Acho que damos pouca atenção àquilo que efectivamente decide tudo na nossa vida, ao órgão que levamos dentro da cabeça: o cérebro. Tudo quanto estamos por aqui a dizer é um produto dos poderes ou das capacidades do cérebro: a linguagem, o vocabulário mais ou menos extenso, mais ou menos rico, mais ou menos expressivo, as crenças, os amores, os ódios, Deus e o diabo, tudo está dentro da nossa cabeça. Fora da nossa cabeça não há nada...
Um blogue que não e um blogue !Tambem não sei o que é , mas que dá para marcar jantares dá ! Apesar de às vezes ser dificil...Mas no fim consegue-se sempre
sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Ao mergulhar pense onde pode bater com a cabeça
Acho que damos pouca atenção àquilo que efectivamente decide tudo na nossa vida, ao órgão que levamos dentro da cabeça: o cérebro. Tudo quanto estamos por aqui a dizer é um produto dos poderes ou das capacidades do cérebro: a linguagem, o vocabulário mais ou menos extenso, mais ou menos rico, mais ou menos expressivo, as crenças, os amores, os ódios, Deus e o diabo, tudo está dentro da nossa cabeça. Fora da nossa cabeça não há nada...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
76 comentários:
Habias de bater cos cornos num rochedo, grande baca!
E bir o cangrejo e irt'ó cu!
O penetra das 15:10 bebeu demais ao almoço!!!
...e não leu o texto agora publicado no Post heheh
Estou-me a lembrar de uma cena presenciada no ano passado numa praia, em que certo fulano mergulha frente a uma onda e quando se levanta tinha a cara toda castanha e quando pensava que seria uma alga...levou a mão ao nariz e pela sua reacção deu para ver que deu um mergulho directo às fezes de alguém que se aliviou no mar.
Era uma onda de merda.
hehehehe
Hoje está um belo dia para dar uns mergulhos, mas não na sanita hehehe
-Ómigo, nós chegámos primeiro, afaste já daqui as toalhas e o pára-vento.
-Ouça lá! Esteja caladinho antes que leve nas trombas.
Javardice na praia!!!
-Ó Rosa, manda calar essa canalha antes que levem todos uns bofardos.
-E tu podias fazer alguma coisa em vez de estares aí alapado a micar as moças.
Eu sei que esta é a "temporada idiota", mas será que as pessoas têm de levar as coisas tão à letra? Todos os fins de semana, tenho rumado a uma praia um pouco acima de Viana do Castelo. Uma praia que até há uns anos atrás, tinha pouca afluência, bom ambiente, lugar para o carro e era acima de tudo uma praia limpa. De há 3 anos para cá, as auto caravanas, as tendas e os campistas de fim de semana invadiram o parque de estacionamento e as dunas da praia. Calma, não tenho nada contra o campismo selvagem feito por verdadeiros amantes do meio ambiente, que é exactamente o que não acontece nesta praia. Pseudo hippies (e digo pseudos, porque os verdadeiros hippies preocupam-se com a preservação do meio ambiente), gajos com a mania que são surfistas (digo com a mania, porque um verdadeiro surfista cuida do meio que o rodeia), e familias com tiques de nobreza são a fauna mais vista nesta praia nos dias que correm. E na verdade quando estamos na areia, até passa despercebida a imundice que está a escassos metros de nós. Infelizmente, basta subir qualquer uma das dunas para constatar que aquela zona não é mais do que um WC público!! A quantidade de merda acumulada e de bocados de papel higiénico é mais do que muita e vai crescendo de ano para ano!! Há coisas que sinceramente me custam a encaixar, entendo pefeitamente que o chamamento para dormir no meio da natureza seja irresistivel, entendo perfeitamente que temos o direito de usufruir das nossas praias na sua plenitude. Mas nao consigo entender esta cambada de porcos, que têm a mania que vivem em comunhão com a natureza, não consigam levar um saco de plástico para recolher a porcaria que fazem!! Custa assim tanto?? mete-vos nojo a vossa própria merda?? Então imaginem o nojo que mete a nós, comuns mortais que apenas queremos curtir uma prainha e temos de nos cruzar com as vossas prendas, que infelizmente vão acumulando a cada dia que passa. Vão lá despejar as fezes e o lixo no vosso quintal, pode ser que aí mudem de ideias.
A Anonyma falou muito bem, pois esse tipo de situação passa-se em praticamente todas as praias de Portugal, é a falta de civismo e educação.
E hoje é feriado, aqui trabalha-se a dobrar...e depois tenho quarta/quinta feira para descansar.
O Blog também esteve em descanso nos 2 dias anteriores.
...e pelos vistos vai continuar assim, está quase tudo de vacances.
