sexta-feira, 16 de novembro de 2012

EHEHEHEH


48 comentários:

RANGER DE TEBOSA disse...

NAO DEIXAM O MOÇO POR UM POSTER

Fiscal do Calendário disse...

Hoje é sexta-feira.

Marquês de Pombal disse...

quem mais anda a falar com os passarinhos?

PIU PIU disse...

OS QUE NÃO VÃO AO JANTAR DE NATAL

Arturinho das moscas disse...

Ó Líder, afinal quem está a jogo para o jantar de Natal?

sr jose disse...

A minha Marineidy não vai

Messias disse...

Aqueles falhecos recentes vão?

LIDER disse...

A JOGO PARA 21/12/2012

LIDER
VLAD
LEGIONARIO
MASTER
VITOR
PANGUI
VMA
PROVEDOR
NORDICO
RAPAZ DO BONE ?
TONE MARTELAO

NÃO VAI

SB
CARRAPATOSO
AUXILIAR
ZE DAS VITRINES
PISCO

NÃO SEI
TACANAKA

FALRA AVISAR PEÇO AQ QUEM POSSA

F?VIO

Gajo atento às movimentações disse...

Os e o vão organizar um contra-jantar.

LIDER disse...

legionario podes colocar um post no fim de semana.

Ranger da Pampilhosa disse...

Não pode nada que o Eu, o ranger da pampilhosa não deixo!!

Blog às moscas disse...

bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

IDESFODER disse...

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


VLAD
LEGIONARIO
MASTER
VITOR
PANGUI
VMA
PROVEDOR
NORDICO
RAPAZ DO BONE ?
TONE MARTELAO

NÃO VAI

SB
CARRAPATOSO
AUXILIAR
ZE DAS VITRINES
PISCO

NÃO SEI
TACANAKA HAHAHAHHAHAHAHAHA

FALRA AVISAR PEÇO AQ QUEM POSSA

F?VIO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Ecos do Monte online disse...

Campeonato distrital:

Desp. Sardanisca, 1 - Cagões FC, 0
Bot' abaixo, 2 - FC Bacalhau, 2
Unidos da Bouça, 2 - Frades, 0
GD Fiscais, 3 - Sc Cabritos, 1
Pintores FC, 0 - Desp. Conas, 3
FC Falhecos, 1 - Catrozada, 2
At. Lampreia, 4 - Mascotos, 0
Quintal sr. José, 0 - FC Pinantes, 0

Legionário disse...

Bom Dia, embora praticamente os restantes comentadores estejam a drome. Ontem ao que parece os penetras estiveram muito fracos; e ontem fui pela 1ª vez ao:
BarHaus
Rua Dom Gonçalo Pereira, n58 - r/c

E caros Confrades gostei bastante, ambiente e muita boa música e acho que é um bom local para o pessoal ir até lá.

Por lapso no post anterior tinha escrito barhouse, mas é mesmo BarHaus por acaso este nome tem certas parecenças com uma banda já desaparecida da qual eu gostava bastante que eram os BauHaus!

Vlad Dracul disse...

Nom sei se os outros comentadores ficaram a drome, mas eu levantei-me cedo e fiz 85 km de bike.
Uma manhã proveitosa, portanto.

Fiscal disse...

É isso mesmo Vlad Dracul...é SÓ SAÚDE!

GABINETE DO LIDER disse...

E no Sabado reuniram-se os congrdes
lider/vlad/tacanaka para degustar um porto e uns biscoitos.

Manhas com o lider até ao natal.

ERRATA disse...

DIGO CONFRADES...

Malafaia disse...

Sem duvida que a musica é boa.. e o ambiente também, mas não gosto muito da decoração do espaço exterior que me faz lembrar um arraial minhoto.

Legionário disse...

Bom Dia, ontem ao final da tarde quando esperava pelo Bus para ir para Braga vem ter comigo um gajo a falar meio português e espanhol made in Cuba a perguntar-me sobre o horário do dito Bus.
Palavra puxa palavra já dentro do autocarro, este emigra está há vários em Cuba mais precisamente em Havana e pela conversa do home bastante bem na vida até que já eu estava para sair na minha paragem quando lhe pergunto a profissão:
- Sou CHULO! - diz-me o gajo.
Hhehehehe eu só sei que cheguei a casa a rir-me sózinho perdidamente!
Hehehehe um portuga CHULO na terra do Fidel hehehehehe!!!

Pinante de merelim disse...

Ainda vamos ver o legionario a singrar na vida em Havana.

Fiscal disse...

Só faltava perguntar ao home se não viu por lá o Gordinho Putanheiro heheh!

Empregada doméstica da Srª Xonet disse...

A minha patroa manda avisar que o vosso Provedor tem umas continhas a acertar com ela. Não sei se é por causa das barbas, mas uma coisa é certa, ela anda assanhada com ele e diz que quando o apanhar a jeito ele nem sabe o que ela lhe vai fazer.

Ouvi dizer... disse...

Ouvi dizer que o gordinho putanheiro anda por Itália.

Vitor Gaspar disse...

atom o Provedor tem umas continhas para acertar com D.Xonet.

FREI ANSELMO disse...

EHEHEHE ATOM O CHULO FOI REZAR AO SAMEIRO PARA TER AJUDA EM ANGARIAÇAO DE CUBANAS EHEHEH.

Marquês de Pombal disse...

Para bem do chulo lá em Havana não falta desse material!

