sábado, 13 de outubro de 2012

O cieiro

Há já algum tempo que não ia a uma festa organizada pelo Gordinho Putanheiro.
Se há coisa que o Gordinho sabe é organizar festas, que é como quem diz, encher o antro com esgrouviadas da senisga que, todas misturadas, prometem originar um cocktail de javardice a todos os títulos de louvar.
Engalanei-me e lá fui a destilar tesão para a festa repleta de pachacha dondoca. Contudo, ou fiquei demasiado exigente, ou o Gordinho Putanheiro ficou com os bifes do lombo só para ele e partilhou apenas as peças de qualidade inferior.
Aquilo estava apinhado de mulheres desenxabidas. Assim que entrei senti umas largas dezenas de pares de olhos a comerem-me. Não as condeno. Estavam todas a trabalhar por cona própria.
Mas eu não me queria apropriar de nenhuma daquelas pachachas. Encosto-me na varanda a beber à bruta quando, nas minhas costas, ouço uma dondoca dizer que estava com cieiro. E foi aqui que se fez luz. Enchi-me de alento, pois sempre acreditei que o cieiro é a doença do cio e tinha agora uma oportunidade de ouro para testar a minha teoria.
Virei-me e é aí que a vejo toda altiva e de sublime beleza. Estava pronto para começar a arte do engate mas nem precisei de usar a minha lábia. Apenas usei a lábia dela. Aliás, levei-a mais depressa para o quarto de hóspedes do que o tempo que demora a soletrar a palavra lábia. Confirmou-se assim o cieiro como a doença do cio. Aquilo foi uma genuína parada de orgasmos. Deitei-me satisfeito pela confirmação da teoria e a congratular-me por ter encontrado uma mulher assim no meio de toda a feiura presente. Não só encontrei uma autêntica agulha num palheiro como ainda consegui enfiar-lhe os meus 20 cm no buraco.


115 comentários:

Labello disse...

hehehehe
há muita gaja com cieiro
hehehehe

Berlusconi disse...

nom sabia que Gordinho Putanheiro também organizava festas BUNGA BUNGA!

Bitinho disse...

alguns penetras também foram à festa do Gordinho Putanheiro e agora estão a drome...

mirone disse...

hoje o v/lider foi avistado c/cara de poucos amigos

xinoquinhadosplazeres disse...

o querido lider não gostou da parte do lombo que lhe calhou na festa do Gordinho

Anónimo disse...

TÁAAAAAAAA
BONITO
TÁAAAAAAAA

puta disse...

Oh da guardaaaaaaaaaaaaaaaaaa
roubaram-me o imen
socorroooooooooooooooooooo

puta disse...

Oh da guardaaaaaaaaaaaaaaaaaa
roubaram-me o imen
socorroooooooooooooooooooo

RANGER SALAMONDE disse...

ehehehe, o legionario levou as garrafas vazias das ferias para a festa do gordinho, agora para o que eram não sei!

FREI JANU disse...

Mas este gajo é que manda no berloque? Mal um tipo posta algo põe logo outro poster por cima.

Mendes disse...

É o putanheiro gordinho quem manda?

Amigo do Conhé disse...

Olha o MENDES que trabalha na AGERE. Vai trabalhar que tu não fazes nada.

COSTA disse...

eheheh. o leginario não faz um caralho, vejam a difrença em numero de comentários.

Lopes da Estação disse...

O Mendes e o Costa são uns calaceiros de primeira. Não fazeis nadinha.

LIDER disse...

COMO É PESSOAL


O LEGIONARIO CHEGA E APARECEM LOGO OS PENETRAS.

ESQUESITO!!!!!!!!!!

Legionário disse...

Bom Dia, para que conste este é o meu primeiro comentário de hoje, portanto até agora o Legionário não teve nada a ver com os pentras que já apareceram, mas pelos vistos começaram cheios de "tesão"!

Fiscal disse...

Ò Lider, a janta ainda se mantêm na mesma data?

