quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Mister Nordico

Meus caros confrades ,

Na sequencia de um convite que me foi dirigido pela betandwin e pela Bp ultimate , e depois do meu irmão ter aceite o cargo de treinador adjunto do ISAVE , resolvi tambem eu , continuar a tradição familiar e aceitar treinar uma das equipas que inscrevi nesta liga milionaria. Assim e uma vez que o tempo não abunda peço-vos que me auxiliem nesta dificil tarefa de treinar uma equipa cujo o unico e simples objectivo é ganhar o premio da semana para pagar o nosso repasto natalicio. Se quiserem tambem vcs participar nesta honrosa liga é só inscreverem-se atraves do jornal record e deste modo e porque não ate fazermos entre nos tambem uma pequena liga.

Com a certeza que tenho todo o apoio desta massa associativa deixo-vos com a certeza deque tudo darei pelo sucesso desta equipa.

Para mais , ver :

http://aminhaequipabp.blogspot.com

6 comentários:

Anónimo disse...

olha alguem escreveu no blog.

como é, marquem un jantar urgente

rebola

Vlad Dracul disse...

Milagre!! milagre!!
Afinal o blog está vivo!

pisconight disse...

O rebola ainda não tem login?

Nórdico a equipa não está má, mas eu ando a jogar mais na bwin, às custas do braguinha já cresci o meu saldo de 10€ para 60€!!
;)

Nórdico disse...

al ? ou dl ? antes do leiria ou depois do leiria ?

Luis Filipe Antunes disse...

...e ninguem diz nada do novo visual...já que ninguem responde claramente a este post...

Super Jaca disse...

Gostei do seu blog.
www.superjaca.blogspot.com