Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
quinta-feira, 23 de maio de 2013
ehehehehehe
109 comentários:
GEPETO
disse...
o pinoquio ´só necessita de mentir para levantar o pau
Certa vez, Gepetto, um pansexual excêntrico, caminhava por um bosque quando se deparou com um majestoso espécime de Carvalho e, tomado por seus impulsos, estuprou a pobre árvore. Quinze dias depois (tempo de gestação de uma árvore mamífera) nasceu Pinóquio, no entanto, sua mãe logo o abandonou em uma outra floresta perto dali.
Infância Comovidas pela situação, as árvores desta mata decidiram criá-lo. Porém, ali o ambiente era barra pesada. Havia todos os tipos de plantas, desde bananeiras taradas até seringueiras traficantes de agrotóxicos. Mesmo assim, ele teve uma infância feliz crescendo junto de seu amiguinho Euca, um eucalipto colega de escola.
Adolescência Dois membros da máfia de castores Só mesmo na adolescência Pinóquio foi realmente conhecer a dura realidade da selva, quando carpinteiros invadiram o seu território e transformaram a maioria dos seus amigos em bancos, armários ou portas. Apenas ele e Euca conseguiram escapar. Depois disso Euca foi para a América para tentar uma vida melhor como poste elétrico em Porto Alegre. Já Pinóquio permaneceu ali, entrou em depressão, começou a usar agrotóxicos e até tentou o suicídio. Foi quando ele conheceu Tamarindo, um exemplar frutífero mexicano imigrante ilegal que o levou para o mundo dos crimes. Começaram assaltando arbustos indefesos, mas, certo dia, um desses resolveu se vingar e contratou a Máfia Castoriana para pegá-los. Assustado, Pinóquio fugiu para o Brasil a convite de Euca, já seu amigo Tamarindo não teve tanta sorte e foi devorado pelos castores.
No Brasil O que restou das pernas de Pinóquio. Euca lhe arrumou um bico de poste, mas logo que perceberam que ele não era um eucalipto ele foi demitido. Abatido, começou então a vagar pela cidade até que em um belo dia, depois de ter chutado uma bola com sua perna-de-pau, olheiros do Grêmio o observaram e ele logo foi contratado. Em meio a perebas e feridas, imediatamente adquiriu fama e prestígio entre a torcida de seu time, o que despertou o interesse de um clube alemão que o contratou.
Na Alemanha Pinóquio tentando cometer suicídio. Pinóquio ia bem em seu novo clube até que Hitler tomou o poder. Com suspeitas de que fosse judeu, foi perseguido até ser capturado e levado a um campo de concentração e, de lá, para uma madeireira para ser transformado em lápis. FelizMENTE ele conseguiu sair com vida de lá pois um grupo de gnomos o resgatou e o levaram para o ACRE (onde habitam as raças mais evoluídas de gnomos!). Ele aprendeu muito com os seus salvadores (tudo que não presta, claro) e os gnomos lhe indicaram o mundo da política já que ele além de dinheiro, queria ser conhecido. Foi para a grande São Paulo, mudou seu nome para Paulo Maluf e conseguiu o que queria.AtualMENTE é um carinha legal e bem quisto por todo mundo.
Drogas Pinóquio e seu complicado sistema reprodutor. Devido ao uso de agrotóxicos na adolescência e de entorpecentes como verniz, ao longo do tempo ele adquiriu um quadro de psicose e freqüentemente tem alucinações como ouvir grilos falar e coisas do tipo.
Disfunção sexual Pinóquio tem uma inversão de funções de órgãos do corpo. Ao invés de cheirar pelo nariz ele tem o olfato em seu pênis.==Romances== Pinóquio em sua forma humana (ou quase!)
Chapeuzinho vermelho encontrou Pinoquio na floresta... Saiu correndo e sentou-se no nariz dele e disse: .........Mente pra mim pinóquio..Mente!!!