Tipo que escreve noutro blog disse...

Não, o jantarelho foi adiado para depois do congresso.

LIDER disse...

o master perguntou se o pessoal importava-se dec alterar a data para 26 sexta em vez de 27 sabado. o que dizem!!!

:) disse...

HAHAHAH jantarelho rima com

Freitas disse...

Qual congresso?
Só se for o congresso do putedo no quintal do sr. José, com o gordinho putanheiro como orador.

Legionário disse...

Por mim pode ser no dia 26, na semana passada encontrei o Nórdico e foi ele a perguntar-me quando era o próximo jantar e disse-lhe que era a 27.
O confrade Nórdico anda a fazer pela vida...indo a entrevistas de emprego!

Jonhy Pivias disse...

Desculpem meus senhores, mas no quintal do Sr José a arte do oral é mesmo com as meninas que lá laboram..

Tipo que vai à adega disse...

E então que tal correu a peregrinação?

tipo que sabe disse...

parece que todos queriam o lombo das moçoilas mas alguns ficaram a chupar os pés das mesmas

zen disse...

O dinheiro acabei por descobrir era exactamente como o sexo: quando não se tem não se pensa noutra coisa, e quando se tem pensa-se noutras coisas.

Tipo que dá umas pinadelas disse...

Enquanto pina, o zen pensa em passarinhos e borboletas.

Costa primo do Lopes disse...

Quando é a mulher a mandar lá em casa está tudo fodido.

Marquês de Pombal disse...

cá para mim o zen até tem dia marcado pra dár umas stickadas heheh

Bombista das QUECAS disse...

Hahahahha estais a marar hahahahah

ZE DA TASCA disse...

o vlad que diga se pode na sexta 26

A Branca Pintelhuda e os 7 anões pontudos disse...

Uma vez nasceu
Num reino distante
Uma Princezinha
De Pintelheira Abundante

Tinha a pele tão alva
A voz tão aguda
A cona tão gorda
A Branca Pintelhuda

Mas a má rainha
Ficou furiosa
Quando viu a filha
Assim tão frondosa

"Que grandes Pintelhos,
Nem cabem nas cuecas
Esta moça vai dar
Umas grandes quecas"

"Que vai ser de mim
Sem ter um bom malho"
E dizendo isto,
Engoliu um Caralho

"Ela vai morrer
Ao sair daqui
Não quero ninguém
Com tal pipi"

E dizendo isto
Lançou-lhe um feitiço
Encheu-lhe a boca
Com um grande Chouriço

E eis que a Princezinha
Acordou na mata
Com um anão pontudo
A lamber-lhe a rata

"Mas o que é isto
Ó anão pontudo
Já chegámos à Índia
Meu grande trombudo ?"

"Nós também queremos"
Gritaram os anões
baixando as cuecas
Mostrando os colhões

"Mas que pintelheira
Tem a Princezinha,
Que grande racha
P'ra ficar cheinha"

E assim ficaram
Todos agachados
Uns a ir-lhe à cona
Os outros enrabados

Fiscal disse...

Fod**** heheheh já borrifei o monitor hehehehe

TASQUEIRO disse...

ISTO É A BRANCA DE NEVE???? OU A BRANCA FODILHONA

lider disse...

já vi que o unico que trabalha ate as 13.00 sou eu.

Outro poeta disse...

Encontrei a Princesa
Dentro dum coche
Já a tinha bem tesa
Ela fez-me um broche.

Ela era curiosa
"Mas quem és tu?"
Vi que era gulosa
E fui-lhe ao cu.

14:37 disse...

isto está animado
está está...

Arturinho das moscas disse...

Boa tarde confrades. Por mim o jantar pode ser na sexta.

A animação regressou ao blog.

Pensamentos da Tarde disse...