Fim de semana abrasador por estes lados, ufa ufa...
-Hou lá mulher... hoje encheste a geleira com cervejas...
-É que assim escusas de ir ao café meter conversa com aquela lambisgóia que lá trabalha.
muito bem muito bem...de mirones anda isto cheio hehehe
ou me engano muito mas acho que este titulo deste Post do Leg. tem duplo sentido hahaha
Pois é, uma pessoa tem de pensar bem antes de "atirar-se de cabeça":))
Isto por aqui, anda fraco de palavras.
Já dizia o A.Variações, "quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga".
Mais uma caderneta de cromos completa.
Labaredas, por falares em cromos...muitos dos pseudo contribuidores do Blog devem andar na apanha do mexilhão:)))
Ou a caçar gambozinos.
Ou andam à procura do cagão das dunas.
Esse cagom deixa marcas por onde passa.
Quando é o próximo jantar da rapaziada?
À priori será depois do Verão...e o rapaz do boné vai enviar uma carta registada com aviso de recepção a todos os Confrades, para não acontecer a barraca que deu da última vez.
Lisboa = mourolândia
Eles andem ai...é o que dá terem as fronteiras abertas, e deixarem entrar toda a gente sem critério nenhum!!!
Quando a informática nos prega uma partida logo ao começar o dia, e só agora ficou resolvido o problema, há que trabalhar agora e muito!!!
Este é o último fim-de-semana de Agosto mas o tempo já virou. As noites são mais escuras e frescas e compridas. Os fins de tarde são menos acolhedores. Às vezes, muito de manhã, está quase frio.
É quando o Verão passa os dois-terços que começa a dar a volta, quando falta menos de um mês para acabar. As multidões de Agosto já não são as mesmas: há pessoas que se fartaram de praia. Outras voltam para casa e para o trabalho um bocadinho mais cedo.
Por outro lado, sai mais gente à noite - mas não é com a alegria das primeiras noites quentes de Junho em que literalmente todo o Verão está a nossa frente. Agora sente-se mais a angústia das férias a acabar e aquela estranha obrigatoriedade de nos divertirmos que é tão contraproducente.
Setembro é sempre uma surpresa. Espera-se pouco e, em troca dessa ingratidão, recebe-se muito. Em vez de passar os últimos dias de Agosto a chorar o Agosto que já passou quase todo, porque não aceitar a generosidade de ainda termos alguns dias de Agosto para nos preparamos para as delícias de Setembro?
Setembro é um mês inteiro que entra por Outubro dentro. Em Portugal o verdadeiro fim do Verão é no Outono, perto de Novembro. O último dia de calor do ano é um milagre e a água do mar começa finalmente a arrefecer. É bom quando se acerta no último dia de praia, naquelas longas despedidas dentro de água, a ver o areal despido de tralhas e de gente.
Mas tudo isso está no futuro. Setembro ainda é futuro. Agosto ainda está quente. E o passado já passou.
Ah, mas sem dúvidas nem todos estão utilizando o cérebro como deveriam.
Infelizmente! ;)
Beijo!
Pois não Helena, muita gente tem o cérebro vazio de ideias e sentimentos;)
Pois eu ando com os colhões vazios de tanto frinchar.
Pega na bomba da bicla e volta a enchê-los hehehehe
Ómigo, isto é sempre a bombar... nas gajas, eheheheh.
Vais bombar vais, na noite Branca!
Tá solí.
E hoje acaba o mês dos cromos, azeiteiros e afins.
Agora são horas de se fazerem contas ao que se gastou em excesso nas vacances. Depois há-de chegar o extracto do cartão de crédito e logo haverá festa em muitas casas.
O zé tuga come e bebe, anda por festas, gasta o que não tem e só mais tarde se lembra que afinal havias despesas a pagar em Setembro.
Ao trabalho begueiros!
Há que pagar as mensalidades das férias que já foram gozadas.
Pois é, por aqui por cima já se nota menos gente a passear e a beber bocks nas esplanadas, embora ainda faltem 21 dias para acabar o Verão.
Agora não há guita para comprar os livros da escola da canalhada; e a prestação do Bêéme vai ficar em atraso.
-Ó Tone, já ligaram duas vezes do banco a dizer que a conta está a descoberto.
O que não faltam é contas a descoberto.
Foda-se! Já nem há dinheiro para ir às putas...
Vá trabalhar para elas Pinante da avenida hahaha
Oh si cariño, más fuerte!
E hoje e durante o fim-de-semana, começa mais uma Noite Branca, para muitos seram umas noites em branco:))
E lá vão esses begueiros a pensar que engatam umas gajas e acabam a noite a fazer umas gaiolas.
