terça-feira, 18 de setembro de 2012

SO PARA REFELECTIR

Aqui vai a razão pela qual os países do norte da Europa estão a ficar cansados de subsidiar os países do Sul.

Governo Português
3 governos no continente e ilhas
333 deputados no continente e ilhas
...
308 câmaras
4259 freguesias
1770 vereadores
30000 carros
40000(?) fundações e associações
500 assessores em Belém
1284 serviços e institutos públicos
Para a Assembleia da República Portuguesa ter um número de deputados equivalentes à Alemanha, teria de reduzir em mais de 50%
O POVO PORTUGUÊS NÃO TEM CAPACIDADE PARA CRIAR RIQUEZA SUFICIENTE, PARA ALIMENTAR ESTA CORJA DE GATUNOS!
É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE PORTUGAL É O PAÍS DA EUROPA EM QUE SIMULTÂNEAMENTE SE VERIFICAM OS SALÁRIOS MAIS ALTOS A NÍVEL DE GESTORES/ADMINISTRADORES E O SALÁRIO MÍNIMO MAIS BAIXO PARA OS HABITUAIS ESCRAVIZADOS.
ISTO É ABOMINÁVEL!!!
ACORDA, POVO! ESTAS, SIM, É QUE SÃO AS GORDURAS QUE TÊM DE SER ELIMINADAS E NÃO SÓ AS DE QUE O GOVERNO FALA.....

67 comentários:

FREI FARINHA disse...

EHEHEHEH, o moço jornalista vai-lhe pintar o caraças, sr. leader. Não tem nada que meter posters à socapa do rapaz.

frei bartolomeu disse...

eheheh, nem deixa os posters aquecer.

No tasco do bilhar disse...

-Boa tarde, Lino, é uma bock e o computer por meia-hora.
-O computer já tá ocupado, o sr. Conhé chegou primeiro. Mas vá beber a bock ali pra fora e assistir ao torneio de sueca dos velhotes.

Frunj disse...

Huummm... huummm...

LIDER disse...

caros

o PISCONIGHT VAI EMIGRAR PARA A PRETALHADA, EM OUTUBRO.
VOU TENTAR VER COM ELE A DATA DO REPASTO PARA VER SE ELE AINDA ANDA POR CÁ.
NA QUALIDADE DE LIDER NOMEIO PARA DELEGADO SADEMIRANDINO EM TERRAS AFRICANAS E EXPLORADOR DE CARNE MORENA PARA O SECRETÁRIO.

Labaredas disse...

Se correr bem, o Pisconight ainda vai organizar um jantar de rua lá na terra da pretalhada.

Legionário disse...

Bom Dia, então o Pisco vai virar emigra pros kuduro...podia aproveitar e levar uns poucos de mouros da assembleia com ele!

Prémio Bocage disse...

A vida é filha da puta,


A puta, é filha da vida...


Nunca vi tanto filho da puta,


Na puta da minha vida!

...menos mal disse...

Os salários até 700 euros não deverão ser atingidos pelo aumento da Taxa Social Única. Além disso, o aumento de sete pontos percentuais deverá ser progressivo, segundo o "Correio da Manhã".
O Governo está a recuar no aumento da Taxa Social Única (TSU), sendo que os salários até 700 euros brutos mensais não deverão sofrer cortes, segundo adianta a edição de hoje do "Correio da Manhã", que cita fonte governamental.

Além disso, o aumento dos sete pontos percentuais dos actuais 11% para 18% deverá ser progressivo, com a taxa máxima a atingir apenas os salários mais elevados, alteração que terá sido defendida pelo ministro da Segurança Social, Pedro Mota Soares.

As contas do CM mostram que cerca 800 mil trabalhadores, do sector público e privado, devem escapar aos aumentos da TSU.

700 é pouco disse...

700 euros???? devia ser 1500

SAVIMBI disse...

ó legionario o eduardo dos santos não quer lá gajos que sejam mais bandidos do que ele.

Tipo curioso disse...

O antigo cobrador que visitava os falhecos voltou para Angola?

Fiscal disse...

...e a janta?

lider disse...

o fiscal acorda

a janta já não foi marcada para o dia 27/10

PINANTE disse...

HEHEHEHEH 27 DO 10 HEHEHEHE
FALTA MAIS D 1 MÊS
HEHEHEHE ATÉ LÁ AINDA VOU + VEZES
À QUINTA DO JOSE

Tabuadas disse...

PINANTE das 11:47 + gordinho putanheiro = aéreos na quinta do sr. José.

KING-A-BONGA disse...

Cá te esperamos, Piscànoite.

el touro disse...

Atom vai haver uma despedida à GRANDE do pisconight na quinta do jose?

ZAILA disse...

vai ser so furar.

Outro penetra disse...

