já sabemos que não vai estar presente no jantar porque segundo informção do Lider o VMA vai jogar golfe, eu só não sabia que se jogava golfe à noite!!!

GABINETE DO LIDER disse...

ó legionario o home a noite não pode aparcer porque vai jogar golf para fora. quanto ao post se é para levar a serio não interessa, o importante que este passos coelho se passe ao fresco.
mas que se foda a troike e o passos......nós sademirandastreet vamos partir as bentas a um leitaozinho. E quem quiser aparcer que apareça.

o Lider.

Inimigo Público disse...

Informamos que o Sr.VMA retirou este Post da secção "Inimigo Público" do jornal Público.

chico esperto disse...

Cá para mim o golfe desse VMA à noute, é como o bilhar de certos individuos.

DESPORTOS LUDICOS disse...

GOLF TB SE JOGA COM UM TACO E BOLAS EHEHEHEH.

Dog leg disse...

Ò VMA porque é que estás a demorar tanto? - grita um jogador de golfe, irritado, enquanto espera a jogada do VMA.

- É que a minha mulher está-me a observar a jogar, lá da sede do clube - explica o VMA. Esta tacada tem de ser perfeita.

- Esqueçe VMA! - diz o primeiro. Nunca vais conseguir atingi-la daqui.

sexo e golfe disse...

Um casal fez um acordo, que se depois da morte existisse reencarnação, o primeiro a morrer informaria o outro como é que era.

O marido teve azar e morreu em primeiro lugar, cumprindo com o que tinham combinado, contactou a mulher e contou-lhe:
-Bem, levanto-me cedo e faço sexo.
Tomo o pequeno almoço e vou para o campo de golfe.
Faço mais sexo, apanho sol e faço sexo mais algumas vezes.
Depois almoço (tu gostarias, muitas verduras). Mais sexo, um passeio pelo campo de golfe e mais sexo o resto da tarde.
Depois do jantar, volto ao campo de golfe e faço mais sexo até anoitecer.
Depois durmo muito bem para recuperar e no dia seguinte recomeça tudo igual outra vez.

A mulher pergunta:
-”Estás no Paraíso?”

-Não, sou um coelho no green de Ponte de Lima.

Tiger Woods disse...

"O hockey é um desporto para brancos. O basquetebol é um desporto para pretos. E o golfe é um desporto para brancos vestidos de chulos pretos."

Troika disse...

Estes cabeçudos só se sabem queixar. Ainda ides levar com outro Salazar que vos há-de pôr a pão e água.
Falar é fácil, fazer é que é o caralho.

tipo atento disse...

Ò Troika a pão e água já infelizmente anda muita gente.
E isto é só o principio...

SADEMIT disse...

O TOIKA UM BOM CABEÇUDO SAISTE TU.

VENHA O LEITÃO CARAAAAAAAALHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
E AVISO QUE NO FIM DO REPASTO QUERO IR Á CHINEZITA................

GABINETE DESPORTO SADEMIRANDINO disse...

SADEMIRANDASTREET MAIS UMA VEZ REPRESENTADA NAS MAIS ALTAS ESFERAS DO BTT NACIONAL.

BTT MARIA DA FONTE 17 MARÇO

- BTTISTA REBOLA.

BTT disse...

BTT SADEMIRANDINO na mais prestigiada prova em Palmeira:
Hard and Hot BTT na QUINTA DE SÃO JOSÉ

IRINEU disse...

eheheh....que begueiro....

sex and food disse...

Afinal quantos sômos pra janta?

sex and city disse...

Afinal quem vai ao bilhar?

xxl disse...

eu xó xei que hoje vou pinar

GABINETE DO LIDER disse...

jantar
vlad
vitor
rebola
legionario
tacanaka
ex secretario
master

edtes confirmaram

bilhar no sentido verdadeiro
vlad
vitor
rebola
master
ex secretario
tacanaka

bilhar no beijo frio

legionario

falta confirmar
pangui
nordico
pisco

talvez apareça
provedor

Ecos do Monte on-line disse...