Um tipo telefona ao FEIO que está internado n hosipital: -como EStÁs? ouvi dixer k EStavas no hospital com lascas e serradura no estomago.. -Sim e verdade.. -Parvo dum caralho ja te disse k nÃO andasses a faZer broches ao Pinóquio...
O FEIO.nao é um grilo,burro do caralho;nem vai lamber o leite dos outros,nem tolinho,mas como nao ficas-te indiferente,és o ultimo dos lamboes?EU SOU FEIO .MAS TU ES CEGO SEU JAVARDO.
Bom Dia, não deixa de ter ironia o último comentário de ontem do FEIO, vem este penetra falar em coragem quando o mesmo escreve anonimamente...é preciso ter muita lata, lá isso é!
Se for alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixa de multibanco, pode avisar a polícia imediatamente, digitando a sua senha ao contrário. Por exemplo, se a sua senha fôr 1234, então digite 4321. A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com o cartão que acabou de inserir. A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, para desconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamente accionada/enviada para o/a ajudar. Esta informação esteve recentemente no ar na TV (a par com outras inovações tecnológicas recentemente instituídas pelo sistema bancário português) e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas não sabem da existência deste mecanismo de defesa. Por favor, passem isso a todos os vossos contactos. É uma informação extremamente útil e necessária.
Os brácaros (em latim, BRACARI) era um povo pré-romano de cultura céltica, que habitava o NO de Portugal. No seu território entre os rios Douro e Lima, por volta do ano 16 a.C., foi edificada Bracara Augusta a mando do imperador Augusto, o nome romano da actual cidade de Braga. Adoravam a deusa galaico-lusitana Nabia tendo por capital a Citânia de Briteiros, no início do séc. I d. C. A respectiva celticidade linguística surge atestada nomeadamente na inscrição epigráfica da Fonte do Ídolo (Braga) dedicada a Nabia e no nome da cidade de Tongobriga (Marco de Canaveses),formado a partir dos elementos tong- (jurar) e -briga (povoado fortificado).
Os Galaicos (também calaicos, callaeci - em latim - e kallaikoi - em grego) eram um conjunto de tribos celtas que habitavam o noroeste da Península Ibérica, correspondendo hoje em dia ao espaço geográfico que engloba o norte de Portugal, a Galiza, as Astúrias e parte de Leão. Hoje em dia são a base etnológica principal destas regiões.
Travaram grandes batalhas com os romanos durante longos anos e foram subjugados politica e militarmente por estes, comandados por Decimus Junus Brutus, que pela proeza de os derrotar, tomou o cognome de "o Galaico". A designação da tribo vem da batalha entre galaicos e romanos que ocorreu na cidade de Calle (hoje Gaia) e celebra a forte resitência dada por este povo aos romanos que, ao reconhecerem a sua valentia, estendem a designação às restantes tribos do noroeste peninsular. Foi então criada a divisão administrativa da Gallaecia, tendo como limites o Douro - a sul; o Atlântico - a oeste e a norte; e a Tarraconensis. A Gallaecia (Galécia) estava dividida em três conventos: a Galécia Lucense, a Galécia Bracarense e a Galécia Asturicense. A sua capital era Braga. A divisão correspondia à divisão feita às tribos que a compunham: os Ártabros, a norte; os Gróvios, a sul; e os Astures a oeste.
No século V chegam os Suevos, os Vândalos e os Alanos. Os primeiros formam o Reino Suevo da Gallaecia, mantendo a capital em Braga. Este foi o primeiro reino medieval europeu, após a queda do Império Romano do Ocidente. Este reino durou cerca de duzentos anos, até à chegada dos Visigodos que, aproveitando-se das lutas de sucessão ao trono dos primeiros, tomam o reino, dando, no entanto, autonomia aos Suevos. Adoptam o romance falado na época, em detrimento da língua germânica. Os nomes dos habitantes mantêm-se na sua língua e hoje em dia ainda grande parte dos nomes no meio rural são de origem germânica. A influência dos germanos é também evidente na toponímia.
