terça-feira, 13 de março de 2012

ACORDO PRESTAÇAO DE SERVIÇOS

O Lider desta Confraria, tomou a liberdade de establecer um acordo, que no seu ver é vantajoso para todos.



Consultas de Saúde Oral



A Clínica de Medicina Dentária, Dr.ª Catarina Moutinho estabeleceu,.um acordo de prestação de serviços no âmbito da saúde oral para os membros registados neste Blog

Tabela descontos ano 2012

Consulta 30%

Prótese Fixa 20%

Prótese Removível 20%

Branqueamentos 20%

Ortodontia 10%

Implantologia 10%



S/Tabela 2012

Local das Consultas:

Rua Dr. Justino Cruz, 154 3.º Sala 7, Braga

Shopping Santa Barbara

Marcação

253 618 589

Oferta

A Clínica Catarina Moutinho, oferece-lhe um Check-up Dentário Gratuíto*. na primeira consulta.



Acordos

ADSE / SAMS QUADROS/ SAMS SIBS/ PT/ CGD/ EDP/ ARS – CHEQUES DENTISTA/ CRUZ VERMELHA/ SINDICATO PROFESSORES/

44 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

É bem...nada como ter um Líder influente (comprimentos à Catarina)

Grilo Falante disse...

Eheh, o legionante amanhã vai pintar o caralho.

Remember disse...

Eu lembro-me quando tinhamos um cartão de membro que dava descontos nas casas da especialidade.

LIDER disse...

ó remember, se não es burro pareces, isto teem alguma coisa a haver. qd é brincadeira é brincadeira, mas isto é serio.

Frei Tas disse...

Que mania que os confrades têm de se chatearem com os comentários de penetras. Ninguém disse/escreveu que isto não era sério.
Tenha calma líder, vá pedir um calmante ao ex-líder.

Jonhy Pivias disse...

Já vai descambar?

LIDER disse...

EHEHEEHEHEH, O FREI TAS TB...O LEGIONANTE AMANHÃ ARRUMA A CASA EHEHEHEH.

No tasco do bilhar disse...

-Ó Lino, agora o computer está sempre ocupado?
-É que o senhor Conhé já tinha reservado a partir das 17:00.
-Então é um fininho, ó faxabor.

Vóvó Hortência disse...

Hoje não há Martini no Beijo Frio?

NO BAR disse...

o faxabor o 23 está atrasado tire ai mais um fino com martini e um pratinho de marisco do eusebio.

Tipo importante disse...

Amanhã ides ouvir os sinos da Sé.

Sinos da Sé disse...

-Que se passa hoje, ó Rosa? Os sinos não param de tocar. O sacristão voltou a emborrachar-se?
-Não é nada disso, Arnaldo. Quando fui à padaria, o senhor Domingues disse que iam tocar durante algum tempo para uns tipos duma confraria os ouvirem bem.

Legionário disse...

Ora muito Bom Dia, às terças-feiras há sempre alguns penetras sem imaginação pois têm sempre a tendência de "malhar" no Legionário.
"Perdoa-lhes Senhor que eles não sabem o que fazem!".

Quanto à ideia do Lider agradeço, mas pela minha parte já tenho dentista há vários anos e que curiosamente fica localizado num edificio em S.Lázaro aonde o Takanaca já teve um espaço comes/bebes.

1 DÓ LI TÁ disse...

Ò SR LIDER TEM A TABELA DOS DESCONTOS

E OS PREÇOS?

lider disse...

OS PREÇOS PERGUNTA NO CONSULTORIO, POIS NÃO VOU POR AQUI UMA TABELA.

Lege AC disse...

Tantos anos a estudar para acabar num pasquim
Longe da cidade, com a net fraca
Oos confrades no blogue gozam comigo à fartazana
Não vou com eles às quengas mas também gosto de canzana
… não é falta de empenho
Querem que desaperte o cinto mas nem calças tenho
Ainda o mês vai a meio já eu ‘tou aflito
Oh mãe em vez da pila tinhas-me dado um pito

É terça-feira
Chatearam-me a semana inteira
No bolso não trago um tostão
Lino tira-me um fino
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já

Os insultos na net sou eu que aguenta
Mas qualquer dia a bolha rebenta
Nos comentários do Blogue
Publicam ofensas por mais que eu rogue
Ter carro é impossível
Tive que o vender para ter combustível
Tenho o passe da TUB mas hoje estão em greve
Preciso de boleia, espero que a porqueira que me leve

