quarta-feira, 27 de julho de 2011

Islamistas com ligações à Al-Qaeda proíbem chamuças

O grupo islamista somali Al-Shabaab, com ligações à Al-Qaeda, proibiu as chamuças por considerar que são ofensivas e demasiado ocidentais. Além disso, alegam que a forma triangular do snack de origem asiática faz lembrar... a Santíssima Trindade. Apesar de os somalis comerem chamuças há séculos, quem as comer pode agora ser punido...
O Super Braga afirmou que este grupo Al-Shabaab à priori são marados dos cornos e à posteriori serão uns valentes paneleiros porque se não comem carne, não "comem" gajas.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

NÃO RESISTI





Chakra Alternador ao Quadrado



MAIS DUAS GAROTAS PARA ALEGRAR O VERÃO, PARA VER SE AQUEÇE

quinta-feira, 14 de julho de 2011

chakra motor de arranque

A pedido de vários confrades...


Chakra Motor de Arranque



sábado, 2 de julho de 2011

Vlad Dracul nomeado Novo Secretário de SadeMirandaStreet

Carissimos Confrades:

O Confrade Vlad Dracul que já acumulava a pasta de tesoureiro juntamente com o Confrade Luis Antunes foi nomeado Secretário desta Ilustre Confraria em virtude de o ex-secretário Duro não ter demonstrado o minimo desempenho para tão nobre tarefa.

Após vários meses de intensas investigações veio verificar-se que o secretário deposto Duro está mais interessado em negócios de alterne e afins, actos estes que não são minimamente compativeis com os interesses desta Confraria; e também como estamos em plena crise e de contenção nos cargos nada melhor que o Confrade Vlad Dracul exercer dois cargos...pois aqui não há jobs for the boys!!!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PARABÉNS



PARABÉNS VICTOR!!!



Um grande abraço de parabéns!!!