O território da Gallaecia foi tomado pelos muçulmanos, em cerca de 750 e passados cinquenta anos, a maior parte do território estava já reconquistado. Após tomadas e perdas sucessivas de cidades, o Porto é definitivamente conquistado em 850, por Vímara Peres. Com a fundação do condado Portucalense, houve uma cisão no Reino da Galiza. A sua parte norte (Galiza Lucense) mantém-se independente, enquanto que a sua parte sul (Galiza Bracarense) inicia uma expansão a sul. Mais tarde, a Galiza Lucense é incorporada no Reino de Leão e posteriormente no Reino de Leão e Castela, após união das duas coroas.
Líder, treina durante o Verão e em Setembro fazemos o caminho de Finisterra em três dias.
Na minha última volta com a bike de estrada fiz o percurso Braga - Portela do Vade - Mixões da Serra - Brufe - Campo do Gerês - Rio Caldo - Amares - Braga; 105 km, com 2100 metros de acumulado positivo e várias rampas com 15% a 18% de inclinação.
Quem é que nunca foi aliciado Por um desconhecido A fazer um negócio da China Para depois acabar enrolado Sem um tostão furado A rogar pragas ao gatuno Que deu à sola com a massa
Há centenas por aí À espera de encontrar Um pato p'ra ovo pôr (quá quá quá) Vão convencer-te a comprar o Marquês de Pombal, O Campo Grande ou os Jerónimos
Tu tu ru ru ru ru, vígaro cá, vígaro lá (4x)
Quem nunca foi apalpado No metropolitano E deu pela falta da carteira Quem nunca foi adormecido Com a canção do bandido Que tenta tocar-nos com talento A malta da banda do São Bento
Há centenas por aí À espera de encontrar Um pato p'ra ovo pôr (quá quá quá) Vão convencer-te a comprar o Marquês de Pombal, O Campo Grande ou os Jerónimos
Significados de Dar um tiro na coruja : 15 sobe, 4 desce 1. Dar um tiro na coruja Por victor (SP) em 18-04-2009 O mesmo que trepar ,foder, meter,transar, praticar o coito.
Bom Dia, a esta hora muito pessoal ainda está a drome depois de uma noitada na Braga Romana. Ontem á noute descobri um local aonde estavam a servir porco assado na brasa que era uma delicia pois o molho também puxava bem para beber. Se estivermos virados para a frente na porta principal da Sé é do lado esquerdo. Serviam no prato ou em sandes, eu e a minha Senhora preferimos as sandes as quais eram bem recheadas, um fino e a dita por 3,00 €(valeu a pena). Hoje á noite na volta vou passar lá novamente...
E ontem quando o imperador Mosquito ia em cima da sua biga("carro" romano puxado por 2 cavalos) deu-me na mona para fazer a saudação romana(só que foi com o braço esquerdo), o mosquito olhou para mim e lançou um sorrizinho de rato sabido e lá continuou viagem, podia-me ter dado para pior heheh!
109 comentários:
o pinoquio ´só necessita de mentir para levantar o pau
E foi assim que nasceu o termo "Pinocada"!
Miauu, miauuu...
à partida o gajo é fraco como lambideiro...
Pois bem..., ao mentir cresce o nariz ao Pinóquio e quanto mais mentir mais enterra o nariz na gruta da moça!
Portanto o Pinóquio pina com o nariz!
TÁ DITO, O PAU DO PINÓQUIO É A PENCA DELE!
SABIAM QUE A EJACULAÇÃO É BOM PARA DESENTUPIR O NARIZ TAPADO??????????
claro, e dár peidos alivia bastante também o pipo cheio!
Mas que post badalhoco...
se respiras do metano.NUNCA MAIS DESEJAS LEVANTAR O CANO?EHEHEHE
Badalhoco és tu, ó fradeco.
Feira Romana, é pinar larguete.
Àquela gaja, saltava-lhe ao bujão...