E muitos só vão para o meio da multidão, para apalpar as moças e e armarem confusão.
Hoje a Ivete vai de cuequinhas brancas.
E depois da noitada vai para casa com um selote nas cuequinhas hahaha
Da maneira como isto anda vamos lá ver se não aparecem por lá jihadistas!!!
A Andreia traz cueca de gaveta.
cueca de gaveta?
qual é o significado?
Há quem lhe chame fisga, a gaja anda com o cuecame metido no rego do cu (na gaveta).
O uso de lingerie mais “arrojada” é hoje uma prática comum da sociedade dos nossos dias. As cuecas fio dental são um exemplo disso mesmo, embora a sua utilização regular possa trazer malefícios desconhecidos por muitas/os. O jornal britânico “Huffington Post”, ouviu alguns especialistas na matéria que deixaram alguns alertas importantes:
“Se a pessoa já tem predisposição para ter infecções urinárias ou vaginais, pode ter mais dificuldades em combater este tipo de patologias se usar regularmente este género de cuecas”, referiu Jill M. Rabin, professora do Albert Eisten College.
Fio Dental – Características a ter em conta
Muitos modelos deste género de roupa íntima são mais rendados que o normal. Embora o objetivo seja dar uma carga sexy e sensual à utilizadora, os materiais de que estas peças são feitas recomendam cuidados redobrados. Para além disso, a maior exposição da zona genital a tecidos como a lycra ou os jeans, aumentam a irritação da zona, potenciando o surgimento de uma bactéria normalmente alojada no cólon – ae. coli- e que com os normais movimentos diários se pode mover e alojar na vagina ou uretra, causando infecções graves, e de difícil resolução.
E no período menstrual?
Se há momento em que o corpo da mulher está mais vulnerável é com o período menstrual. Este é um momento crítico para a utilização de cuecas fio dental: “O Ph da vagina é normalmente ácido, mas, com o período, torna-se mais ácido e com maior possibilidade de evolução de bactérias na zona”, referiu a professora Jill Rabin, prosseguindo: “Recomendo uma higienização criteriosa das cuecas deste género, assim como da zona íntima associada”.
Moral da história: antes da bordoada, cona bem lavada.
Ò Provérbio do dia, não havia nexexidade desse coment.
Eu Lavo a Amêijoa
Meu amor gosta de comer
E gosta de variar de prato
Mas há um que sempre quer
E que nunca fica farto
Uma amêijoa suculenta
Para abrir a refeição
Ele gosta de saborear
E até lá molha o pão
E eu sabendo disso
Preparo a amêijoa a rigor
Tem que estar apromadinha
Para a boca do meu amor
Eu lavo a amêijoa para o meu amor comer
Eu lavo a amêijoa para ele se lambuzar
Eu lavo a amêijoa e tenho que lavar
Para lhe poder tirar todo aquele gostinho a mar
Se a amêijoa estiver fechada
Meu amor até usa o dedo
E aos poucos vai pressionando
E ela abre sem medo
Mas se amêijoa estiver aberta
Até o faz salivar
Procuro que fique assim
Para ele a poder degustar
E eu sabendo disso
Preparo a amêijoa a rigor
Tem que estar apromadinha
Para a boca do meu amor
Eu lavo a amêijoa para o meu amor comer
Eu lavo a amêijoa para ele se lambuzar
Eu lavo a amêijoa e tenho que lavar
Para lhe poder tirar todo aquele gostinho a mar
Eu lavo a amêijoa para o meu amor comer
Eu lavo a amêijoa para ele se lambuzar
Eu lavo a amêijoa e tenho que lavar
Para lhe poder tirar todo aquele gostinho a mar
E depois da primeira Noite Branca de folia, muitos só acordarão lá para o meio dia.
E como de costume as ruas todas sujas com os restos da folia.
E logo pela noite dentro vai continuar a festa, com todos os excessos que se sabe...
A Rosinha sabe muito, lá isso sabe hahaha
A Rosinha leva no pacote.
pois pois, logo pela noite dentro não vai faltar disso hahaha
Eu levo no pacote
Ai eu levo sim senhor
Eu levo no pacote
Ai tem outro sabor
Estas moçoilas andam todas doudas!!!
A Vanessa anda nos dias difíceis, portanto vai ser broche e bujão.
isto por aqui anda muito entusiasmado, deve ser a pensarem na noitada de logo
É só gente desocupada...
Pois é, uns a trabalhar e outros a passear:)
E por aqui está-se a trabalhar.
Estamos em Setembro, vamos aguardar pelo jantar da rentrée.
O jantar da rentrée deve ser depois das eleições de 1 de Outubro :)))
Enviar um comentário