No passado sábado partiu da Sé de Braga a primeira expedição Sádemirandina com destino a Santiago de Compostela. Estavam planeadas 3 etapas: Braga-Valença, Valença-Padron e Padron-Santigo.
Os confrades João, Eduardo e Vasco cientes das dificuldades que iriam encontrar prepararam-se fisica e psicológicamente durante, mais ou menos três dias.
Assim, tal como estava previamente planeado, às 8.00 horas caraimbaram as credenciais na sé e fizeram-se à estrada.
Na Vila de Prado teve lugar a primeira refeição. O pequeno almoço aí tomado veio repôr todas as energias gastas no percurso até então ( cerca de 10Km).
Desejosos de colocar a bandeira da Sá de Miranda Street na Catedral de Santiago, este grupo de esforçados ciclistas empregou um ritmo tão forte que ao chegar a Ponte do Lima o confrade Eduardo encontrava-se febril e com amigdalite devido à deslocação do ar.
Face aos sintomas apresentados pelo enfermo confrade a expedição foi adiada para data a confirmar.
6 comentários:
É bem...é muito bem...espera-se que o Líder melhore, para acompanhar esta façanha
O Líder ficou mal logo após ter saído da Sé de Braga, pois toda a gente sabe que os vampiros não suportam locais cristãos / sagrados e com bué de crucifixos...
As melhoras para o o grande Vlad.
;)
Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...eu vi logo que tinha de haver coisa com o Líder...
só uma pergunta se o Lider é o Lider porque razão é o confrade FF a envergar a AMARELA hein ?
O Líder sente-se na obrigação de esclarecer que, para cumprir o prometido com os outros dois peregrinos, já iniciou viagem combalido. Chegados a Ponte de Lima, e perante o agravamento das condições físicas, impôs-se o regresso a casa.
Esta etapa foi feita a uma média de cerce de vinte espirros por kilómetro e quem sofreu com isso foi o confrade João, que foi contagiado pela maleita.
O Líder avisa a confraria que no início de Junho irá fazer o Caminho Francês de Santiago, a começar nos Pirinéus e com perto de 800 km.
Depois conto-vos as peripécias...
olha olha, mas se nao é a sé de braga fixe
Enviar um comentário