Como o Pinóqio descobriu que era de madeira?
Bateu uma punheta e pegou fogo!
Certa vez, Gepetto, um pansexual excêntrico, caminhava por um bosque quando se deparou com um majestoso espécime de Carvalho e, tomado por seus impulsos, estuprou a pobre árvore. Quinze dias depois (tempo de gestação de uma árvore mamífera) nasceu Pinóquio, no entanto, sua mãe logo o abandonou em uma outra floresta perto dali.
Infância
Comovidas pela situação, as árvores desta mata decidiram criá-lo. Porém, ali o ambiente era barra pesada. Havia todos os tipos de plantas, desde bananeiras taradas até seringueiras traficantes de agrotóxicos. Mesmo assim, ele teve uma infância feliz crescendo junto de seu amiguinho Euca, um eucalipto colega de escola.
Adolescência
Dois membros da máfia de castores
Só mesmo na adolescência Pinóquio foi realmente conhecer a dura realidade da selva, quando carpinteiros invadiram o seu território e transformaram a maioria dos seus amigos em bancos, armários ou portas. Apenas ele e Euca conseguiram escapar. Depois disso Euca foi para a América para tentar uma vida melhor como poste elétrico em Porto Alegre. Já Pinóquio permaneceu ali, entrou em depressão, começou a usar agrotóxicos e até tentou o suicídio. Foi quando ele conheceu Tamarindo, um exemplar frutífero mexicano imigrante ilegal que o levou para o mundo dos crimes. Começaram assaltando arbustos indefesos, mas, certo dia, um desses resolveu se vingar e contratou a Máfia Castoriana para pegá-los. Assustado, Pinóquio fugiu para o Brasil a convite de Euca, já seu amigo Tamarindo não teve tanta sorte e foi devorado pelos castores.
No Brasil
O que restou das pernas de Pinóquio.
Euca lhe arrumou um bico de poste, mas logo que perceberam que ele não era um eucalipto ele foi demitido. Abatido, começou então a vagar pela cidade até que em um belo dia, depois de ter chutado uma bola com sua perna-de-pau, olheiros do Grêmio o observaram e ele logo foi contratado. Em meio a perebas e feridas, imediatamente adquiriu fama e prestígio entre a torcida de seu time, o que despertou o interesse de um clube alemão que o contratou.
Na Alemanha
Pinóquio tentando cometer suicídio.
Pinóquio ia bem em seu novo clube até que Hitler tomou o poder. Com suspeitas de que fosse judeu, foi perseguido até ser capturado e levado a um campo de concentração e, de lá, para uma madeireira para ser transformado em lápis. FelizMENTE ele conseguiu sair com vida de lá pois um grupo de gnomos o resgatou e o levaram para o ACRE (onde habitam as raças mais evoluídas de gnomos!). Ele aprendeu muito com os seus salvadores (tudo que não presta, claro) e os gnomos lhe indicaram o mundo da política já que ele além de dinheiro, queria ser conhecido. Foi para a grande São Paulo, mudou seu nome para Paulo Maluf e conseguiu o que queria.AtualMENTE é um carinha legal e bem quisto por todo mundo.
Drogas
Pinóquio e seu complicado sistema reprodutor.
Devido ao uso de agrotóxicos na adolescência e de entorpecentes como verniz, ao longo do tempo ele adquiriu um quadro de psicose e freqüentemente tem alucinações como ouvir grilos falar e coisas do tipo.
Disfunção sexual
Pinóquio tem uma inversão de funções de órgãos do corpo. Ao invés de cheirar pelo nariz ele tem o olfato em seu pênis.==Romances==
Pinóquio em sua forma humana (ou quase!)
Chapeuzinho vermelho encontrou Pinoquio na floresta... Saiu correndo e sentou-se no nariz dele e disse: .........Mente pra mim pinóquio..Mente!!!
