terça-feira, 20 de novembro de 2007

ATENÇÃO!!

Caros Confrades,

O antigo líder e ilustríssimo doutor cirurgião dentista Cracel, distinto confrade da nossa prestigiada "troupe", veio propor uma alteração à data do jantar de Natal.
Devido a outras solicitações, o nosso amigo confrade comunicou-me que não lhe será possível fazer-se representar na data aprazada para o repasto natalício.
Por este motivo, dignou-se interceder junto do líder para averiguar da possibilidade de transferir o dito jantar para o dia imediatamente anterior, ou seja, sexta-feira 14 de Dezembro.
O grandioso líder, imbuído do mais nobre sentido de justiça, resolveu colocar este assunto em discussão neste magnífico fórum da nossa excelsa confraria.
Alvitrai pois, ò sádemirandinos!
Opinai neste espaço para tal dedicado!
Depois de auscultadas as vossas convicções, o magnificente líder emitirá o juízo final sobre tão importante assunto.
Tomai o tempo que achardes necessário para reflectir, mas não vos esqueçais de contribuir com a vossa nobre opinião.

O Líder impiedoso e cruel tirano,

Vlad Dracul I, rei da Gallaecia


Post scriptum: ó cambada de miseráveis, toca a dizer qualquer coisa sobre o assunto... e rapidinho.

38 comentários:

Luis Filipe Antunes disse...

Não fosse o Post scriptum já começava a ficar preocupado. Por mim e se for para o Cracel vir passa para sexta-feira (14)...Sen do assim já alvitrei o que tinha a alvitrar, não que não podesse alvitrar mais qualquer coisinha, mas chega de alvitramentos...

Anónimo disse...

Vigário de Melo said: "Não sei se posso, vou consultar a minha agenda."

Anónimo disse...

Noddy: "Se a minha mãe deixar eu também vou! Iupi!"

Anónimo disse...

Hugo Chávez: "Que passa, nadie me a invitado? Yo también quiero comer con ustedes. E no hacer calar."

Luis Filipe Antunes disse...

cala já...era o que eu diria se fosse rei...como não sou...fala praí

Nórdico disse...

por mim tá marcado, alvitrado e opinado ... no caso do Chavez ofodido mesmo ... o Noddy pode ir dormir lá em casa ou com o Vigário de Melo tanto faz ...

Vlad Dracul disse...

Mas como eu sou rei, posso dizer: «Cala-te, Huguinho porta-chaves!»
A mãe do Noddy deixa-o ir se ficar a dormir com o secretário; com o Vigário de Melo nunca, que o moço ainda é inocente.
Mas o Vigário pode vir ao jantar... desde que pague.

Anónimo disse...

Camaradas de Sá de Miranda! Para deciros que voy a vuestra fiesta de Navidad, pero tendréis que presentarme unas chicas de vuestra ciudad. Quien es ese hombre Vigário de Melo? Me han comentado que pertenece a la iglesia, es verdad? Seguro que es un fascista. No quiero verlo en la fiesta.
Tampoco quiero ver a Noddy, um simbolo del capitalismo. Fuera con ellos!
Viva la revolución! Y las chicas!

Nórdico disse...

começo a gostar deste huguito chavez ... mas, sinto muito puerta-chavez, se o noddy vai dormir lá em casa ... o Vigario de Melo não poderá ficar a dormir sozinho ... logo para ires ao jantar há que dar o poço de petroleo ao manifesto ... é apenas uma questão de justiça...

Anónimo disse...

Eu tenho medo de dormir sozinho.
E só vou ao jantar se houver Champomy e bolachinhas.
O polícia da minha vila diz que vai prender o Sr. Chaves, se ele se portar mal.

Master disse...

Caríssimos confrades,

no dia 14 é-me impossivel, tenho o jantar da empresa.

Anónimo disse...

Eu preferia que fosse no sábado. Se na sexta apanhar a trombose no sábado o patrão despede-me por excesso de embriaguez. Proponho que a data vá a votos. Tacanaca.

Anónimo disse...

Vigário de Melo said: "A mim compete-me dar a missa no domingo e se no sábado por razões divinas o meu espírito passar ao estado ébrio, certamente na liturgia dominical poderei assustar o meu rebanho de fiéis seguidores."

Anónimo disse...

REBOLA E VITOR

QUE EU SAIBA O JANTAR FICOU MARCADO NO N/ULTIMO REPASTO PARA O DIA 15 SABADO

NO DIA 14 EU E O VITOR NAO PODEMOS IR TEMOS O JANTAR DA EMPRESA.

Vlad Dracul disse...

Após a análise dos comentários de alguns confrades e outros penetras, creio que será de manter a data inicial, dado que já há quem tenha marcado jantares de empresa para o dia 14.
Vou fazer chegar esta decisão ao confrade Cracel e intimá-lo a colocar os interesses sádemirandinos acima das outras solicitações.
Quanto ao padre da paróquia e ao tone do petróleo, podem vir, mas pagam e trazem prenda.

SUPER BRAGA disse...

Boas:

Pra mim se não houver novidades é melhor no sabado, a não ser que eu venha mui tarde do trabuco.

Saudações Braguistas...

P.S. ..DA-SE 20 Aéreos pra ver os ALIMÕES...???

Anónimo disse...