É terça-feira
Suei a segunda inteira
No bolso não trago um tostão
Lino tira-me um fino
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já


É Terça-feira
Quero ir p’ra brincadeira
Mas eu não tenho um tostão
Alguém me arranje Internet
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já

Basta ser honesto e eu aceito propostas
Os subversivos já me querem ver pelas costas
Onde vou arranjar dinheiro para a Internet?
Não tenho condições para comprar uma tablete
E os bancos só emprestam a quem não precisa
A mim nem me emprestam pa mudar de camisa
Vou jogar Euromilhões a ver se acaba o enguiço
Hoje é terça-feira acho que estou com piço

É Terça-feira
Quero ir p’ra brincadeira
Mas eu não tenho um tostão
Alguém me arranje Internet
Bom Bom Bom Bom
Já Já Já Já


Tem que ser BOM
JÁ!

Hoje é Quarta-Feira disse...

O comentador das 11:24 até teria certa piada se não colá-se uma letra conhecida, mas a imaginação não lhe deu para mais!

Por pensar em desejo.... disse...

Um sujeito trabalhava há anos numa fábrica de conservas.

Um dia, confessou à mulher que estava possuído por um terrível desejo: a vontade incontrolável de meter o pénis na cortadora de pickles.

Espantada, a mulher sugeriu que ele procurasse um psicólogo,

e o marido prometeu que iria pensar no assunto.

O tempo foi passando, até que um certo dia, ele chegou a casa cabisbaixo, profundamente abatido:

- "O que aconteceu amor?"

- "Lembras-te do meu desejo de enfiar o pénis na cortadora de pickles?"

- "Oh não!" - gritou a mulher -" Fizeste isso?!?"

- "Sim fiz!"

- "Meu Deus, e depois?"

- "Fui despedido..."

- "Mas, e...e.... e... a cortadora de pickles ...?"

- "Aahh, a Manuela?! Também foi despedida!

lider disse...

não achei piada nenhuma.

tipo curioso disse...

Lider, não achaste piada nenhuma a quê?

OLHA PRO LELO disse...

O TIPO DAS 11:24 É 1 AFECTADO

LIDER disse...

Á LETRA DA MUSICA.

Legionário disse...

Atenção Sr.Penetra das 11:24

Após ter dado maior atenção ao seu comentário reparei que há várias frases que ofendem a minha pessoa, como tál é bom que pense duas vezes antes de escrever merdas sob anonimato.
Tenho capacidade de encaixe, agora para brujeços que escrevem ordinarices não admito.

LIDER disse...

ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO COM O LEGONARIO E PENSAVA QUE ESSAS MERDAS IAM DEIXAR DE FAZER PARTE DO BLOG.

pangui disse...

Boa Líder!

Como sabes o meu dentista é o Dr. Carrapatoso, mas obrigado pela oferta. É de amigo!!
Eu também faço promoções para os amigos, nos frangos coelhos,patos e vinho.
Grande beijinho à Catarina e ainda estou à espera do vosso fim de semana na minha casinha que está prometido à anos.

Legionário disse...

Boa Tarde, esperemos que os comentários sejam melhores agora...pois quem escreveu o que escreveu às 11:24 é claramente um tipo que anda de mal com a vida e bastante frustrado.

lider disse...

Pangui para a primavera está de pé... vou aí...não passa deste ano

Legionário disse...

Agora o Pangui também podia colocar uma tabela das promoções para os amigos, nos frangos coelhos,patos e vinho...digo eu!

o lider disse...

atenção,

isto não é uma promoção, foi um acordo que fiz com varias empresas para que os seus funcionários não deixem de ir ao dentista ou de ter cuidados de saude oral por falta de dinheiro. a crise está aí e só não a ve quem não quer. e aproveitei e tb facultei aos confrades esta informação. eu sei que todos teem os seus dentistas e não é minha intenção retirar-lhes os pacientes. temos todos que lutar e agora mais que nunca.

volto a repetir não é promoção é desconto e so se aplica a alguns.

Marquês de Pombal disse...

Rebola acho muito bem o que fizeste, aliás quem pode fazer que o faça(seja qual fôr a area de "serviços") já que os Confrades ficam a ganhar.