SE MENTIR FAZ CRESCER A MINHOCA:?E PUR ISSO QUE O MOSQUITO COM PERA E UM GRANDE FODILHAO OHOHOHOOOOH.
só falta o tarado do NODDY!
"Chapeuzinho vermelho encontrou Pinoquio na floresta... Saiu correndo e sentou-se no nariz dele e disse: .........Mente pra mim pinóquio..Mente!!! "
A GAJA DO PINOQUIO TEM OS OLHOS EM BICO COMO UMA FULANA QUE DESCAMBA VARIAS VEZES PUR DIA?UMA( NORDICA).huihuihuihui ja chega;......
Um tipo telefona ao FEIO que está internado n hosipital:
-como EStÁs?
ouvi dixer k EStavas no hospital com lascas e serradura no estomago..
-Sim e verdade..
-Parvo dum caralho ja te disse k nÃO andasses a faZer broches ao Pinóquio...
O FEIO.nao é um grilo,burro do caralho;nem vai lamber o leite dos outros,nem tolinho,mas como nao ficas-te indiferente,és o ultimo dos lamboes?EU SOU FEIO .MAS TU ES CEGO SEU JAVARDO.
...isto tá feio Lider!
feio feio são eles a bater encheio.
bonito bonito são eles a bater no pito
Nem sempre o diabo é tão feio como o pintam
Coruja não acha o filho feio
Se mentir é FEIO, você já nasceu mentiroso.
VIMOS INFORMAR QUE O PACIENTE FEIO AINDA NÃO REGRESSOU À ALA DE SEGURANÇA MÁXIMA
Esta merda é só copicolas de brasileiradas.
o FEIO ainda anda ai
tenham MEDO hohohohoh
FODA-SE!!!
Um boneco de madeira a trombar uma mocinha!...
FODA-SE!! Gaiolas de madeira!
JA VI QUE O FEIO TEM AS COSTAS LARGAS?MAS O FEIO NAO TROCA DE NOME TODO TEMPO?A CORAGEM NAO E UMA VIRTUDE DAS PESSOAS DESTE BLOG.ADEUS..........
Bom Dia, não deixa de ter ironia o último comentário de ontem do FEIO, vem este penetra falar em coragem quando o mesmo escreve anonimamente...é preciso ter muita lata, lá isso é!
caro legionario está-mos a sua espera para o desfile com o ilustre mosquito e o seu auxiliar das toalhas vitinho.
Estamos....
hehehe por acaso vou assistir ao desfile, pode ser que alguêm faça um atentado à comitiva heheheh!
Na barraca das bugigangas:
-Ó gordinho, olha aquela moça da barraca. Não era a que estava anteontem na quinta do sr. José?
-Pois é, mas a gaja não era grande coisa a chupar...
O FEIO também vai no desfile.
ATENTADO?!
BASTA ASSUSTAR OS CAVALOS E O MOSQUITO VAI PELO AR HAHAHA!
Líder, o Takanaca diz que não pode ir contigo a Santiago, vais ter que arranjar outro parceiro.
NÃO HA PARCEIROS
O TACANAKA E O RAPAZ NEM RESPONDERAM, O RAPAZ TIVE QUE LHE ENVIAR UMA MENSAGEM E RESPOSTA FOI " NÃO "....
O TACANAKA TB NÃO
O VMA TB NÃO
VOU SOZINHO...
Se for alguma vez, forçado por um ladrão a retirar dinheiro da caixa
de multibanco, pode avisar a polícia imediatamente, digitando a sua
senha ao contrário.
Por exemplo, se a sua senha fôr 1234, então digite 4321.
A máquina reconhece que a sua senha está invertida, de acordo com o
cartão que acabou de inserir.
A máquina, de qualquer maneira, dar-lhe-á o dinheiro mas, para
desconhecimento do ladrão, a polícia será imediatamente
accionada/enviada para o/a ajudar.
Esta informação esteve recentemente no ar na TV (a par com outras
inovações tecnológicas recentemente instituídas pelo sistema bancário
português) e declara que isso é raramente usado, porque as pessoas não
sabem da existência deste mecanismo de defesa.