Mas o home vai mesmo pra Mozambeke?

yaca zulu disse...

HÁ POIS,,,,,,,,,,,,,,,,,, A CONTRATO DA EMPRESA!

Marquês de Pombal disse...

a imaginação está fracote por aqui!

CANTINHOS disse...

Moçambique■Remodelação e Ampliação das instalações do Entreposto de Tete
■A internacionalização já começou
■Reabilitação da oficina nº3 do entreposto Comercial
■Reabilitação de saídas da rede de águas pluviais

tou barado disse...

+ alguêm tá interessado em fazer companhia ao Pisconight na pretanhada?

CANTINHOS disse...

em áfrica do sul TÁMOS LÁ recentemente

Tipo que sabe disse...

Diz que a gaja faz uns broches de categoria mundial.

Sentinela alerta disse...

Se é para Tete eu não me importaria de o acompanhar. Já lá não vou há cerca de 40 anos. Que saudade aquilo me deixou!

MESTRE DE OBRAS disse...

O VOSSO O PISCO VAI PARA LÁ POIS AQUI VAI TUDO AO CHARCO NA CONSTRUÇÃO













TETE A TETE disse...

O PISCO VAI PARA ANGOLA E NÃO PARA MOZAMBIQUE. E O SENTINELA DEVE SER O PROVEDOR.

Capataz disse...

A culpa é de gajos como trolha Abel e amigos.

Legionário disse...

Vários comentadores escreveram sobre a ida do Pisconight seja para Angola, Moçambique ou até Africa do Sul...caro confrade Pisconight só lhe desejo boa sorte nesse continente!

Arturinho das moscas disse...

Aqui está mau para tudo, não é só para a construção. A indústria e o comércio estão de rastos, da agricultura já nem vale a pena falar.
Neste país só se safa quem é bígaro.

PASSOS COELHO disse...

NÃO SEJAM TÃO PESSIMISTAS
~
DIA 19/09 TEMPERATURA 32º.

IDES VENDER BOLINHOS DE BACALHAU PARA A PRAIA, QUE MAIS QUEREIS

Crocodile Dundee disse...

arturinho ainda continuas na caçada aos bigaros?

arsil disse...

heheheheh se fores para maputo vais encontrar bracarenses por aqui hehehe

BACELAR disse...

EM AFRICA HÁ DOIS TIPOS DE TUGAS

OS QUE TRABALHAM EM EMPRESAS QUE ESTAO A LABORAR NAQUELAS TERRAS

E OS OUTROS FUGIDOS AO FISCO E AOS CREDORES.

TELHADOS DE VIDRO disse...

MUITO, MUITO CUIDADO AO 17:22

LEMBRE-SE SE ESSE GESTOR FOI PARAR LÁ É POR TER FEITO GRANDE FAVOR AO DAS 17:18 E SÓ ELE É QUE SE FODEU...E O AMIGO QUE FICOU BENEFICIADO NÃO.

lider disse...

ah pois é, o telhados de vidro tem razao, o outro anda a pavonear-se por braga.

LIDER disse...

o snr vlad já se deve estar a preparar para emborcar uma bock no tasco do bairro.
snr vald se estiver com os manos caramujos avise do jantar e que se deixem de merdas, isto tb inclui aquele snr japones.

Pastor Choné disse...

Lider, aquele sr japonês não é quem anda a desviar as minhas ovelhas este Blog?

LIDER disse...

chone chone, toca a aparcer rapaziada, pois neste repasto vamos combinar a tomada a força do governo, e aviso já que nao aparcer é depois esquecido para o taxo no meu governo.

tipo curioso disse...

Rebola, e quanto ao Livro das Actas desaparecido o que vais fazer?

Fernando Pessoa disse...

"O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto."

Arturinho das moscas disse...

Está na hora das bocks.

Treinador de sofá disse...

Ó Arturinho, os jogadores do Braga é que parece que beberam duas bocks cada um antes do jogo. O Braga não joga a ponta de um corno! E isso já se tinha visto no Paços de Ferreira. O Tone trolha que pegue nos 4 milhões do Lima e os ponha a meter golos... E já agora, compre também uns patins para oferecer ao treinador que percebe menos de futebol do que eu percebo de astrofísica...

TREINADOR AUSENTE disse...

o braga esteve muito mal, a culpa a meu ver é do treinador. " vamos jogar ao ataque que eles sao uma merda..." viu-se...
como é que um gajo passa por cinco malotas e ainda mara golo????

Secretário disse...

A Cooperativa Agrícola do Minho declara aberta a época da lampreia e dos grelos.

O gajo da esquina com um tiro só derrubou dois lampiões.

Falar de sexo é pecado, só peca quem não fala.

E por agora tenho dito.

Legionário disse...

