Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
Apetite este que me devora. Vontade louca de comer e ser comida. Saborear algo diferente que corte o sabor habitual. Apetece-me accionar o meu lado instintivo e deixar-me levar às cegas apenas pelo cheiro, para que possa ir ao encontro da "degustação" que tanto desejo e me inquieta. Depois, nada mais importa, somente comer e ser comida, até tirar a barriga de misérias!! Quem me está a ler neste momento com certeza pensará: "esta Anonyma passa fome", não, felizmente não é o caso, mas tem alturas em que um simples prato da casa já não nos satisfaz como outrora, é preciso diversificar, desde que seja para melhor.
-Ò pá, também por aqui? -Pois é Provedor, ando com uma grande azia por o FCP ter perdido a taça, depois nem para marcar jantares escrevo no Blog, portanto vou beber um copito deste licor pois até ando com o tesão f***!
Dois amigos que não escrevem no Blog, conversam: - Lembro-me perfeitamente da primeira vez que substitui as mulheres por álcool… - Sim? E o que aconteceu? – pergunta interessado o amigo. E diz o primeiro: - Fiquei com a gaita presa no gargalo!
Bom Dia, enquanto "os romanos e romanas" descansam ainda devido aos excessos da primeira noite de Braga Romana, por aqui trabalha-se...e também já se vê alguns emplastros Maria:)
Non hai ningún "emplastro", sí que hai un gran braguista que entregou a Copa ao capitán do noso club. Xa sabemos que aos seguidores dos tres porquiños non les gusta o SC Braga.
-Ó migo, olhe que ali o seu companheiro com aspecto de putanheiro já me está a tirar as clientes daqui, pois está sempre a incomodá-las com propostas de massagens com os pezinhos!!!
Bracara de sangue, elevou-se magnifica sob o olhar terreno de um império que a proclamou Augusta, como que se obra divina se tratasse. Obviamente falamos da soberana das terras da “Callaecia”, a Opulenta e Eterna Cidade de Bracara Augusta! A nossa Cidade! Imponente, enobreceu-nos com as devidas honras e direitos ao título de cidadão Bracaraugustano, que com ela, nos dignifica há mais de 2000 mil anos. Revivemos todos os anos na “Braga Romana”… um pouco do todo que foi e é a sua Augusta marca de nascença, onde aprendemos, revisitamos, desfrutamos, choramos e rimos e com ela marcamos cada vez mais o seu relevante peso nos anais da história. Um verdadeiro BRACARAUGUSTANO, terá sempre sangue Brácaro a correr nas suas veias, e Augusto berço na sua nascença!
E hoje pelas 21:30, Cortejo Triunfal “Bracara Augusta Triunphalis”
Dos ensinamentos que me resta dar já me sinto corar. Mas diz-me a benévola Dione: «o que causa vergonha, eis a nossa tarefa.» Que cada uma de vós a fundo se conheça e escolha a atitude que mais em harmonia com o corpo lhe pareça. A mesma posição a todas não convém. Se o teu corpo é bonito deita-te sobre as costas e é de costas que deves tua nudez mostrar, se à perfeição do dorso nada tens a apontar. Também tu cujo ventre Lucina encheu de rugas faz como o Parto que no combate volta o dorso. Milanion trazia sobre os ombros as pernas de Atalanta; se as tuas mãos são belas do mesmo modo as mostrarás. Se a mulher é pequena, que tome a posição do cavaleiro. Porque era altíssima nunca a tebana mulher de Heitor fez de cavalo em cima do marido.
Se procuras que o homem admire da tua anca a linha inteira, com a cabeça atirada para trás na cama te ajoelha.
Se as tuas coxas têm da juventude o viço e é impecável o teu peito fique o homem direito e obliquamente a ele estende-te no leito.
Não te envergonhes dos cabelos soltar como as Bacantes e faz girar o colo emoldurado pela solta cabeleira. Para os prazeres de Vénus praticar há mil maneiras. Mas a mais repousante e menos complicada é ficares sobre o flanco direito meia deitada. Sinta a mulher que os deleites de Vénus ressoam nos abismos do seu ser; e para os dois amantes seja igual o prazer. Nunca os doces murmúrios se interrompam nem as palavras que escorrem quais carícias e no meio das volúpias não se calem aquelas que soam mais lascivas.
