Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
Colocar os nossos idosos nas cadeias, e os delinquentes fechados nas casas dos velhos . Desta maneira, os idosos teriam todos os dias acesso a um duche, lazer, passeios. Não teriam necessidade de fazer comida, fazer compras, lavar a loiça, arrumar a casa, lavar roupa etc. Teriam medicamentos e assistência médica regular e gratuita. Estariam permanentemente acompanhados. Teriam refeições quentes, e a horas. Não teriam que pagar renda pelo seu alojamento. Teriam direito a vigilância permanente por vídeo, pelo que receberiam assistência imediata em caso de acidente ou emergência. E sem pagar um tusto . As suas camas seriam mudadas duas vezes por semana, e a roupa lavada e passada com regularidade. Um guarda visitá-los-ia a cada 20 minutos e levar-lhes-ia a correspondência directamente em mão. Teriam um local para receberem a família ou outras visitas. Teriam acesso a uma biblioteca, sala de exercícios e terapia física / espiritual. Seriam encorajados a arranjar terapias ocupacionais adequadas, com formador instalações e equipamento gratuitos. Ser-lhes-ia fornecido gratuitamente roupa e produtos de higiene pessoal. Teriam assistência jurídica gratuita. Viveriam numa habitação privada e segura, com um pátio para convívio e exercícios. Acesso a leitura, computador, televisão, rádio e chamadas telefónicas na rede fixa. Teriam um secretariado de apoio, e ainda Psicólogos, Assistentes Sociais, Políticos, Televisões, Amnistia Internacional, etc., disponíveis para escutarem as suas queixas. O secretariado e os guardas seriam obrigados a respeitar um rigoroso código de conduta, sob pena de serem duramente penalizados. Ser-lhes-iam reconhecidos todos os direitos humanos internacionalmente convencionados e subscritos por Portugal.
Por outro lado, nas casas dos idosos: Os delinquentes viveriam com ¤ 200 numa pequena habitação com obras feitas há mais de 50 anos. Teriam que confeccionar a sua comida e comê-la muitas vezes fria e fora de horas. Teriam que tratar da sua roupa. Viveriam sós e sem vigilância. Esquecer-se-iam de comer e de tomar os medicamentos e não teriam ninguém que os ajudasse. De vez em quando seriam vigarizados, assaltados ou até violados. Se morressem, poderiam ficar anos, até alguém os encontrar. As instituições e os políticos não lhes ligariam qualquer importância. Morreriam após anos à espera de uma consulta médica ou de uma operação cirúrgica. Não teriam ninguém a quem se queixar. Tomariam um banho de 15 em 15 dias, sujeitando-se a não haver água quente ou a caírem na banheira velha, Passariam frio no Inverno porque a pensão de ¤ 200 não chegaria para o aquecimento. O entretenimento diário consistiria em ver telenovelas e o Goucha na televisão. Digam lá se desta forma não haveria mais justiça para todos, e os contribuintes agradeceriam? Reflictam e façam circular!
"O ex-primeiro-ministro islandês Geir Haarde começou hoje a ser julgado num tribunal especial de Reykyavik, por alegada negligência na grave crise financeira que rebentou em 2008 e que acabou por levar o país, então um dos mais ricos do mundo, à bancarrota."
E por cá, quando será julgado Socrates e restante seita dele que deixaram o nosso pais na m***em que estamos?
Chef Olivier Roellinger recomenda este cardápio para Socrates
disse...
1- Pau-de-Arara O Pau-de-Arara consiste numa barra de ferro que é atravessada entre os punhos amarrados e a dobra do joelho, sendo o conjunto colocado entre duas mesas, ficando o corpo do torturado pendurado a cerca de 20 ou 30 centímetros do solo.
2- Choque Elétrico O Choque Elétrico é um dos métodos de tortura mais cruéis. Geralmente, o choque dado através telefone de campanha do exército que possuí dois fios longos que são ligados ao corpo nu, normalmente nas partes sexuais, além dos ouvidos, dentes, língua e dedos. O acusado recebe descargas sucessivas, a ponto de cair no chão.
3- Pimentinha A Pimentinha é uma máquina que é constituída de uma caixa de madeira que, no seu interior, tinha um ímã permanente, no campo do qual girava um rotor combinado, de cujos terminais uma escova recolhia corrente elétrica que era conduzida através de fios. Essa máquina dá choques em torno de 100 volts no acusado.