Olho em volta de mim. Todas me possuem
Num afecto, num sorriso ou num abraço.
Mas para mim as ânsias só se diluem
Quando lhes enfio o meu calhamaço

Roçam-se por mim nos lençóis da cama fria
Entre espasmos golfados intensamente.
Sonham com as êxtases que eu amansaria,
Mas só quero meter-lhes o nabo a quente

Quando estou em brasa perco-me todo
Não posso afeiçoar-me, só sei ser eu:
Uma máquina ardente enquanto fodo,
Depois saio, nunca alguém me conheceu


Como eu desejo a que ali vai na rua,
Tão ágil, tão intensa, tão cheia de calor.
Por mim emaranhava-a já toda nua,
Metia-a de joelhos a provar o meu sabor


Ah, eu a faria vibrar de forma penetrante,
O seu corpo ficaria com o prazer roubado,
O seu sexo completamente transtornado
Depois de sentir o meu mastro gigante

De embate em embate todo eu me ruo,
Dou-lhes o mundo inteiro numa pinada
Quedam-se sem pensar em mais nada
Ao serem possuídas como só eu possuo.

:) disse...

Hehehehe esse poema foi mesmo para levar à letra a frase do comentário anterior heheheh:

"Falar de sexo é pecado, só peca quem não fala."

Arturinho das moscas disse...

Ontem correu mal, cambada, para a próxima há-de ser melhor.
Os Araújos estavam na bola e eu avisei o vma sobre a data do jantar. Vamos lá a ver se aparecem.

depois do poema, o pensamento da manhã disse...

É curioso que se denomine sexo oral à prática sexual em que menos se pode falar

irineu disse...

como e que elas falam se estão com a boca cheia eheheheh.

Fiscal disse...

hehehehe é a chamada prova oral

a sopeira dos Dourado disse...

Na minha rua mora uma sopeira,

Tem 20 anos ainda não namora
Na minha rua mora uma sopeira,
Tem 20 anos ainda não namora

Aqui há dias apareceu inchada
Ai coitadinha está perto da hora
Aqui há dias apareceu inchada
Ai coitadinha está perto da hora

Mas quem será? mas quem será? mas quem sera?
O pai da criança, eu sei lá, sei lá..eu sei lá, sei lá
Mas quem será? mas quem será? mas quem será?
O pai da criança, eu sei lá, sei la..eu sei lá, sei lá

Mas quem será, o atrevido?
Que nesse dia pela porta entrou
Mas quem será, o atrevido?
Que nesse dia pela porta entrou

Maldita a hora que a patroa descobriu
O malandro do patrão com a sopeira dormiu
Maldita a hora que a patroa descobriu
O malandro do patrão com a sopeira dormiu

Mas quem será? mas quem será? mas quem será?
O pai da criança, eu sei lá, sei lá. eu sei lá, sei lá
Mas quem sera? mas quem será? mas quem será?
O pai da criança, eu sei lá, sei lá..eu sei lá, sei lá

Mas quem será? mas quem será? mas quem será?
O pai da criança, eu sei lá, sei lá..eu sei lá, sei lá
Mas quem será? mas quem será? mas quem será?
O pai da criança, eu sei lá, sei lá..eu sei lá, sei lá

vou ali e já venho disse...

hahhahahahahah foda-se já borrifei o ecrã hahahahahahah

Ouvi dizer disse...

Consta que nessa época havia alguns figurões que se aprovreitavam da singeleza das sopeirinhas para satisfazer o desejo.

eheheheh. Ai celeste disse...

havia uma supeira que titava a camisola para coçar as mamas numa zozinha que ficava no nº 196 da street.

Outro poeta disse...

Eu fui ao cu à Celeste
Giroflé, giroflá
E que bem que me soube
Giroflé, flé, flá.

ITINHA disse...

A CELESTE ENRABOU-TE A SANGUE FRIO.

tipo que tentou disse...

hhahaha é só treteiros com a sopeira dos dourado, muitos tentaram e não foi só com a empregada.

eheheh disse...

o tiupo atento nomes???? es um barraqueiro, o tema foi posto com um nº de porta.
a empregada tinha uma paixoneta pelo cegonha.

Fiscal disse...

Boa tarde, não há mais nada para comentar além da antiga sopeira de quem sabemos?

raios e coriscos disse...

Se a sua cara metade disse que
a faisca do amor
de vocês apagou

Compre um taser
e descarregue nela

Pergunte depois
se a faisca voltou quando
ela acordar

Marquês de Pombal disse...

Parece que alguêm não anda bem com a sua Senhora!

RANGER DE SALAMONDE disse...

ehehehe um taser ...anda a ver muito csi

Fiscal disse...

Cá para mim esse problema com a faisca do amor é falta de corrente!

lider disse...

vendo bobines de igniçao