domingo, 19 de fevereiro de 2012

Leitão no Restaurante Satélite e Bilhar(do verdadeiro) no Beijo Frio

Estiveram presentes ontem em mais um grande jantar de SadeMirandaStreet os Confrades Vlad Dracul, Master, Victor, Rebola, Legionário, Ex-Secretário, Tone "Martelão" juntamente com o seu filhote.

Enquanto o Confrade Victor preferiu um prato diferente, todos os restantes Confrades comeram leitão acompanhado por bocks para alguns e vinho frisante tinto para outros(vinho este que durante esta manhã me tem levado ao wc várias vezes e segundo informações também aos Confrades que beberam do mesmo nectar).

Curiosamente ontem o ex-secretário à mesa mostrou-se mais reservado nas suas aventuras pelo meio do alterne e também foi o primeiro a sair a 300 do Beijo Frio para ir ao wc da sua casa.

É de realçar que a data deste jantar foi alterada para ontem a pedido do Confrade Pisconight, e também foi muito caricata esta situação porque o mesmo Confrade acabou por não aparecer novamente nesta nova data, este caso já foi entregue a vários psicólogos e psiquiatras de renome mundial para um profundo estudo a pedido dos Confrades presentes.

52 comentários:

Legionário disse...

O restantes comentadores que ontem foram ao jantar hoje devem estar muito ocupados no WC.

Labaredas disse...

Por acaso o vinho fez estragos... deve ter sido geral.

Nós por Lá disse...

O ex-secretário ontem conteve-se ao não relatar mais aventuras do putedo, pois caso contrário o filhote do Tone poderia fazer perguntas inconvenientes à sua mãe.

Legionário disse...

Estou-me a lembrar e a rir e o Vlad também se riu de uma expressão que o ex-secretário utilizou ontem quando diz ter visto umas fotos da Luciana Abreu em fato de banho e afirmou que a mesma tinha "uma bruta pata-de-camelo". Isso! Exactamente! Estão a pensar certo!... Ou talvez não! Isso acontece quanto a moça se veste parecendo um pacote de café embalado a vácuo e ai na região da febra... Bem... Fica marcado. Ai, dá a impressão que algo ficou ... Bom... - Está mesmo. - Dividido ao meio. Então o pessoal diz que parece uma pata ou unha de camelo!!!

IRINEU disse...

Ora muito bom dia.
O tintol gaseficado tb me pos a correr para o wc.
Os confrades Rebola e Master mais uma vez foram representar a Street na noite brascarense.
Quanto ao ex secretário,´temos a informação que possivelmente vai levar para o iraque mobilias do ikea.

Tipo bem informado disse...

O Tone martelão que se ponha a pau...

ECONOMISTA ALCEU disse...

eheheh, trabalha com os gajos mais capitalistas de portugal.eheheheh.

Fiscal do blog disse...

Faltas a Vermelho: PISCONIGHT e TAKANACA.

GABINETE DO LIDER disse...

TACANACA TROCA SADEMIRANDASTRET POR UM JANTAR COM O BIFES!!!!!!!!.

PISCINHO JANTA NO MC DONALDS COM OS SEUS MIUDOS?????????

ESTES DOIS VÃO SER ALVO DE UM PROCESSO DISCIPLINAR, O SECRETÁRIO JÁ ESTA A TRATAR DA PAPELADA.

PASSOS COLHÃO disse...

HOJE NÃO SE DEVE TRABALHAR!!!!!! ESTA CIDADE ESTÁ PARADA.

Legionário disse...

Hoje trabalha-se, amanhã é dia da minha folga e às 12:30 tenho consulta no hospital (otorrino), que c***de dia...

IRINEU disse...

A garota vai se confessar, ajoelha-se e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e já vou casar, na semana que vem. Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando... depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele... aí eu fui. E terminamos na ...cama. Sabe, padre... é que eu sou tão volátil...

- Volúvel, minha filha.

- Antes de ontem, eu encontrei um amigo, que não via há muitos meses... conversamos bastante, fomos jantar... aí, ele me levou pra conhecer um motel novo, que inauguraram. Eu fui e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.

- Volúvel, minha filha... é volúvel.

- No dia anterior, eu encontrei um outro amigo meu, lá da faculdade... conversa vai, conversa vem, ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama. É que eu sou tão... como é mesmo a palavra, padre?

- PUTA, minha filha... no seu caso, é PUTA!

hehehe disse...

Falando na expressão "pata ou unha de camelo" que o ex-secretário disse referindo-se à Luciana Abreu, à priori por aqui diz-se:
-"mas que grande testa"

Zé Chouço disse...

E o próximo jantar quando é?
A Páscoa é a 8 de Abril.

Fiscal disse...

O próximo jantar podia ser na Adega de Tenões, aonde servem bem e a um preço razoavel(15,00)um bom bacalhau ou uma boa posta mirandesa!

Arturinho das moscas disse...

Este último jantar foi caro. Em tempo de crise temos que procurar sítios mais em conta, mas onde se coma bem.
E parece que o vinho afectou o realejo dos confrades.