Por favor, passem isso a todos os vossos contactos.
É uma informação extremamente útil e necessária.
ACHO QUE É TRETA.
nom é nom!
...de qualquer maneira ficamos sem a nota!
A barraca da ginginha já estava bastante concorrida hoje de manhã.
No que toca a romanas, não havia grande coisa.
o primeiro fdp que me tentat assaltar, está fodido... e fica sem a pistola.
alguêm descobriu romanas boas por ai?
Os brácaros (em latim, BRACARI) era um povo pré-romano de cultura céltica, que habitava o NO de Portugal. No seu território entre os rios Douro e Lima, por volta do ano 16 a.C., foi edificada Bracara Augusta a mando do imperador Augusto, o nome romano da actual cidade de Braga. Adoravam a deusa galaico-lusitana Nabia tendo por capital a Citânia de Briteiros, no início do séc. I d. C. A respectiva celticidade linguística surge atestada nomeadamente na inscrição epigráfica da Fonte do Ídolo (Braga) dedicada a Nabia e no nome da cidade de Tongobriga (Marco de Canaveses),formado a partir dos elementos tong- (jurar) e -briga (povoado fortificado).
•Bretões
•Galaicos
•Caledônios
•Celtiberos
•Célticos
•Gauleses
•Eburões
•Escotos
•Pictos
•Trinovantes
Os Galaicos (também calaicos, callaeci - em latim - e kallaikoi - em grego) eram um conjunto de tribos celtas que habitavam o noroeste da Península Ibérica, correspondendo hoje em dia ao espaço geográfico que engloba o norte de Portugal, a Galiza, as Astúrias e parte de Leão. Hoje em dia são a base etnológica principal destas regiões.
Travaram grandes batalhas com os romanos durante longos anos e foram subjugados politica e militarmente por estes, comandados por Decimus Junus Brutus, que pela proeza de os derrotar, tomou o cognome de "o Galaico". A designação da tribo vem da batalha entre galaicos e romanos que ocorreu na cidade de Calle (hoje Gaia) e celebra a forte resitência dada por este povo aos romanos que, ao reconhecerem a sua valentia, estendem a designação às restantes tribos do noroeste peninsular. Foi então criada a divisão administrativa da Gallaecia, tendo como limites o Douro - a sul; o Atlântico - a oeste e a norte; e a Tarraconensis. A Gallaecia (Galécia) estava dividida em três conventos: a Galécia Lucense, a Galécia Bracarense e a Galécia Asturicense. A sua capital era Braga. A divisão correspondia à divisão feita às tribos que a compunham: os Ártabros, a norte; os Gróvios, a sul; e os Astures a oeste.
No século V chegam os Suevos, os Vândalos e os Alanos. Os primeiros formam o Reino Suevo da Gallaecia, mantendo a capital em Braga. Este foi o primeiro reino medieval europeu, após a queda do Império Romano do Ocidente. Este reino durou cerca de duzentos anos, até à chegada dos Visigodos que, aproveitando-se das lutas de sucessão ao trono dos primeiros, tomam o reino, dando, no entanto, autonomia aos Suevos. Adoptam o romance falado na época, em detrimento da língua germânica. Os nomes dos habitantes mantêm-se na sua língua e hoje em dia ainda grande parte dos nomes no meio rural são de origem germânica. A influência dos germanos é também evidente na toponímia.
O território da Gallaecia foi tomado pelos muçulmanos, em cerca de 750 e passados cinquenta anos, a maior parte do território estava já reconquistado. Após tomadas e perdas sucessivas de cidades, o Porto é definitivamente conquistado em 850, por Vímara Peres. Com a fundação do condado Portucalense, houve uma cisão no Reino da Galiza. A sua parte norte (Galiza Lucense) mantém-se independente, enquanto que a sua parte sul (Galiza Bracarense) inicia uma expansão a sul. Mais tarde, a Galiza Lucense é incorporada no Reino de Leão e posteriormente no Reino de Leão e Castela, após união das duas coroas.