4- Afogamento No Afogamento, os torturadores fecham as narinas do preso e colocam uma mangueira, toalha molhada ou tubo de borracha dentro da boca do acusado para obrigá-lo a engolir água. Outro método é mergulhar a cabeça do torturado num balde, tanque ou tambor cheio de água (ou até fezes), forçando sua nuca para baixo até o limite do afogamento.
5- Cadeira do Dragão A Cadeira do Dragão é uma espécie de cadeira elétrica, onde os presos se sentam nus numa cadeira revestida de zinco ligada a terminais elétricos. Quando o aparelho é ligado na eletricidade, o zinco transmitia choques a todo o corpo. Muitas vezes, os torturadores enfiam na cabeça da vítima um balde de metal, onde também são aplicados choques.
6- Geladeira Na Geladeira, os presos ficam nus numa cela baixa e pequena, que os impede de ficar de pé. Depois, os torturadores alternam um sistema de refrigeração superfrio e um sistema de aquecimento que produzia calor insuportável, enquanto alto-falantes emitiam sons irritantes. Os presos ficam na "geladeira" por vários dias, sem água ou comida.
7- Palmatória A Palmatória é como uma raquete de madeira, bem pesada. Geralmente, esta instrumento é utilizado em conjunto com outras formas de tortura, com o objetivo de aumentar o sofrimento do acusado. Com a palmatória, as vítimas são agredidas em várias partes do corpo, principalmente em seus órgãos genitais.
8- Produtos Químicos Há vários Produtos Químicos que são comprovadamente utilizados como método de tortura. Para fazer o acusado confessar, era aplicado soro de pentatotal, substância que fazia a pessoa falar, em estado de sonolência. Em alguns casos, ácido é deitado no rosto da vítima, o que pode causar inchaço ou mesmo deformação permanente.
9- Agressões Físicas Vários tipos de Agressões Físicas são combinados às outras formas de tortura. Um dos mais cruéis era o popular "telefone". Com as duas mãos em forma de concha, o torturador dá chapadas ao mesmo tempo contra os dois ouvidos do preso. A técnica é tão brutal que pode romper os tímpanos do acusado e provocar surdez permanente.
10- Tortura Psicológica De certa forma, falar de Tortura Psicológica é redundância, considerando que toda o tipo de tortura deixa marcas emocionais que podem durar a vida inteira. Porém, haviam formas de tortura que tinha o objetivo específico de provocar o medo, como ameaças e perseguições que geravam duplo efeito: fazer a vítima calar ou denunciar conhecidos.
O titular de cargo político que, com flagrante desvio ou abuso das suas funções ou com grave violação dos inerentes deveres, ainda que por meio não violento nem de ameaça de violência, tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro, ou submeter a soberania estrangeira, o todo ou uma parte do território português, ofender ou puser em perigo a independência do País será punido com prisão de dez a quinze anos.
37 comentários:
CLIQUEM NA PALAVRA PORTUGAL
Longo, mas muito bom
teem que ser os hermanos a fazer um filme deste tipo.
ó tONE, MAS QUE MERDA É ESTA?
Legionário fora,
dia de descanso no blog.
quem põe um caralho de um vídeo com UMA HORA num blog?
olha o pisco onte de noite teve um bocadinho de folga para ir á net. deve se ter portado bem.
hahaha
O pisco não é o Freitas, nem freitinhas.. o sr. fiscal doméstico tem que fazer meslhor o trabalho de casa (doméstico)..
hehehe
Ora Bom Dia, isto de começar o dia com uma reunião de uma hora e meia é mesmo um c***de uma grande seca!
...quanto ao video por acaso já o tinha visto, é longo...mas bom.
O Vlad ainda está com as dinamarquesasssssssssssssss?
Colocar os nossos idosos nas cadeias, e os delinquentes fechados nas casas dos velhos .
Desta maneira, os idosos teriam todos os dias acesso a um duche, lazer, passeios.
Não teriam necessidade de fazer comida, fazer compras, lavar a loiça, arrumar a casa, lavar roupa etc.
Teriam medicamentos e assistência médica regular e gratuita.
