domingo, 29 de julho de 2012

Mulheres preocupadas com menos dez mil postos na construção todos os meses receiam fim dos piropos

Segundo o Sindicato da Construção de Portugal, todos os dias desaparecem 15 empresas e todos os meses desaparecem cerca de 10 mil postos de trabalho.
As mulheres estão seriamente preocupadas com a paralisação do sector. “É preciso que o Governo intervenha para salvar o sector da construção. O lugar do trolha não é em casa. O lugar do trolha é estar na obra a gritar que me fazia um pijaminha de cuspo, a dizer-me que eu tenho um cu que parece uma cebola porque é de comer e chorar por mais e que acha que eu tenho muita terra para lavrar e tem pena que o arado dele esteja a ganhar ferrugem. Como é que eu vou saber se estou gira ou não? A falência da construção civil será a falência da minha auto-estima”, lamentou uma gaja boa como o milho e que podia vir aqui para eu transformá-la em pipoca.

67 comentários:

Labaredas disse...

Foi o trolha Abel que escreveu?

Fiscal disse...

Nom, foi alguêm que hoje está a trabalhar e não é nas obras!!!

Arturinho das moscas disse...

Amanhã o líder vai fazer o resumo do fim de semana em Esposende, com cagão das dunas e falhecos.

no bar da praia disse...

Pergunta o Rebola ao empregado do bar da praia:

Ò Sr. Jorge sabe qual é acto sexual que acaba em óleo?
-Não, não sei Sr. Rebola.

-É o Engoleo, hehehehe !

porteiro do sr jose disse...

O Gordinho putanheiro entra na sala do sr jose e exclama:

- Fo***, tanta carne e eu ainda em jejum.

confidências num dos quartos do sr jose disse...

- glodinho quelido diz aqui à tua chinezina quelida uma plase de amoli:

diz o gordinho putanheiro:

- Chinesinha boazona, posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou como a Lassie…”

LIDER disse...

eheheheh, bom dia malta

Na sexta feira estive com o ex secretário no restaurante sagres e avisei do repasto do dia 9.
caso alguem o encvontre confirme com ele.

Quanto ao cagão, não foi possivel contribuir para a caça desse meliante pois fui para tras os montes para a festa da aldeia, e digo tinha lá avecs bem boas todas de pernoca amostra.

Fiscal do Calendário disse...

Hoje é segunda-feira.

Outro Fiscal do Calendário disse...

Ainda é segunda-feira..

Frei Jerónimo disse...

E onde pára o putinho gordanheiro?

ESTA TARDE NA PRAIA. disse...

o amigo é favor de tirar os olhos de cima da rapariga, ou então paga a meias.
EHEHEHEHEH, O GORDINHO BEM ME DIZIA QUE A GAJA ERA BOA, ELA QUANDO VIR O MEU CENTURIAO ATÉ VAI FICAR GAGA EEHEHEHEH.

ESTA MANHÃ disse...

Esta manhã

ó snr legionário, vc está meio amarelado, comeu sardinhas?
....não homem de deus!!! ontem estive aqui na praia com o gordinho a beber umas bujekas...e...e...pronto vc já sabe o resto.

LEGIONARIO disse...

EHEHEH, ESTE SOLINHO ESTÁ A SABER PELA VIDA, E OS CONFRADES A VERGAR A MOLA EHEHEHEHEHEH.

Em Esposende disse...

-Tás a ouvir, ó Rafael? Ali aquele freguês sentado na esplanada...
-O que costuma vir cá às terças?
-Esse mesmo. Pois olha que ontem esteve aí a beber uns finos com um tal de gordinho e o meliante quis levá-lo ali a um putedo em Vila do Conde.

TROLHA DESEMPREGADO ESTA MANHA NA PRAIA. disse...

ó boa comia-te o sufixo.

Tipo que viu disse...

O ex-secretário andou hoje de manhã a passear a motoreta pelo centro da cidade, mas não contou histórias do putedo.

HOJE NO CENTRO disse...

Ó GORDINHO, ENTÃO DEIXAS-TE O LEGIONARIO SOZINHO!
..NÃO, ELE ONTEM FOI BEBER UNS COPOS COMIGO A VILA DO CONDE, ENTUSIASMOU E FICOU LÁ COM UMA AMIGA.

Aristóteles disse...

O gajo do jornal hoje não escreve nada?

Tipo que escreve no blog disse...

O homem repórter está hoje de folga, o senhor Aristóteles já devia saber disso.

tipo que sabe disse...

o gajo do jornal está na praia com a amiga do gordinho a apanhar banhos de sol.

