terça-feira, 11 de julho de 2006

FIFA FUCK OFF

A todos os que lêem este blog e que por aqui passarem quero deixar bem claro que o organismo da F.I.F.A. não é autónomo, é controlado por forças desconhecidas ao elegerem o jogador Zidane como o melhor jogador do campeonato do mundo. Com isto fica claro que é de louvar que em jogos de competição a agressão física é um comportamento normal a ser seguido por todos os jovens, pois podem acabar por ser promovidos com este tipo de exemplos. Foi pena o João Pinto no campeonato disputado na Coreia não ter agredido um adversário mas sim o àrbitro. Daqui em diante não se esqueçam de andar as cabeçadas aos adversários fica bem e ainda se é recompensado.

5 comentários:

Vlad Dracul disse...

O Sr. Zinedine Zidane tem uma atenuante para o seu comportamento, já que foi provocado pelo Materazzi. Aqueles tipos brasileiros que traduziram os ditos do Scolari pela leitura labial, já desvendaram o que se passou desta vez.
Materazzi: "Cornutti!"
Zidane: "Quoi?"
M: "Vê se limpas os cornos,cabroni! estão todos borrados."
Z: "Anda cá e limpa-os tu, fils de pute!"
No seguimento deste diálogo, o Zizou baixou a cabeça, para limpar os ditos apêndices na camisola do transalpino. Só que calculou mal a distância e foi o que se viu.

Luis Filipe Antunes disse...

bem, muito bem, é de Líder esta explicação...

pisconight disse...

O que é preciso é usar a cabeça...
;)

Anónimo disse...

Monsieur Zidane foi eleito o melhor jogador precisamente por saber usar a cabeça.

Vlad Dracul disse...

O rapaz podia passar pelo Rebola florista e comprar umas flores para enfeitar as hastes...
Nada como um premiado florido.
Já agora aquele brasileiro dos dentes grandes podia passar no Carrossel para fazer umas pinturas campestres nas tachas...