Líder, treina durante o Verão e em Setembro fazemos o caminho de Finisterra em três dias.
Na minha última volta com a bike de estrada fiz o percurso Braga - Portela do Vade - Mixões da Serra - Brufe - Campo do Gerês - Rio Caldo - Amares - Braga; 105 km, com 2100 metros de acumulado positivo e várias rampas com 15% a 18% de inclinação.
já todos passaram no exame de história!
QUANTA MAIOR INCLINAÇÃO MAIOR É O TESÃO!
hehehe depende da Perspectiva hehehe
que paraíso é comer e foder, foder e comer, pavonear-se às garinas e ... e foder mais ....
gande fodilhão hahaha!
A crise da Europa reflecte-se na feira romana de Bracara Augusta porque o Imperador Caesar Augusto não fez a revisão da quadriga nas oficinas da VW.
ó cesae ainda deves a bateria da quadriga, vê se apareces para pagar.
AVISA-SE O SNR CESAR QUE VAI SER FISCALIZADO. RECEBEMOS A INFORMAÇAO QUE OS VEICULOS AO SEU SERVIÇO NÃO PASSARAM NO NOSSO CENTRO DE INSPECÇOES.
Bando de caloteiros, EHEHEHEH, begueiros do caraças, EHEHEHEH.
Até na bomba ficaram a dever.
...e por ficar a dever logo á noute vamos ver no desfile de Braga Romana muitos figurões nessa situação!
VER DESFILE DE ROMANOS???' FODAAASSSE NEM NO TEMPO DELES IA E VOU AGORA PASSADOS DOIS MIL ANOS.
ò ansião ainda tens tesão?
Quem é o sócio bigairo do Gordius Putefius?
alguêm igual ou pior que o Gordius Putefius!
Acho que o Vlad sabe quem é o gajo.
é o gajo da minhoinveste.
hehehehehehe!
Que dupla! Um mata e o outro esfola.
Identificação: MINHOINVESTE
Morada: Avenida 31 de Janeiro - Palácio Senhora-a-Branca
Código Postal: 4711-910 Braga
Freguesia: Braga (São Vítor)
Telefone: 253208090
Fax: 253208099
Email: info@minhoinveste.pt
Web: www.minhoinveste.pt
Principal Gestor: João Costa Pereira Macedo
Cargo do Principal Gestor: Sócio-gerente
Perfil Económico:
Caracterização da Empresa: [10-50[ - Pequena
CAE: 70120
Actividade: Compra e venda de bens imobiliários
Ano de Constituição: 1988
Certificação: Não
Associado AIMinho: Não
vá lá mudemos de comentários, nada de vigaros...
“ admira-me é que em tempos de crise, só o Benfica é que não aproveita os “ descontos ”...”
Esses vígaros já declararam insolvência, deixaram os calotes e muita gente pendurada e agora seguem a vidinha como se nada se tivesse passado.
vá lá mudemos de comentários, nada de vigaros...
Quem é que nunca foi aliciado
Por um desconhecido
A fazer um negócio da China
Para depois acabar enrolado
Sem um tostão furado
A rogar pragas ao gatuno
Que deu à sola com a massa
Há centenas por aí
À espera de encontrar
Um pato p'ra ovo pôr (quá quá quá)
Vão convencer-te a comprar o Marquês de Pombal,
O Campo Grande ou os Jerónimos
Tu tu ru ru ru ru, vígaro cá, vígaro lá (4x)
Quem nunca foi apalpado
No metropolitano
E deu pela falta da carteira
Quem nunca foi adormecido
Com a canção do bandido
Que tenta tocar-nos com talento
A malta da banda do São Bento
Há centenas por aí
À espera de encontrar
Um pato p'ra ovo pôr (quá quá quá)
Vão convencer-te a comprar o Marquês de Pombal,
O Campo Grande ou os Jerónimos
Tu tu tu ru ru ru ru, vígaro cá, vígaro lá (4x)
Vigaro cá, vígaro láaaaaaaaa!