RANGER DE TEBOSA disse...

da maneira que os fdp dop governo estão a fazer ao nosso portugal o chulo pode regressar a porugal que não vão faltar putas.

y disse...

o legionario vai aproveitar o dia para dar umas voltas com o tuga cubano, vão ver material didatico.

Digo eu disse...

Deviam levar o expert gordinho que é perito na matéria.

livraria Quengaria disse...

heheheh material didático heheheh

Gajo indignado disse...

Mas o leader vai ao jantar?

GABINETE DO LIDER disse...

SE FOR VER COMENT DIA 18/11 ÁS 17.26H

VE QUE O LIDER VAI AO JANTAR.

Watson disse...

Esse chulo é muito bem capaz de ser o desaparecido Manel Malhão...
Se calhar foi parar a Cuba por não ter sido eleito para a direcção da confraria...
Já em relação à D. Xonet e ao diferendo que, ao que se diz neste blog, mantém com o Provedor, vamos deixar correr o marfim porque se as coisas se complicarem o Sherlock trata disso...

Tipo atento disse...

Ouve lá... não seria o gordinho disfarçado?

Legionário disse...

Hehehe o gordinho disfarçado?!

Esse gajo tinha pinta de ser muito sabidola da vidinha...e quanto ao aspecto em si era mais alto que o gordinho putanheiro e menos barrigudo.
Quanto à roupa, era mesmo tipo tradicional cubana.
Dava pouco nas vistas hehehehe

Outro tipo alerta disse...

Huummm... deve estar para abrir uma casa da especialidade lá no monte.
Para fazer frente ao quintal do sr. José.

Fiscal disse...

Ò TIPO ALERTA esse chulo a esta horinha já deve estar a chegar a Havana pois o gajo partia de madrugada.
Portanto contenta-te com o quintal do sr jose.

TUGA disse...

isso foi o que ele te disse, mas os tugas gostam dessa arte. no brasil nordeste p.seguro o melhor puteiro da terra era gerido por um tuga.

Quero lá saber !!!. disse...

Eu quero lá saber
Da roubalheira e da alta corrupção
Que o Djaló esteja no Benfica ou no Cazaquistão
Que não se consiga controlar a inflação

Eu quero lá saber
Que haja cada vez mais desempregados
Que dêem diplomas e haja cursos aldrabados
Que me considerem reformado ou um excedentário?
Que se financie cada vez mais a fundação do Mário
Que se ilibe o Sócrates do processo
Que não haja na democracia um só sucesso

Eu quero lá saber
Que o Sócrates já não finja que namora a Câncio
Que o BCE se livre do pavão armado do Constâncio
Que roubem multibancos com retro escavadora
Que o Nascimento esburaque os processos à tesoura
Que deixe até de haver o feriado do 1º de Maio
Que a tuberculose seja mesmo um tacho pró Sampaio
Que em Bruxelas mamem muitos deputados
Que o Guterres trate apenas dos refugiados
Que a nós nos deixou bem entalados

Eu quero lá saber
Que ele vá a cento e sessenta e não preguem uma multa
Que amanhã ilibem os aldrabões da face oculta
Que o Godinho pese a sucata e abata a tara
Que pra compensar mande uns robalos ao Vara
Que o buraco da Madeira sobre também para mim
Que a Merkl se esteja borrifando pró Jardim

Eu quero lá saber
Que a corja dos deputados só se levante ao meio-dia
Que a "justiça" indemnize os pedófilos da Casa Pia
Que não haja aumentos de salários nem digna concertação social
Que os ministros e gestores ganhem muito e façam mal
Que Guimarães este ano se mantenha a capital
Que alguém compre gasolina na cidade de Elvas
Que só abasteça o condutor do Dr. Relvas
Que na Assembleia continuem 230 cretinos
Que nas autarquias haja muitos Isaltinos
Que o Álvaro por tu ai esse sim hei-de eu vir a tratar
Que se lixe o falar doce do grande actor Gaspar
Que morram os pobres e os velhos portugueses
Que eles querem é que fiquem só os alemães e os franceses

Eu quero lá saber
Que o Zé seja montado quer por baixo quer por cima
Que a justiça safe bem depressa o influente Duarte Lima
Que o bancário Costa não volte a dormir na prisão
Que o Cavaco chegue ao fim do mês sem um tostão
Que na Procuradoria continue o Pinto Monteiro
Que prós aldrabões tem sido um gajo porreiro
Que os offshores andem a lavar dinheiro
Que o BPN tenha sido gamado pelo Loureiro
Que no BPP prescrevam os processos do Rendeiro
Que à CEE presida um ex-maoista sacana e manhoso
Que agora é o snob democrata Zé Manel Barroso
Tudo isto já nada pra mim tem de anormal

Mas o que eu quero mesmo saber
é onde está o meu país chamado PORTUGAL
que isto aqui é vilanagem pura, roubalheira, corrupção
Meu Deus manda de novo o Marquês de Pombal
antes que este povo inerte permita a destruição !!!

Tipo que escreve no blog disse...

O Marquês de Pombal?!
Esse gajo escreve aqui no blog...

FREI FARINHA disse...

ESSE GAJE É UM MAFIOSE.

Mendes disse...

Ó frei, conheces o Lúcifer de Arentim?

Gajo que gosta de ir às putas disse...

Quem é o MAFIOSE?

Tipo atento disse...

Vai descambar...

FISCAL LABORAL disse...

HOJE É DIA DE S.CALACEIRO

Fiscal do Calendário disse...

Hoje é terça-feira, dia de folga do moço e dia de descanso no blog.