Caralho que cospe não fode

Em terra de paneleiros, quem uma vez fode é rei

Tantas vezes vai um caralho à bilha, que um dia lá deixa a cabeça

Cada cona com o seu burro, cada burro com o seu cú

Longe da cona, longe do tesão

De noite todas as minhocas são caralhos

Mais vale bater à punheta do que foder mal acompanhado

Homem descuidado, mal olha para trás, tem-no entalado

Tal caralho tal dono

Quem muito fode é porque pode

De noite todos os buracos são conas

À punheta se vai longe

Amigos amigos fodas à parte


LIDER disse...

O CAMARADAS VOU ALTERAR A DATA PARA SEXTA E MANDAR OS RESPECTIVOS MAIL´S

Zé Chouço disse...

Além dos comentadores residentes, já mais alguém confirmou a ida ao jantar?

DR HOUSE disse...

SÓ NÃO VAI AO JANTARELHO QUEM ESTIVER COM HEMORROIDAS

MARCINHA (GABINETE DO LIDER) disse...

CONFIRMADOS ATE AO MOMENTO
LIDER
LEGIONARIO
VLAD
VITOR
MASTER QUE PEDIU PARA ADIAR

Tipo curioso disse...

E o resto do povo (caramujos, sb, fl?vio, psicólogo, takanaca, carapatoso, etc.)?

Legionário disse...

Seria bom que os restantes confrades fossem a este jantar(em lugar de só praticamente aparecerem no jantar de Natal), está mau para jantar fora... mas os momentos de convivio do PESSOAL da RUA no minimo os danos que podem provocar é só BOA DISPOSIÇÃO, e mais do que nunca isso é preciso!

LIDER disse...

fivio, não está ca nessa data
caramujos ainda não dissseram
manos bata branca - já nem perco tempo
ze vitrinista - quando se lembrar os amigos ainda cá estão.

Bombista das QUECAS disse...

....claro, claro, claro infelizmente para alguns os amigos são para as ocasiões...

Gajo intrigado disse...

E os outros?
E o Provedor?
g

Legionário disse...

Faltam 12 dias para sabermos se mais algum Confrade vai estar presente no jantar de 26 de Outubro, pelo que me parece o Rebola tem feito tudo para que os mesmos compareçam dentro das suas possibilidades...a partir dai poderemos tirar de uma vez por todas certas ilações!

BOI-BARRÃO disse...

EHEHEHEH... então agora é o tais de gordinho putanheiro quem organiza as festas do vinil? EHEHEHEH.
Pachachas esfomeadas, EHEHEHEH.

LIDER disse...

CONFIRMADOS ATE AO MOMENTO

LIDER
LEGIONARIO
VLAD
VITOR
RAPAZ DO BONE
PROVEDOR SE ATE LÁO GOVERNO NÃO LHE FODER MAIS A CARTEIRA
PANGUI SE CONSEGUIR ALTERAR UMA DATA.

Pisconight disse...

Eu em principio estarei para me despedir dos confrades.. antes da partida para a terra das moreninhas..
;)

MESTRE MAMADU disse...

TERRA DAS MUITO MORENINHAS

PRETINHAS QUENTINHAS.

LIDER disse...

MAIS UM CONFIRMADO


MASTER

A CHUVA FODEU A NET NO SAMEIRO???

Sentinela alerta disse...

Hoje é terça-feira e o moço, que até teve poucas férias, anda a laurear o queixo!

Fiscal do calendário disse...

Hoje é terça-feira.

Arturinho das moscas disse...

Líder, obrigado pelo email sobre a empresa dos vígaros, mas neste momento já não há muito a fazer.
Aquela tropa já foi declarada insolvente e deixaram muita gente a arder.
O dinheiro que o património dos gajos der vai para o Estado e para os bancos a quem eles ficaram a dever. Já não deve sobrar nada para os trabalhadores, clientes e fornecedores.
E é assim que os gajos se safam e seguem a vidinha.

RANGER DE SALAMONDE disse...

vamos meter uma bomba...

Tipo que anda atento disse...

Ó Vlad, não é o ex-secretário gordinho que é muito amigo do gajo da empresa vigarista?

ora nem mais- aos falhecos da rua disse...


