ò sff mais uma disse...

Pois é...mais uma vez o vinho com gas a fazer estragos mas também não admira devido à quantidade do nectar que se bebeu.

IRINEU disse...

POR ACASO FOI CAROTE 25.00€. PARA A PROXIMA VOU TRATAR DE ARRAMJAR UM TASQUINHO.

GABINETE DO LIDER disse...

21 OU 28 DE ABRIL- O QUE DIZEM DESTA DATA?

Marquês de Pombal disse...

É melhor 28 de Abril, sempre é mais perto do final do mês.

Fiscal do Calendário disse...

É perguntar aos caramujos e restantes falhecos.

data certa disse...

E não há alterações de data à última da hora.

QUERIDO LIDER disse...

DIA 21 NÃO POSSO TENHO O BTT ESPOSENDE EHEHEHEHEH.

VIP disse...

O clube dos falhecos é que podia começar a organizar jantares, já que são cada vez mais.

IRINEU disse...

28 É UMA BOA DATA...POR MOI PODE SER.

Melanie Sousa disse...

Cher légionnaire:
Je suis ici, en lavant les escalieres avec mes larmes qui coulent pour toi. Cependant qui toi, t´amuses avec tes amis.
J'espère qu'au moins vous n'êtes pas allé avec ex-secrétaire pour les maisons de réputation douteuse.

relax disse...

Esta pseudo Melanie é uma grande quenga.

irineu disse...

não é quenga é volutel.

grande sardão disse...

...e ainda há penetras a tentarem passar-se por gajas
cá pra mim não tem pila

Anónimo disse...

É PUTA MESMO...

Tipo curioso disse...

A Melanie já se consegue sentar?

vaselina disse...

esse gajo com nome de gaja todos os dias tem um andar novo

NOTICIA JORNAL IRAQUIANO disse...

לשעבר מזכיר רהיטי איקאה לוקח עיראק

Veterinário Alberto disse...

A Melanie tem cá uma pata de camelo......

ROSA disse...

ola chamo-me rosa, tenho 35 anos e tomo conta de crianças para que os pais possam sair e divertirem-se.
desculpem o meu atrevimento em deixar aqui o meu contacto, mas ao ler os vossos post´s reparei que um individuo do v/grupo tem que ficar sempre em casa.

96 35641125

Na barraca 27 disse...

Ex-secretário: Ó Melanie não queres esmagar a minha cobra com essa pata de camelo?

Melanie:mon Dieu, ce n'est pas un serpent, il s'agit d'un Gibóia!!!!

Vlad Dracul disse...

Ao comentador das 12:25 que tenha mais atençom. Uma notícia dum jornal iraquiano escrita em hebraico? Se isso acontecesse, no mesmo dia o jornal era incendiado e os directores e jornalistas enforcados, fuzilados, etc.
O hebraico é a língua falada em Israel, país que os árabes odeiam.

Mohamed Tone disse...

Esse comentador ofendeu duplamente Ála: primeiro porque escreveu em hibraico e em segundo porque referiu o ex-secretário, esse devassador de burkas.

chupa chupa disse...

é carnaval ninguêm leva a mal
portanto melanie
vai apanhar no anal...................................................................................................

12.25H disse...

eu sei que é hebraico, mas foi o que arranjei mais parcido.

e NÓS, PÁ? disse...

mulher possui sobre o homem a vantagem de poder encadear vários orgasmos

Outro tipo que sabe disse...

Com esta história dos negócios no Iraque, o ex-secretário ainda vai acabar pendurado numa palmeira.

vai haver merda disse...

Isto hoje anda muito sossegado.

Conhé disse...

Que é isso de bilhar do verdadeiro que o legionante escreveu?

circo CHEN disse...

Cá para mim os penetras incendiários estão a preparar a sua roupinha pro carnaval.
Ao que consta vão disfarçados com a roupa do dia a dia: de PALHAÇOS!

ALGURES NO IRAQUE disse...

eheheh...

ó migo puteiros aqui????? nem pense nisso.
ó mhoamed crucifica este caralho....
MAS ELE É AMIGO DO TONINHO.

QUEM!!!! AQUELE CARALHO QUE NOS DEU ENCHIDOS A DIZER QUE ERAM FEITOS DE CABRITO?
SIM...
ENTÃO FODA-SE CRUCIFICA-O 2 VEZES

Anónimo disse...

...OLHA OLHA O PALHAÇO CONHÉ.............................................................................

Labaredas disse...

Hoje o Conhé acordou tarde, deve estar a fazer ponte.
A partir de agora o post tem tudo para descambar.

pichota ardente disse...

o incendiário takanaca também ainda não começou a pôr fogo posto

bifana disse...

quem foram os 2 marmelos que no sabado à noute ainda foram pesquisar o mercado das febras?

Marquês de Pombal disse...

heheheh há cada c***de nome!!!

3 tabelas disse...

o bilhar verdadeiro é aquele que não é o bilhar de bolso
percebeste conhézinho???????????