Mesmo se a natureza te negou de Vénus as frementes sensações, finge o doce prazer experimentar com mentirosas inflexões. Infeliz da mulher se o órgão de prazer permanece insensível e que volúpias deve originar para ela e para o amante. Mas cuidado não seja o fingimento manifesto e visível. Que a fingida expressão e os movimentos que o teu amante enganam seja aos teus olhos crível. A volúpia, as palavras e a respiração serão os instrumentos com que fabricarás sua ilusão. Impede-me o pudor de prosseguir. Do teu órgão, mulher, são secretos os meios de expressão.
40 comentários:
E viva o Braga, e mais nada!!!
O líder deve andar com azia...
E para continuar a Festa, hoje começa a Braga Romana com um pouco de chuva para refrescar o povo!
Tenho fome, apetite...
Apetite este que me devora. Vontade louca de comer e ser comida. Saborear algo diferente que corte o sabor habitual.
Apetece-me accionar o meu lado instintivo e deixar-me levar às cegas apenas pelo cheiro, para que possa ir ao encontro da "degustação" que tanto desejo e me inquieta.
Depois, nada mais importa, somente comer e ser comida, até tirar a barriga de misérias!!
Quem me está a ler neste momento com certeza pensará: "esta Anonyma passa fome", não, felizmente não é o caso, mas tem alturas em que um simples prato da casa já não nos satisfaz como outrora, é preciso diversificar, desde que seja para melhor.
"tem alturas em que um simples prato da casa já não nos satisfaz como outrora"
Tou barado, hehehe!!!
Na Braga Romana, que é dada a todo o tipo de folia...à priori não faltaram ninfas com o mesmo pensamento da "Anonyma" :))
Nas primeiras horas da Braga Romana o movemento está fouxo, a chuvia non deixa o pobo divertirse.
Espera pola noite dentro e verás a diferencia!
-Ó Tone, vai ali à tenda do licor levanta o pau, é que ultimamente andas um bocado fracote.
-Foda-se, Maria! Está uma fila do caraças...
-Ò pá, também por aqui?
-Pois é Provedor, ando com uma grande azia por o FCP ter perdido a taça, depois nem para marcar jantares escrevo no Blog, portanto vou beber um copito deste licor pois até ando com o tesão f***!
-Ómigo, a sangria já acabou?
-Para si não há mais vinho enquanto não pagar o que já consumiu. E se quer vomitar vá dar uma curva.
Dois amigos que não escrevem no Blog, conversam:
- Lembro-me perfeitamente da primeira vez que substitui as mulheres por álcool…
- Sim? E o que aconteceu? – pergunta interessado o amigo.
E diz o primeiro:
- Fiquei com a gaita presa no gargalo!
Na tenda do Tarot:
-Boa tarde, dona bruxa, pode ler-me a sina?
-Poder até posso, mas primeiro vá lavar as mãos que cheiram a vinho.
-Boa tarde menina, queria dois crepes feitos com os pezinhos!
Na tenda dos incensos:
-Ó faxabor, quero um fino e um pratinho de chouriça.
-Você enganou-se na tenda, caro senhor.
-Ora foda-se! Siga a rusga!
Estou enganada ou há um emplastro na foto? Está em todo o lado, ultimamente. :p
Bom Dia, enquanto "os romanos e romanas" descansam ainda devido aos excessos da primeira noite de Braga Romana, por aqui trabalha-se...e também já se vê alguns emplastros Maria:)
Non hai ningún "emplastro", sí que hai un gran braguista que entregou a Copa ao capitán do noso club.
Xa sabemos que aos seguidores dos tres porquiños non les gusta o SC Braga.
Labaredas, non mistures fútbol con política, e mira relaxa e aproveita estes días da Braga Romana :))
Na tenda do hidromel:
-Ó chefe, torne a encher aqui a caneca, faxabor! Vou sentar-me ali à beira daquelas moças e meter conversa.
-Ó migo, olhe que ali o seu companheiro com aspecto de putanheiro já me está a tirar as clientes daqui, pois está sempre a incomodá-las com propostas de massagens com os pezinhos!!!
No acampamento militar:
-Ó menina, está a ver a piroca daquele cavalo? A minha é muito maior e dou três sem tirar.
o gaje das 16:30 já não bebe mais!
Esse freguês percorreu todas as tascas de comes e bebes e ainda continua com sede.
Hodie ad scorta.
Sale fornicationum sunt.
Bracara de sangue, elevou-se magnifica sob o olhar terreno de um império que a proclamou Augusta, como que se obra divina se tratasse.