Um homem chegou a casa do trabalho, cansado e irritado, quando encontrou o seu filho à espera na porta.

Filho: Papá, posso fazer-te uma pergunta?

Pai: Claro que sim, o que foi? - disse o homem

Filho: Papá, quando ganhas por hora?
Pai: Não tens nada a ver com isso. Porque é que perguntas uma coisa dessas? - disse o homem furioso

Filho: Apenas quero saber. Diz-me por favor quanto ganhas por hora?
Pai: Já que queres saber ganho 20 euros por hora.

Filho: Oh! - respondou a criança, cabisbaixo
Filho: Papá, posso pedir-te emprestado 10 euros?

Agora, o homem estava furioso - Se a única razão pela qual tu perguntaste isso foi para te emprestar dinheiro para comprar um brinquedo qualquer sem jeito nenhum, vai já imediatamente à minha frente para o teu quarto e vai para a cama. Pensa porque és tão egoísta! Eu não ando a trabalhar todos os dias para estas palermices!

A criança foi silenciosamente para o seu quarto e fechou a porta.

O homem sentou-se e começou a ficar ainda mais chateado com as perguntas do seu filho. Como é que ele se atreve a perguntar aquelas coisas apenas para ter algum dinheiro?!

Meia hora depois, o homem acalmou e começou a pensar:

Talvez exista alguma coisa que ele queira comprar com os 10 euros e já que ele não me pede dinheiro tantas vezes, o homem dirigiu-se à porta do quarto do seu filho e abriu a porta.

Pai: Estás a dormir? - perguntou o homem
Filho: Não papá, estou acordado - respondeu a criança

Pai: Estive a pensar e acho que fui muito duro contigo. Foi um dia grande de trabalho e descarreguei em cima de ti. Aqui está a nota de 10 euros que me pediste - disse o homem

A criança sentou-se na cama a sorrir e disse: Oh papá! Muito obrigado! -exclamou

Depois, levantou a almofada e tirou duas notas de cinco euros amarrotadas.

O homem viu que a criança tinha dinheiro e começou a ficar novamente chateado.

A criança começou a contar o dinheiro e depois olhou para o seu pai.

Pai: Porque é que que queres mais dinheiro se já tens algum? - perguntou o homem furioso.
Filho: Porque não tinha suficiente, mas agora já tenho - respondou a criança.

Filho: Papá, agora tenho 20 euros. Posso comprar uma hora do teu tempo?
Anda para casa amanhã mais cedo. Adorava jantar contigo.

O pai ficou completamente emocionado. Abraçou o seu filho e pediu-lhe desculpa.

Nota:
Este é um pequeno lembrete para todos nós que trabalham muito duro na vida. Temos de agarrar o nosso tempo e passá-lo com as pessoas que são mais próximas do nosso coração. Lembra-te de partilhar os 20 euros do teu tempo com alguém que tu realmente amas.

Se morreres amanhã, a empresa onde trabalhas pode facilmente substituir-te numa questão de horas. Mas a família e os amigos que deixamos para trás vão sentir a nossa perda para o resto das suas vidas

Freitas disse...

Hoje folgam alguns frades, fiscais, tarados sexuais e outros penetras.

FISCAL LABORAL disse...

UM GAJO TEM DUAS SEMANAS DE FERIAS TRABALHA UM DIA E FOLGA LODO NO OUTRO??????

TROIKA VOLTA ESTAS PERDOADA.....

Tipo que paga impostos disse...

O senhor Gaspar é que não consegue ver tudo.

Sentinela alerta disse...

O home só num dia conseguiu despachar o serviço de uma semana inteira. Isto é que é trabalhar!
Mas também é preciso ter em atenção que o moço teve a ajudá-lo o Frei Franisco...

ADMINISTRADOR VIDROPOL disse...

o moço recebeu uma intimaçao da agere, querem dar-lhe sociedade na vidropol. ..."depois do que este rapaz contribuiu para a reciclagem de garrafas, so tenho em mente dar-he emprego..."