Isabelle, 39 anos, divorciada, atende cavalheiros no seu apartamento. Muita experiência, 69, oral natural e anal profundo. Prazer prolongado. Não funciona por sms.

perfume quenga disse...

o TAKANACA no bilhar alternativo ahhahahaahah

bilhares toinos disse...

não é no alternar«tivo, é no bilhar no sentido da palavra. ao alternativo so vai o legionário.

Cheiro de Quenga disse...

Ultimamente estou andando preocupado
Minha menina está pegando no meu pé
Vive dizendo que eu ando muito enfeitado
E desconfia que eu tenho outra mulher
A nossa briga é por causa de um perfume
Na minha rua é chamado pega-quenga
Sempre que eu uso ela morre de ciúme
E a gente briga por causa do pega-quenga
Cheiro de quenga, cheiro de quenga,
Ela me diz que eu vivo cheirando quenga
Cheiro de quenga, cheiro de quenga,
Ela me diz que eu ando cheirando quenga
Ultimamente estou andando preocupado
Minha menina está pegando no meu pé
Vive dizendo que eu ando muito enfeitado
E desconfia que eu tenho outra mulher
A nossa briga é por causa de um perfume
Na minha rua é chamado pega-quenga
Sempre que eu uso ela morre de ciúme
E a gente briga por causa do pega-quenga
Cheiro de quenga, cheiro de quenga,
Ela me diz que eu vivo cheirando quenga
Cheiro de quenga, cheiro de quenga,

Legionário disse...

Ò comentador das 14:56 vai apanhar no cagueiro, se gostas de putas é problema teu.

Trolha Abel disse...

EHEHEHE, O COPICOLA FICOU CHATEADO...

casa CLEMENTE disse...

sr.trolha abel abra os olhinhos e repare que não faltam COPICOLAS por aqui..................

Amigo do Conhé disse...

Eu não gosta de putas, mas gosto de foder algumas.

Vlad Dracul disse...

Ó meus amigos, isto está novamente a descambar sem necessidade. Continuam por aqui alguns penetras indesejáveis.
Haja bom-senso!

Must disse...

Informamos os nossos estimados clientes que hoje estará nas nossas instalações o Amigo do Conhé apresentando o seu ultimo perfume:
PEGA-QUENGA

Tipo que dá umas tacadas disse...

Pode ser que o amigo do Conhé leve o perfume amanhã ao jantar, assim já podeis ir todos ao bilhar.

irineu disse...

o connhe é um bazaroco.

e ele sabe porquê.

quanto aos penetras que não sabnem mais nada do que falar em putas,....podem ir lá abre as 16.00H e estão fresquinhas.

fooooooodaaaaaaaaa-sssssssssseeeeeeeeee

MANHÃS COM O LIDER disse...

VLAD AMANHÃ PARA TOMAR O CAFEZINHO SE CALHAR VOU TER QUE LEVAR DOIS JABARDOLAS COMIGO.

LIDER

Arturinho das moscas disse...

E eles também bebem Porto?

Marquês de Pombal disse...

É sempre a mesma m***, acham-se muito engraçadinhos os cobardes que mandam bocas foleiras sob anonimato.

Legionário disse...

Ò Arturinho das Moscas, com tanto Porto é caso para perguntar se têm garrafa(s) no Ferreira Capa?

Arturinho das moscas disse...

O dono já está prevenido desde o Natal. E a confraria tem tratamento VIP.

porto monge disse...

...alguêm sabe qual é a marca do porto que esta tropa bebe lá?

lider disse...

bebem um pingo.

sff disse...

um pingo e + uma rica pinga

lider disse...

moçada a que horas joga o braga, se calhar era melhor ver o jogo e depois ir degustar um leitaozinho.

Arturinho das moscas disse...

O Braga joga às 20:15, portanto há que ver a 1ª parte no café e a 2ª no tasco.

Fiscal disse...

Lider
O Braga começa às 20:15, à priori poderiamos ver a 1ª parte no Colombo e depois o resto no satelite...

escrivão disse...

Esperemos que o LIVRO DE ACTAS não venha sem algumas folhas.

Contabilidade disse...