Essa Lena fazia uns broches do caralho.
falta saber se há mais PATOS ou VIGAROS actualmente!
A Lena é a vidente da Braga Romana, tem uma fila à porta que só visto.
a leninha fazia umas brincadeirinhas ai fazia fazia...
saboreia-me o interior... deixa-me toda húmida... devora-me... morde-me os lábios... abre-me usando os dedos... a dita cuja é tua... come-a!
EU JÁ VOU QUERIDA EU JÁ VOU-TE COMER!
heheheheh!
vamos dar um tiro na coruja.
a coruja nom é a progenitora do FEIO?
Significados de Dar um tiro na coruja :
15 sobe, 4 desce 1. Dar um tiro na coruja
Por victor (SP) em 18-04-2009
O mesmo que trepar ,foder, meter,transar, praticar o coito.
Faz dias que eu não dou um tiro na coruja.
asae ataca feira romana.
o imperador mosquitus não controlu a asae e os romanos estão a ser autuados pela asae.
a ases é a ala armada dos barbaros.
O LEGIONARIO JA FOI PARA ROMA? BUBER BOKS?
Frei Sebadilha vou para Roma mais logo á noite para assistir ao desfile do Mosquito, quanto a beber bocks não posso exagerar...
eu hoje devo lá ir, se a asae não fechou as barracas todas eheheh
as fisgas esgotaram-se nas lojas dos chineses!
Eu vou à barraca da Lena.
heheh pinante industrial há cada c**!
Directamente da barraca da Lena, há uma multidão à porta. A rapariga não tem mãos a medir... nem boca para tanta gente.
Bom Dia, a esta hora muito pessoal ainda está a drome depois de uma noitada na Braga Romana.
Ontem á noute descobri um local aonde estavam a servir porco assado na brasa que era uma delicia pois o molho também puxava bem para beber.
Se estivermos virados para a frente na porta principal da Sé é do lado esquerdo.
Serviam no prato ou em sandes, eu e a minha Senhora preferimos as sandes as quais eram bem recheadas, um fino e a dita por 3,00 €(valeu a pena).
Hoje á noite na volta vou passar lá novamente...
Então o confrade Legionário não passou na barraca da Lena?
Pelos vistos estava concorrida...
hehehe ontem por acaso não faltavam Lenas heheheh!
E ontem quando o imperador Mosquito ia em cima da sua biga("carro" romano puxado por 2 cavalos) deu-me na mona para fazer a saudação romana(só que foi com o braço esquerdo), o mosquito olhou para mim e lançou um sorrizinho de rato sabido e lá continuou viagem, podia-me ter dado para pior heheh!
o clitóris é provavelmente o único órgão do corpo que tem por função exclusiva o prazer!
O dr. berbigão lê os astros na feira romana.
Os ROMANOS foram-se embora, mas o legionante deve estar a chegar.
ehehehe vi um gajo na feira dos romanos a passear um porco vietnamita de trela pela rua.
Hoje é o dia dalgumas revelações importantes.
Esperai e vereis.
Ai Jesus...a revelação é que os mouros este ano perderam em todas as suas aspirações!
Hoje todas as farmácias estão a fazer promoção especial nos medicamentos para azia, enjoo,mal disposição!
VENDO MELOES.
ARTURINHO.
ROUBARAM A BICLA AO TACANAKA????
Lá foi o PIB pró caralho!
ò Lider atom que se passa com a bicla co confrade?
não sei, mas o rui ferreira postou no face uma foto igual á do tacanaka a dizer que tinha sido roubada. e não há muitas daquele modelo.
agora só falta o ARTISTA aparecer em casa da vitima com a bicla a perguntar se pode encher os pneus!
Enviar um comentário