Cristal Pilsener disse...

Na rua dele já lhe chamam o rei do vasilhame.

Major Castanheira disse...

Eheheheh... esta festarola com moças famintas foi mesmo organizada pelo gordinho do putedo?
Já me contaram quem é o rapaz e, ao que parece, ele sempre foi achacado a essas coisas.

Secretário disse...

Mas o senhor Major também faz parte dos missionários da boa-fé?
Olhe que a peregrinação já acabou, agora vai começar a temporada das festas do vinil... e as idas à quinta do sr. José.
Daqui a bocado o Xerloque já o elucida sobre estes assuntos.

Watson disse...

O sir Sherlock já está a dormir há muito tempo. Ele agora deita-se cedo...

FISCAL LABORAL disse...

ora muito bom dia,!!! aquele mocinho calaceiro já voltou ao trabalho

Legionário disse...

Bom Dia (embora o tempo esteja como se vê), pelos vistos os penetras ontem andaram muito preocupados com a minha folga...se quiserem ter uma folga a meio da semana é só trabalharem um dos dias do fim de semana; que tál estão interessados?

ZE DA PREGUIÇA disse...

eheheheh trabalhar ao fim de semana lolololololo.

Fiscal disse...

...o tempo afastou assustou alguns penetras!

Cayetana Cuervo disse...

No espaço de dois dias num chat li de dois homens a frase "eu mamar não mamo, mas lambo e chupo".

Fui investigar e mamar significa sugar ou comer com sofriguidão, chupar significa sugar, sorver, absorver.
Resumindo é a mesma coisa, senão vejamos.

A mulher abocanha o pénis do homem e com movimentos ritmados com a língua mama, a língua tem aqui um papel importante, conforme vai a baixo e acima a língua acompanha o movimento e "suga" o pénis ao fazer o movimento para cima, isto é mamar.

No caso de chupar faz exactamente o mesmo movimento, chupa ajudado pela língua, que afinal é o "segredo" do mamar ou chupar.

Alguns homens associam o acto de mamar à mulher, a mulher mama ao fazer um broche, correcto.

Mas também é correcto um homem mamar ou chupar um grelo, o movimento é o mesmo, embora o "objecto" em questão seja menor, é exactamente o mesmo que mamar numa mama, o que faz todo o sentido, mama, mamar!

O lamber é também com a língua, mas a boca não tem uma função tão grande.

Portanto meus meninos, digam lá se não vos apetecia mamar um grelo com sofriguidão.
Eu cá por mim, mamo, chupo e lambo, até lhe dou umas dentadinhas meigas é preciso é tê-lo na boca!

Marquês de Pombal disse...

Hehehehe esta Cayetana não tem papas na lingua heheheheh

Gajo guloso disse...

Pois não tem papas, lá isso é verdade. Costuma ter é uns piçalhos.

ao jantar disse...

- Ò Joca, que queres pro jantar?

-Quero mamar um grelo com sofriguidão!

Quinta do sr. José disse...

O MAJOR CASTANHOLAS mais o FREITAS foram de visita à CAITANA, cada um levava 50 aéreos, mas a moça disse que aquele preço só o fazia ao gordinho putanheiro.

SR JOSÉ disse...

POR ESSE PREÇO IDES MAMAR MAS É NA PIROCA DO CAETANO

Neca disse...

O Freitas também vai ao jantar?

Labaredas disse...

O Neca e o Freitas vão jantar com os falhecos ao restaurante gourmet da modinha.

tipo curioso disse...

aonde fica o restaurante gourmet da modinha?

Tipo informado disse...

Hai vários, é ver nas revistas dos lindinhos.

Ecos do Monte online disse...

QUINTA DO SR. JOSÉ

Festas de empresa, jantares de aniversário, casamentos e outros eventos.

Programa especial c/ acompanhantes a pedido e à medida do cliente.

Fiscal disse...

E por falar em restaurantes seria bom que desta vez o local do "tasco" fosse diferente.

bom e barato disse...