Amanhã o rapaz do boné está obrigado a comparecer por estar na posse do Livro de Actas.
Já veremos o estado em que o livro está, depois de tanto tempo fora da cidade.

fominha disse...

...vem a cheirar ás tripas à moda do porto.

QUERIDO LIDER disse...

o rapaz do boné em principio não vem amanhã. peço-lhe desculpa pela akteração da data. pois a alteração deveu-se aos malheiros e o rapaz do bone prontamente respondeu."... se for para ir mais malta não se prendam ao dia.."....

e o nabo do pisconight não vai. ora bolas.

desculpa confrade.

Tipo atento disse...

Esse piscanoite está a sair um tratante de primeira...

INTERRUPTOR DE PISCAS disse...

E OLHA PARA A ESQUERDA
E PISCA, PISCA
E LOHA PARA A DIREITA
E PISCA PISCA
E VAIS AO JANTAR DA RUA!!!!!
ISSO QUERIA TU, VAI POR A MESA
QUE EU VOU SAIR.
E PISCA PISCA.

Legionário disse...

afinal em que ficamos?

altera-se data para certo confrade estar presente e agora também não vai estar no jantar?
o luis também vai estar ausente(e o livro das actas também).

Isto já parece uma republica das bananas!!!!!!!!!!!!!!!

Outro tipo que sabe disse...

Amanhã é um bom dia para ir jogar bilhar a Palmeira.

SUELLY disse...

NÃO TE CHATEIS COM A BANANA..AMANHÃ É SABADO.

abre os OLHOS CARALHO disse...

ORA FODA-SE o PisCONIGHT QUE acerte de uma VEZ POR todas com a sua esposa QUANDO TEM DE FICAR A FAZER DE AMA enquanto A SUA ESPOSA VAI SAIR À NOUTE com as amigas.

tipo chateado disse...

Rebola:
Quem vai ao jantar?

REBOLA disse...

VAI AO JANTAR- MAS ANTES TENHO A DIZER.
PENETRA DAS 17.17 ERA EXCUSADO.

VAI
VLAD
REBOLA
VITOR
LEGIONARIO
MASTER
TACANACA
EX SECRETÁRIO.

ESTES CONFIRMARAM

Tipo curioso disse...

E os caramujos?

GABINETYE DO LIDER disse...

O CARAMUJO MAIS VELHO VAI JOGAR GOLF
O CARAMUJO DO MEIO ANDA ADOENTADO, MAS DISSE QUE TAVEZ APAR.
O CARAMUJO MAIS NOVO FOI INFORMADO PESSOLAMENTE PELO LIDER MAS AINDA NAO DISSE MAIS NADA.

FISCAL LABORAL disse...

eheheh, aquele moço que trabalha pouxinhooo. já arromou a mesa.

Outro frade disse...

O frei Acácio estava distraído...

NO ECOS disse...

EU BEM DIGO .... É COMO OS PEDREIROS LARGA ÁS 17.30H. É A HORA A QUE OS TRABALHADORES QUE ESTÃO A FAZER OBRAS NO ZIMBORIO SE PASSAM AO FRESCO.

.." Ó FREI ACACIO, OS TROLHAS JÁ FORAM, POSSO SAIR?.." V
VAI LÁ RAPAZ MAS CUIDADO QUE ESSES RAPAZOLAS BEBEM MUITA CERVEJA ALI NO CAFE ABRIGO.

Trolhice disse...

-Ó Sousa, vamos dar boleia ao moço na porqueira, ele também vai para baixo.
-Mas ele que não se trilhe coas ferramentas.

algures no sameiro disse...

ó zé, manda mais uma bock aqui pro rapaz.
deixe estaer, obrigado!!!! mas preferia ir beber lá baixo á cidade.
boa rapaz vamos lá...sousa vai buscar a porqueira caraasaslho.

algures no sameiro disse...

ó zé, manda mais uma bock aqui pro rapaz.
deixe estaer, obrigado!!!! mas preferia ir beber lá baixo á cidade.
boa rapaz vamos lá...sousa vai buscar a porqueira caraasaslho.