CAPELISTAS disse...

SFF QUERIA UMAS CUECAS PARA O EX-SECRETÁRIO COM DISCONTI

Vlad Dracul disse...

Boa tarde confrades. Passei a manhã de hoje nas urgências do hospital com o meu filho e nom pude contribuir para o blog, mas já vi que houve pessoal muito inspirado.

Este ano há que trabalhar muito a esperar que a situaçom melhore um bocadinho.

Fiscal disse...

As melhoras pro Vladezinho; e que o nivel de comentários vá melhorando no Blog para isso temos cérebro.

Gemidos durante o sexo nem tudo o que parece é disse...

Gritos de prazer são muitas vezes usados para incentivar os homens e não são sinal de orgasmo.

Os segredos dos gemidos nos orgasmos femininos foram alvo de um estudo e a principal conclusão é que os gritos de prazer, são, na maioria dos casos, intencionados e não explosões sensoriais.

O trabalho realizado por Gayle Brewer da Universidade de Lancashire revela que «no momento sexual os gemidos e o orgasmos estão desassociados, o que indica um controlo consciente que é utilizado para controlar o comportamento masculino em beneficio das mulheres», disse o autor ao El Mundo.

Segundo o autor, esta é uma realidade reconhecida pelas mulheres. «Elas assumem que procuram, entre outras coisas, com os gemidos acelerar os orgasmos dos parceiros (66%) e aumentar a auto-estima (87%)».

«Os orgasmos femininos são mais comuns durante os preliminares. Os gemidos são feitos mais vezes antes e ao mesmo tempo que o orgasmo masculino», diz o estudo, que vai ainda mais longe. Alguns dos gritos femininos podem não ser de prazer, mas sim de cansaço, frustração e até dor.

cornélia disse...

Que vontade louca de gemer

LIDER disse...

o que aconreceu ao draculazinho, espero que nada de grave!. quanto ao blog chuto pra frente que para traz mija a burra.

Pessoal as inscriçoes para o passei de btt dia 24 já estão abertas,

a inscrição minima é de 5.00€, que quiser pode pagar mais.

teem que fazer a transferencia para o nib das cáritas braga,

Passeio BTT com cerca de 35 Km, reforço alimentar aos 20Km.

Inscrição minimo de 5€ a depositar directamente na conta da caritas Braga, NIB 0010 0000 02779770001 02.

Enviar comprovativo da inscrição para btt_amobraga@zonmail.pt com indicação de nome e telefone de contac...to.
Menores de 16 anos só podem participar quando acompanhados pelos pais.
Limite participantes - 300

Este passeio pretende alertar para a comunhão entre a floresta e as pessoas, a floresta limpa também como local de lazer, todas as marcas de percurso serão removidas no mesmo dia, para além de outras que lá se encontram há mais de 1 ano. O passeio tem também como objectivo sensibilizar os participantes para a localização de lixo na floresta, os utentes da floresta devem assumir um papel activo na vigilancia da mesma.

O PASSEIO NA MINHA OPNIIAO TEM UM NIVEL
DIFICULDADE FISCA 3/5
DIFICULDADE TECNICA 3/5

POSSO ADIANTAR
RC6
SAMEIRO VIA FALPERRA
SAMEIRO
CAPELA ( REGFORÇO)
B JESUS
7 FONTES PELO CHAMOR
RC6 ( BANHOS E LAVAGENM DAS BURRAS)

Anónimo disse...

apanhar LIXO de BICLA

Legionário disse...

Rebola:

Tál como já te tinha dito estou a trabalhar nesse dia.

Outro amigo do Freitas disse...

Há que levar um balde ao pescoço e a gadanha às costas.

Arturinho das moscas disse...

O Vladezinho foi com os pais comer lampreia a Monção no domingo e agora anda com diarreia. Ainda não está habituado à lampreia nem ao tintol.

tipo espantado disse...

O Vladezinho a comer lampreia?
Com essa idade?

é depois acontecem cenas dessas

Marquês de Pombal disse...

Uma enguia pequena era o mais adequado para a idade do Vladezinho hehehehe!

Legionário disse...

Lider:

Se passares no Bar do Abrigo pelas 10:45 no dia 24 Março bebes um Porto com o JE!

irineu disse...

por acaso passo mas nas traseiras... se for com tempo paro para beber um copo