REBOLA E VITOR

NESSE DIA - 14 DE DEZEMBRO NAO PODEMOS IR, POIS TEMOS O JANTAR DA EMPRESA.

DIA 15 TUDO BEM, POIS J´´A ESTAVA MARCADO DESDE O ULTIMO REPASTO SADEMIRANDINO.

Anónimo disse...

REBOLA E VITOR

NESSE DIA - 14 DE DEZEMBRO NAO PODEMOS IR, POIS TEMOS O JANTAR DA EMPRESA.

DIA 15 TUDO BEM, POIS J´´A ESTAVA MARCADO DESDE O ULTIMO REPASTO SADEMIRANDINO.

Anónimo disse...

Ó parceiro, já sabemos que tens o jantar da empresa.

Anónimo disse...

"E nada de comprar prendas nos xineses. Já estamos fartos de plásticos que fazem barulho e mexem, com luzinhas. Até mesmo as xanatas brancas do Victor."- «Esta mensagem acabou de ser enviada para o tribunal de Braga, não sendo possível chegar ao destinatário por incluir conteúdo de índole racista»

Anónimo disse...

Xing Yong said: "Quelo que o plimeilo ministlo peça desculpa publicamente pol causa deste blog, senão vou chamal o Txavez. Estão a estlagal-me o negocio e volto a selvil cão e gato no meu restaulante"

Anónimo disse...

E no meu lestaulante posso-vos selvil "cobla à Fu-Manchu" e "lagaltixa Mao-style".

Vlad Dracul disse...

Atenção, rapaziada!
Consta que a ASAE vai aparecer no nosso jantar de Natal, para fiscalizar as prendas e a comida e bebida.
Cuidado com as prendas com peças susceptíveis de serem engolidas por crianças ou com tinta intoxicante.
O vinho deve ser bebido à temperatura adequada, senão somos multados.
A água do confrade Luís deve ter um ph em conformidade com o do rótulo.

Anónimo disse...

F***-**!!
Quem foi o responsável pela fuga de informação?
Isto vai dar bronca!

Anónimo disse...

A eses coños de ASAE, que vengan... que se marchan mui pronto cuando me vean. Pués en la fiesta podremos comer y beber de todo.
Yo también quiero recibir un regalito.

Anónimo disse...

Eu só vou ao jantar se houver prendas Channel, Armani e Boss.

Anónimo disse...

Na minha tenda vendo todas as marcas: xuxóanel, armanti, broch, luís vulcon, doce e abana e outras.

Anónimo disse...

Caros compadres, estou muito aborrecido com as blasfémias que têm vindo a público neste blog. Alguém mencionou o facto do Vigário não poder ir ao jantar. Isto tem sido motivo de preocupação aqui na redacção.
Penso até (e tenho que falar mais baixo) que tenho o telefone sobre escuta.
Quero desde já avisar o brincalhão que publicou o post do Vigário, que está redondamente enganado. O Vigário actual é da Sé de Braga e denomina-se "Vigário Pio". Isto é pura verdade. De futuro não voltem a confundir Entidades.
...este post foi publicado com muita dedicação numa tarde de trabalho na redacção do jornal. Aproveito para dar o meu apoio à ideia de não haver prendas de qualidade duvidosa pois todos os anos tenho sido o visado com as prendas dos chineses. Obrigado pela vossa atenção, Bem-haja e até ao Natal.
Ass. Santo Agostinho.

Anónimo disse...

Bom Natal para Ti Gusto, gostei muito da tua publicação. Um dia destes vêm aqui visitar-me a Roma.
«Il Santo Papa»

Anónimo disse...

Ides todos arder nas chamas do Inferno, pobres pecadores.
O vosso futuro está traçado para toda a eternidade. As trevas infernais e o sofrimento eterno aguardam-vos.
Neste obscuro reino onde não existe perdão nem piedade sereis torturados da forma mais cruel para expiação dos vossos pecados terrenos.
Já nada vos impedirá, ímpios humanos, de serdes lançados neste mar de chamas, onde agonizareis para todo o sempre.
O tridente infernal, manchado do obsceno sangue da humanidade decadente, será o vosso carrasco na interminável noite de sofrimento que vos está destinada.
Jé nem o arrependimento dos vossos igominiosos pecados vos salvará deste hediondo destino.
Enquanto o vosso corpo apodrecerá no túmulo, a vossa alma irá penar no reino das trevas.

Vlad Dracul disse...

Porra! Este sujeito não foi convidado para o jantar.

Nórdico disse...

mas podemos convidar... sempre dá jeito na hora de pagar !

Vlad Dracul disse...

Afinal foi o povo venezuelano que fez calar o Chavez, já que nem o rei de Espanha o conseguiu.
Se calhar já não vem ao jantar...

Anónimo disse...

por falar em jantar

já se escolheu o local ?

rebola

Anónimo disse...

Vai sel no meu lestaulante: "O Dlagão Doulado", com a seguinte ementa:

- Clepe de floles
- Sopa de asas de molcego
- Ensopado de gato com alloz de lagaltixa
- Mousse de casca de banana
- Celveja de xixi canino

Anónimo disse...

E O BURRO SOU EU!!!! NÉÉÉÉÉ!!!!

Anónimo disse...

Estou com amn�sia mas penso que j� a� morei......

Anónimo disse...

Se for no fim de semana seguinte....talvez possa ir.