Obviamente falamos da soberana das terras da “Callaecia”, a Opulenta e Eterna Cidade de Bracara Augusta! A nossa Cidade!
Imponente, enobreceu-nos com as devidas honras e direitos ao título de cidadão Bracaraugustano, que com ela, nos dignifica há mais de 2000 mil anos.
Revivemos todos os anos na “Braga Romana”… um pouco do todo que foi e é a sua Augusta marca de nascença, onde aprendemos, revisitamos, desfrutamos, choramos e rimos e com ela marcamos cada vez mais o seu relevante peso nos anais da história.
Um verdadeiro BRACARAUGUSTANO, terá sempre sangue Brácaro a correr nas suas veias, e Augusto berço na sua nascença!
E hoje pelas 21:30, Cortejo Triunfal “Bracara Augusta Triunphalis”
AVÉ, BRACARA AUGUSTA!!!
Honra e gloria aos nosos antepasados celtas - bracari - que xa aquí estaban antes da chegada dos romanos.
ups já é de manhã heheh!
Ó chefi, faz favori sirva-me um pão com chouriço e uma bocki para começar o dia!
Na zona de alimentação das Carvalheiras:
-Ó Josefa, olha ali aquele meliante... não é o tipo que ontem bebeu três finos e fugiu sem pagar?
-Ó chefe, olhe que eu não sou o gajo que ontem bebeu três finos e fugiu sem pagar...eu só bebi 6 finos e depois pus-me a andar hahaha
Dos ensinamentos que me resta dar
já me sinto corar.
Mas diz-me a benévola Dione:
«o que causa vergonha, eis a nossa tarefa.»
Que cada uma de vós a fundo se conheça
e escolha a atitude
que mais em harmonia com o corpo lhe pareça.
A mesma posição a todas não convém.
Se o teu corpo é bonito deita-te sobre as costas
e é de costas que deves tua nudez mostrar,
se à perfeição do dorso nada tens a apontar.
Também tu cujo ventre Lucina encheu de rugas
faz como o Parto que no combate volta o dorso.
Milanion trazia sobre os ombros as pernas de Atalanta;
se as tuas mãos são belas do mesmo modo as mostrarás.
Se a mulher é pequena,
que tome a posição do cavaleiro.
Porque era altíssima
nunca a tebana mulher de Heitor
fez de cavalo em cima do marido.
Se procuras que o homem admire
da tua anca a linha inteira,
com a cabeça atirada para trás
na cama te ajoelha.
Se as tuas coxas têm da juventude o viço
e é impecável o teu peito
fique o homem direito
e obliquamente a ele estende-te no leito.
Não te envergonhes dos cabelos soltar como as Bacantes
e faz girar o colo emoldurado pela solta cabeleira.
Para os prazeres de Vénus praticar há mil maneiras.
Mas a mais repousante e menos complicada
é ficares sobre o flanco direito
meia deitada.
Sinta a mulher que os deleites de Vénus
ressoam nos abismos do seu ser;
e para os dois amantes
seja igual o prazer.
Nunca os doces murmúrios se interrompam
nem as palavras que escorrem quais carícias
e no meio das volúpias não se calem
aquelas que soam mais lascivas.
Mesmo se a natureza te negou
de Vénus as frementes sensações,
finge o doce prazer experimentar
com mentirosas inflexões.
Infeliz da mulher se o órgão de prazer permanece insensível
e que volúpias deve originar para ela e para o amante.
Mas cuidado não seja o fingimento
manifesto e visível.
Que a fingida expressão e os movimentos
que o teu amante enganam
seja aos teus olhos crível.
A volúpia, as palavras e a respiração
serão os instrumentos
com que fabricarás sua ilusão.
Impede-me o pudor de prosseguir.
Do teu órgão, mulher,
são secretos os meios de expressão.
*Públio Ovídio Naso, mais conhecido como Ovídio
-Ómigo, reserve aí uma mesa para fazermos o jantar da minha rua, mas não se esqueça que queremos as romanas e servir.
Parece que amanhã vai ser chuva a potes, lá vai ficar tudo f***!
Després de tot, la pluja va arribar d'hora
Lupanaria pluvia manere ad operandum.
Ó Miles Imperium, esse latim anda muito malhoso
Debe ser da chuvia...
E pronto, vai ser um sábado com chuva para "dar banho aos romanos e romanas"!
Un sábado máis con chuvia, xa estamos acostumados.
Enviar um comentário