terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aniversário do Agostinho



Para festejar o aniversário do confrade Legionário, ou seja o Agostinho, que faz anos amanhã, o Líder desta rua tem o prazer de anunciar a prenda que vamos oferecer ao nosso amigo.

Estas donzelas estarão presentes no grandioso jantar de Natal, no próximo sábado, para abrilhantar a festa.

O confrade Legionário terá o privilégio de verificar em primeira mão as qualidades deste quinteto flamejante.

O que sobrar é para repartir pelos restantes convivas.

Parabéns Agostinho!

15 comentários:

pisconight disse...

Parabéns!!
Se o confrade necessitar de uma ajudinha para testar o quinteto flamejante... abuse!!
;)

Nórdico disse...

Só para lembrar que eu faço anos em Junho ...

Parabens confrade Legionário ... é assim mesmo ... fala-se em Liderança e é logo tratamento VIP...

Anónimo disse...

Nobilíssimo Confrade Legionário, desde já os meus sinceros parabéns. Que haveis pretender de oferta para tão requintado aniversário que se avizinha? Oh sim claro .. em embalagem de quantos?

Anónimo disse...

Caro Lider Vlad Dracul, desde já agradeço a vossa prenda virtual, "esperando" que no nosso repasto de Natal ela se transfome no estado fisico, mas isso deixo ao vosso critério.
Agradeço ainda ao confrade Takanaca a sua lembrança da "embalagem", aqui o pormenor não será de quantos, mas sim em tamanho XL.
Confrade Nórdico, se este quinteto que veio directamente dos infernos é tratamento VIP,então realmente está-se bem no meio do fogo.
E meu caro confrade Psiconight, agradeço a sua ajudinha para tratar do quinteto flamejante, mas com estas labaredas, só mesmo eu para follar.
E finalmente Eu, 10 de Dezembro de 2008, parabéns a mim pelas minhas quarenta e quatro prima-veras, follando e follando.

Vlad Dracul disse...

O confrade Legionário está em grande forma. Para ele tem que ser tamanho XL. Ou será XXL?!
E depois é só follar, follar, follar... hasta que se quede sin huevos.
Tudo à grande!!

Master disse...

Muitos Parabéns Digníssimo Confrade Agostinho!

Que no sábado não se esqueça de levar as 44 primas. As Veras também podem ir.

Nos ultimos tempos o Confrade Agostinho está 'On Fire'!

Anónimo disse...

A do chapéu à cabói é para mim, que eu também vou à festa.
Viva o Gusto!

Anónimo disse...

PARABENS AGOSTINHO MUITAS FELICIDADES.

Anónimo disse...

PARABENS GUSTO

vma disse...

Parabéns Agostinho.
Não aceites a ajuda. Eu aos 44 aviava todas e ainda chamava pelas primas......

vma disse...

E quanto à Orientação sábado de manhã?
Não há homens?
Quem quiser apareça juntao ao mãe de agua às 10.30

Luis Filipe Antunes disse...

Boas Agostinho...os meus parabens

Anónimo disse...

Mas que raio de rebaldaria é esta? Aqui ninguém põe a mão nestas moças sem me pagar primeiro, ou ainda não viram que elas pertencem ao Reino das Trevas?

Anónimo disse...

Quem é o gajo do boné?

Anónimo disse...

Caros Confrades, a propósito deste quinteto que arde sem se ver, afinal o que é isto:
Segundo o médico é uma doença, porque termina "sempre" na cama.
Segundo o advogado é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo.
Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, porque é a "única" em que se trabalha deitado.
Segundo o arquitecto é um erro de projecto, porque a área de lazer fica próximo da área de saneamento.
Segundo o politico é um acto de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
Segundo o economista é um desajuste, porque entra mais do sai. Às vezes, nem se sabe o que é activo ou passivo.
Segundo o contabilista, é um exercicio perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o liquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
Segunda o matemático é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o menbro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua minima expressão.
Segundo o psicólogo, é fodi..do de explicar.
Pois é, o sexo tem disto e muito mais, não é confrades?!!