Tipo que sabe o que se passa disse...

Se é amiga do gordinho, além dos banhos de sol, a gaja também apanha noutros sítios... a pagar, é claro.

tipo curioso disse...

apanha no bujão?????

Ouvi dizer disse...

Apanha no bujão à força toda, mas há que largar o guito.

Major Castanheira disse...

Estive em Braga pela última vez há cerca de dois meses.Não sou bracarense, apesar de aí ter vivido e trabalhado durante quase doze anos.
Por um acaso encontrei-me desta vez com um vosso confrade e estivemos algum tempo a recordar o passado. Assim tomei conhecimento da vossa confraria e dos jantares regulares que organizam. Não vou aqui revelar quem foi o colega que me informou pois não seria ético da minha parte. Também não sou militar nem me chamo Castanheira, apenas resolvi usar um pseudónimo, ou um penetra, como vocês lhe chamam.
Ultimamente, sempre que posso, dou uma olhadela ao vosso blog e, a par de muita palha, acabo sempre por me rir um bocado. Tenho pena de não conhecer todo o pessoal da confraria, mas ainda me lembro de alguns dos membros.
Conheço os manos Araújos, o actual líder Pedro Rebola, o doutor Cracel e o artista José Pinto, embora estes dois últimos parece que não têm comparecido aos jantares; lembro-me vagamente do Flávio, do Veiga Vlad Dracul e do Agostinho Legionário, que paravam no café Ferrari, o meu interlocutor revelou-me os seus nomes do blog, mas nunca os conheci bem.
Agora quem eu gostaria mesmo de conhecer é aquele a quem vocês chamam de ex-secretário, ou de "gordinho putanheiro". O fulano deve ser um artista.
Acompanhei e fartei-me de rir com a saga do Legionário em peregrinação e ainda não percebi se ele foi mesmo como peregrino ou se foi tudo inventado.
Também já me apercebi que, nestes últimos tempos, o blog está a cargo de apenas três ou quatro comentadores residentes. Os outros agora pertencem à classe dos "falhecos".
Assim como já reparei que há uma tendência natural para tudo acabar em conversas tendo o sexo como tema principal.
E aparece às vezes uma personagem estranha, um tal de "cagão das dunas", que eu também ainda não descobri se é inventado ou se se refere a alguém em particular.
Agora parece que vai haver um jantar subversivo, eu não sei o que isso é, mas deve ser algo secreto.
E até arranjaram um Provedor, coitado... o que o homem deve aturar.
Sempre que o tempo mo permita, prometo que volto a escrever neste espaço. Enquanto isso, continuem a divertir-se, que a crise está para durar.
Boa noite.

LIDER disse...

eheheheh, Major Castanheira....é o marido da Rosa Veloso eheheheheh.


Pessoal o cagão das dunas não é inventado e ontem atacou no predio, não é o meu espanto quando chego ao canto que dá acesso aos elevadores e está lá um valente cagalhão...que fdp de nojo a senhora da kimoesa até lhe deu vomitos. Pena foi o fdp não estar lá de cocaras quando eu cheguei, pois ia levar tanta puta naquela focinheira e com um bocado de sorte ainda o obrigava a comer a merda que fez.

TIPO INFORMADO, disse...

Mas afinal quem será esse tal
de MAJOR CASTANHEIRA...?

Ventoinha disse...

Fl?vio aka Rosa Veloso ao que parece..

Legionário disse...

Ora Bom Dia, parece que há novidades por aqui...nomeadamente com a aparição de um pseudo penetra Major Castanheira que escreveu alguns dos verdadeiros nomes dos Confrades que escrevem aqui no Blog mas lamentavelmente não colocou o seu verdadeiro nome...deve andar fugido à justiça ou então às finanças hehehehe!

Freitas disse...

Eu sei quem é o major Castanheira e sei quem é o confrade que falou com ele.
O gajo agora vive ali perto do Porto.

tone metralha disse...

exe major castanheira anda na roubalheira.

clube do cebolinha disse...

se fosse uma gaija ainda vá lá agora um home armado em chico esperto, ora fod***

FREI FARINHA disse...

EHEHEHEH, o major quer conhecer o gordinho putanheiro, EHEHEHEH.

TIPO ATENTO, disse...

o Major não quer conhecer nada o Putanheiro, quer é ir com ele aos sitios do costume...

MAJOR ALVEGA disse...

EHHEHEHE ESSE MAJOR CASTANHEIRA É UM FARSOLAS HEHEHEHEH

Arturinho das moscas disse...

Com que então o senhor Major Castanheira, hein?
Isto promete...

CTT disse...