Estariam permanentemente acompanhados.
Teriam refeições quentes, e a horas.
Não teriam que pagar renda pelo seu alojamento.
Teriam direito a vigilância permanente por vídeo, pelo que
receberiam assistência imediata em caso de acidente ou emergência. E sem pagar um tusto .
As suas camas seriam mudadas duas vezes por semana, e a roupa lavada e passada com regularidade.
Um guarda visitá-los-ia a cada 20 minutos e levar-lhes-ia a correspondência directamente em mão.
Teriam um local para receberem a família ou outras visitas.
Teriam acesso a uma biblioteca, sala de exercícios e terapia física / espiritual.
Seriam encorajados a arranjar terapias ocupacionais adequadas, com formador instalações e equipamento gratuitos.
Ser-lhes-ia fornecido gratuitamente roupa e produtos de higiene pessoal.
Teriam assistência jurídica gratuita.
Viveriam numa habitação privada e segura, com um pátio para convívio e exercícios.
Acesso a leitura, computador, televisão, rádio e chamadas telefónicas na rede fixa.
Teriam um secretariado de apoio, e ainda Psicólogos, Assistentes Sociais, Políticos, Televisões, Amnistia Internacional, etc., disponíveis para escutarem as suas queixas.
O secretariado e os guardas seriam obrigados a respeitar um rigoroso código de conduta, sob pena de serem duramente penalizados.
Ser-lhes-iam reconhecidos todos os direitos humanos internacionalmente convencionados e subscritos por Portugal.
Por outro lado, nas casas dos idosos:
Os delinquentes viveriam com ¤ 200 numa pequena habitação com obras feitas há mais de 50 anos.
Teriam que confeccionar a sua comida e comê-la muitas vezes fria e fora de horas.
Teriam que tratar da sua roupa.
Viveriam sós e sem vigilância.
Esquecer-se-iam de comer e de tomar os medicamentos e não teriam ninguém que os ajudasse.
De vez em quando seriam vigarizados, assaltados ou até violados.
Se morressem, poderiam ficar anos, até alguém os encontrar.
As instituições e os políticos não lhes ligariam qualquer importância.
Morreriam após anos à espera de uma consulta médica ou de uma operação cirúrgica.
Não teriam ninguém a quem se queixar.
Tomariam um banho de 15 em 15 dias, sujeitando-se a não haver água quente ou a caírem na banheira velha,
Passariam frio no Inverno porque a pensão de ¤ 200 não chegaria para o aquecimento.
O entretenimento diário consistiria em ver telenovelas e o Goucha na televisão.
Digam lá se desta forma não haveria mais justiça para todos, e os contribuintes agradeceriam? Reflictam e façam circular!
o Vlad vai vir com a
espinha seca...
nom sabia que o vlad era um peixe!
Eu até tinha uma ideia, mas o gajo sabe tudo. Ora foda-se!
atom Vlad Dracul foi espremer espinhas pra Dinamarca?!
Estás confuso? Vai à consulta do rapaz do boné.
"O ex-primeiro-ministro islandês Geir Haarde começou hoje a ser julgado num tribunal especial de Reykyavik, por alegada negligência na grave crise financeira que rebentou em 2008 e que acabou por levar o país, então um dos mais ricos do mundo, à bancarrota."
E por cá, quando será julgado Socrates e restante seita dele que deixaram o nosso pais na m***em que estamos?
Esses fdp que deixaram o nosso pais na situção em que está deviam ser julgados por traição à Pátria!
O tipo é amigo do cabanelas...
o socrates está a ter ocastigo dele.....apanha no cu.eheheheh, enganei-me não é um castigo(para ele)
QUEM QUISER FODER O SOCRATES QUE VÁ A PARIS QUE ELE ESTÁ LÁ NO BEM BOM
FAÇO ESSE TRABALHO ATÉ DE GRAÇA
1- Pau-de-Arara
O Pau-de-Arara consiste numa barra de ferro que é atravessada entre os punhos amarrados e a dobra do joelho, sendo o conjunto colocado entre duas mesas, ficando o corpo do torturado pendurado a cerca de 20 ou 30 centímetros do solo.
