segunda-feira, 10 de março de 2008

JANTAR

Para quem quiser:

Jantar no dia 5 de Abril.

10 comentários:

Nórdico disse...

breve ... conciso ... eficaz ... Isto sim é um Lider.

Anónimo disse...

Na "Quinta do escondidinho" em Adaúfe o jantar custa 20€. Têm 14 pratos à escolha com entradas incluidas e vinho à descrição. Mesmo que mandem o vinho para trás a conta não altera. Sobremesa: leite creme e pudim à descrição.

Vlad Dracul disse...

A mim chegam-me três pratos e vinho. Por 20,00 não parece mau...

Anónimo disse...

A ultima vez que comi três pratos também foi escondidinho mas paguei 50 euros.......

Anónimo disse...

Deixa comigo, meu bem!
Aqui cê paga só 40 euro e pode se gozar várias vez.

Anónimo disse...

Este blog anda mesmo muito mal frequentado.
Há que chamar a ASAE.

Anónimo disse...

Este blog vai ser encerrado por ordem do Ministério da Educação, por suspeita de que um dos membros do mesmo esteve presente na manifestação do professorado.

Vlad Dracul disse...

Consta por aí... e parece que é verdade... que há um confrade (não se pode dizer o nome) que anda cheio de sede.
Está ansioso que chegue o dia do jantar.

Master disse...

Lamento informar, mas não me vai ser possivel comparacer à Gloriosa reunião da Confraria, nesta data.

Anónimo disse...

Amanhã indes-bos emborrachar, corja!!