Praça Major João Xavier Castanheira, Olhão

Tipo que se lembra disse...

Esse major não será o Fernando que trabalhava nas finanças?

Heinrich Himmler disse...

afinal quem vai ao jantar da extrema direita?

Gajo que escreve à máquina disse...

O Takanaca vai?

Hausmädchen disse...

takanaca fahren in Urlaub im Hinterhof

Benito Amilcare Andrea Mussolini disse...

takanaca andare in vacanza nel cortile di casa

Marquês de Pombal disse...

Muito bem..., hoje a imaginação de alguns comentários está como o tempo!

Arturinho das moscas disse...

À dona de casa das 15:47: os verbos em alemão também se conjugam, o Google Translator anda falheco.

Ao Mussolini das 15:52: idem aspas.

Se o Takanaca perceber o que escreveste, estás fodido.

LIDER disse...

EEHEHEHEH, O TRADUTOR SO METE AGUA.

QUEM VAI AO REPASTO?
EU/VLAD/LEGIONARIO/

NÃO VEM MAIS NINGUEM????

COMER UMA PESCADINHA COM VERDURAS.

Labaredas disse...

E o Victor? Ele costuma ir aos subversivos.

tipo confuso disse...

Ò Lider, comer uma pescadinha com verduras?!!!

lider disse...

o vitor esta de ferias,

quanto á pescadinha dieta meu caro dieta eheheheheh.

HEHEHEH disse...

HEHEHEHEHE ESTE LIDER É 1 GLUTÃO NAS VACANCES E DEPOIS DIZ QUE FAZ DIETA HEHEHEHEH

Gajo que conhece o FREITAS disse...

O gordinho putanheiro também anda de dieta das badalhocas.

Pratique sexo para estar em forma disse...

sexo + sexo + sexo sr lider é a maneira mais saudavel e com prazer de ficar em linha.

Fiscal do Calendário disse...

Agosto é o mês das traulitadas.

Tipo informado disse...

O fiscal do calendário também é frequentador do quintal do sr. José.

Fucking Hard disse...

hehehehe se só em agosto fosse o mês das traulitadas na quinta do sr jose não faltavam fregueses nos restantes meses do ano hehehehe

eheheheheheheheh disse...

se fossem todos como o que fura o chão aos carros o snr jose era moedinha.

Oficinas Auto Senhor dos Aflitos disse...

quem fura o chão aos carros?

AUTO SUECO disse...

não se preocupe que não é um hyundai mas sim um volvo.

BALA VERDE disse...

EU FURO OUTRA COISA EHEHEHEHEHE.

Tia Lu disse...

Na escolinha, a Tia Lu pergunta:
- Qual a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
Uma menina levanta o braço:
-As mãos, Tia Lu!
E porquê?
-Porque quando rezamos elevamos as mãos ao céu.
Nisto, o menino Castanheira retrucou.
- Não, nada disso, são os pés!
- Ah sim Castanheira , e porquê? - pergunta a Tia Lu.
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais, a minha mãe tinha os pés no ar, e estava a gritar: - Meu Deus, meu Deus, estou a ir ao céu.. estou a ir ao céu... E ainda bem que o meu pai estava em cima dela segurando-a, senão, lá ia ela!

Pescatore disse...

O gordinho só come pescadinhas se forem de rabo na boca..
hehehe

2ª Repartição de Finanças de Braga disse...

Esse gordinho tem negócios com o trolha Abel.

Caixa Geral de Aposentações disse...

Informamos que o Major Castanheira está aposentado desde 31 Julho 2012pelas 23:38.

Tipo curioso disse...

Quem é o Abel trolha?

SEF disse...

o major castanheira foi detido hoje por volta das 18.00h. dirigia a sua viatura com 5 brasileiras clandestinas.

Forum Defesa disse...

O sr Major Castanheira para festejar a sua passagem à reforma foi festejar efusivamente para a Quinta do Sr Jose.
Segundo dados fornecidos pelos seguranças o Sr Major pensava que essa quinta era tipo a da Malafaia até que uma chinesinha o obrigou a fazer sexo oral.

Sentinela alerta disse...

Se o major Castanheira é o marido da Rosa Veloso, passou à reforma porque já há muito tempo foi promovido a cornel...

Outro penetra disse...

Estes indivíduos passaram o dia todo a implicar com o major Castanheira, agora até o promovem a coronel... ou cornel...
E vai de farnel... limpa o cu ó papel, eheheh.
E amanhã há mais, eheheh... este e outros que tais, eheheh.

Captain Johnson disse...

Hey people, let' s go!
Fucking all night long, it' s plenty of nice girls.