2- Choque Elétrico
O Choque Elétrico é um dos métodos de tortura mais cruéis. Geralmente, o choque dado através telefone de campanha do exército que possuí dois fios longos que são ligados ao corpo nu, normalmente nas partes sexuais, além dos ouvidos, dentes, língua e dedos. O acusado recebe descargas sucessivas, a ponto de cair no chão.
3- Pimentinha
A Pimentinha é uma máquina que é constituída de uma caixa de madeira que, no seu interior, tinha um ímã permanente, no campo do qual girava um rotor combinado, de cujos terminais uma escova recolhia corrente elétrica que era conduzida através de fios. Essa máquina dá choques em torno de 100 volts no acusado.
4- Afogamento
No Afogamento, os torturadores fecham as narinas do preso e colocam uma mangueira, toalha molhada ou tubo de borracha dentro da boca do acusado para obrigá-lo a engolir água. Outro método é mergulhar a cabeça do torturado num balde, tanque ou tambor cheio de água (ou até fezes), forçando sua nuca para baixo até o limite do afogamento.
5- Cadeira do Dragão
A Cadeira do Dragão é uma espécie de cadeira elétrica, onde os presos se sentam nus numa cadeira revestida de zinco ligada a terminais elétricos. Quando o aparelho é ligado na eletricidade, o zinco transmitia choques a todo o corpo. Muitas vezes, os torturadores enfiam na cabeça da vítima um balde de metal, onde também são aplicados choques.
6- Geladeira
Na Geladeira, os presos ficam nus numa cela baixa e pequena, que os impede de ficar de pé. Depois, os torturadores alternam um sistema de refrigeração superfrio e um sistema de aquecimento que produzia calor insuportável, enquanto alto-falantes emitiam sons irritantes. Os presos ficam na "geladeira" por vários dias, sem água ou comida.
7- Palmatória
A Palmatória é como uma raquete de madeira, bem pesada. Geralmente, esta instrumento é utilizado em conjunto com outras formas de tortura, com o objetivo de aumentar o sofrimento do acusado. Com a palmatória, as vítimas são agredidas em várias partes do corpo, principalmente em seus órgãos genitais.
8- Produtos Químicos
Há vários Produtos Químicos que são comprovadamente utilizados como método de tortura. Para fazer o acusado confessar, era aplicado soro de pentatotal, substância que fazia a pessoa falar, em estado de sonolência. Em alguns casos, ácido é deitado no rosto da vítima, o que pode causar inchaço ou mesmo deformação permanente.
9- Agressões Físicas
Vários tipos de Agressões Físicas são combinados às outras formas de tortura. Um dos mais cruéis era o popular "telefone". Com as duas mãos em forma de concha, o torturador dá chapadas ao mesmo tempo contra os dois ouvidos do preso. A técnica é tão brutal que pode romper os tímpanos do acusado e provocar surdez permanente.
10- Tortura Psicológica
De certa forma, falar de Tortura Psicológica é redundância, considerando que toda o tipo de tortura deixa marcas emocionais que podem durar a vida inteira. Porém, haviam formas de tortura que tinha o objetivo específico de provocar o medo, como ameaças e perseguições que geravam duplo efeito: fazer a vítima calar ou denunciar conhecidos.
Traição à Pátria:
O titular de cargo político que, com flagrante desvio ou abuso das suas funções ou com grave violação dos inerentes deveres, ainda que por meio não violento nem de ameaça de violência, tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro, ou submeter a soberania estrangeira, o todo ou uma parte do território português, ofender ou puser em perigo a independência do País será punido com prisão de dez a quinze anos.
Se não chovesse, podia estar a dar sol.
O LDERZINHO está muito OCUPADINHO
o liderzinho está a fazer trabalhinho.......
o liderzinho está a fazer trabalhinho.......
Muitas vezes o que se cala faz maior impacto do que o que se diz.
Vai à merda.
"O homem é aquilo que ele próprio faz. "
eheheh, isto hoje está muito dificil.
O vLAD AINDA ANDA A SALTAR EM CIMA DAS NORDICAS?
Parece que alguém enfiou uma carapuça... de merda.
Ó faxabor, é um fino com martini, o autocarro ainda demora.
Finos com martini? O gajo que pôs este vídeo deve ter bebido vários.
o gajo que pos o video não é o mesmo das 18.45.
atenção.
Enviar um comentário