.......pois é pois é
é que ir jantar fora
e ir quase sempre
aos mesmo locais
já enjoa......................

Anónimo disse...

Sisters of Mercy - Marian

Clan of Xymox - Something Wrong

The Cure - A Forest


Os anos 80 foram únicos...


Arturinho das moscas disse...

O comentário anterior foi meu.

Marquês de Pombal disse...

Ò Arturinho tás muito saudosista, deve ser do tempo...

Arturinho das moscas disse...

De vez em quando dá-me para relembrar estas coisas.
Mas este tempo também ajuda.

saudosista 2 disse...

com tempinho de m*** só falta ouvir Joy Division.

Anos 80 disse...

Também faz parte da lista.

assim não há mas nem meio mas disse...

MÃE: VAI JÁ ARRUMAR O TEU QUARTO?
FILHO: Não vou!
MÃE: Tens de ir! Eu estou a mandar!
FILHO: E porque é que tenho de fazer o que tu dizes?
MÃE: Está no Código Cívil Português, ARTIGO 128º .


ARTIGO 128º – Dever de obediência)
Em tudo o quanto não seja ilícito ou imoral, devem os menores não emancipados obedecer a seus pais ou tutor e cumprir os seus preceitos.

Tipo que vai fazer queixa ao sr. Gaspar disse...

O Irineu continua a toques com a factura 666.

futuramente disse...

hehehehe Vladezinho cuidado com o ARTIGO 128º

Tipo atento disse...

E quando o ex-secretário quiser levar o puto às trabalhadeiras?

sr josé disse...

Vai ser o ATL do puto hahahahaha

factura 666 disse...

Irineu Irineu aqui vou eu

Tipo que vai aos jantares disse...

Desta vez não há jantar no Pedra Branca.
Toca a escolher outro tasco.

Legionário disse...

A mim o Pedra Branca já me dá azia...e não é só devido à m***do vinho c/gaz!

lider disse...

ha quem tranbalhe ....

Fiscal da escrita disse...

... aos trambelhões?...

LIDER disse...

EHEHEHE, HOJE FOI PARA ESQUECER

ASSALTARAM O CONSULTORIO
O MEU FILHO RACHO A TOLA
.....

Formiga Atómica disse...

Atenção que hoje o Xerloque vai anunciar algo.

Penetra nocturno disse...

Vai anunciar os números do Euromilhões e o nº telemóvel da Rossana.

Sherlock Holmes disse...

-Sir, os tipos querem saber os números do Euromilhões e o nº telemóvel da Rossana!
-Mas caro Watson, eles não querem mais nada?
-Pelos vistos, não...
-Em relação ao Euromilhões, se eu soubesse os números, bem se lixavam, porque o Gaspar já estava à minha porta há muito tempo. Porque o que ele quer é guito e eu mandava-o pró quinto em dois segundos. Já quanto à Rossana, acho melhor perguntarem ao Gordinho...
-Sir, mas o Gordinho não diz nada a ninguém...
-Façam-lhe uma barrela que ele acaba por dizer tudo e mais alguma coisa!
-Então está bem...

Ouvi dizer... disse...

Mas esse gordinho é que controla todo o putedo?
Ouvi dizer que a Rossana cobra 80 aéreos por sessão.

Legionário disse...

Heheheh isto de começar o dia logo a falar das trabalhadeiras tem muito que se lhe diga...

tipo curioso disse...

quem anda com CIEIRO?

lider disse...

ola amiguinhos mais um dia no putedo.

SR JOSÉ disse...

OLHA OLHA O V/LIDER ESTÁ-ME A FAZER CONCORRÊNCIA!

Pinante de Sobreposta disse...

A Rossana faz uns bicos do Caracas!,

Outro pinante disse...

O pinante anda a ler o Ecos do Monte na tabuleta.

zen disse...

Quem
muito opina
pouco
pina

Fiscal disse...

Hahaha o zen lá deve saber do que fala hahahah