segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Acta do Jantar de 7 de Fevereiro

Aos sete dias do mês de Fevereiro de 2008, reuniu-se a confraria da Sá de Miranda Street, no restaurante "Estarola", junto à Igreja de S.Victor, em Braga.
Estiveram presentes os Confrades: Eduardo, João, Agostinho, Vasco, Flávio, Cracel, Vitor, Pedro Pimentel, Rui Ferreira, Pedro Araújo, Paulo e Luís.
Enquanto aguardavam pelos confrades mais atrasados os presentes aconpanharam a habitual cervejola com pão, choriço, moelas e feijoada.
Seguidamente foi servido arroz malandro com pataniscas e vitela assada. Como sobremesa a maioria dos confrades escolheu tarte de bolacha.
Imbuídos pelo ambiente rústico que caracteriza o "Estarola", as conversas mantidas pelos confrades pautou-se por trivialidades: doenças, turismo rural, actividades desportivas, etc.
Foi realçado por unanimidade o valoroso contributo com que o confrade legionário tem dinamizado este blog. Ficou em aberto a abertura de um concurso a premiar o confrade que incuta a maior dinâmica ao Blog. As regras do concurso serão postas à consideração no próximo jantar.
Deliberou-se que o próximo jantar se realizará no dia 28 de Março, no Restaurante "Calva" na Póvoa de Lanhoso.
E nada mais havendo a tratar, vai a presente acta ser aprovada pelos confrades:
Nos comentários coloquem as alterações a fazer ou calem-se para sempre.

5 comentários:

takanaca disse...

Viva o Lider. Salvé.

pisconight disse...

Não vale colocar rodinhas e um motror no blog para dar mais dinâmica?
;)

Nórdico disse...

Óptima escolha, seria melhor ainda se conjugado com um paint-ball nocturno... afinal de contas é o local indicado para isso ... Ah !? Há alguma possibilidade de a irmâ do Estarola tambem poder ir ?


PS-Flávio ... o teu nick no olhares não funciona ... ninguem te encontra ... FJJLM ? ou terei me enganado ?

REBOLA disse...

pessoal parece que já consigo entrar nesta coisa...

Vlad Dracul disse...

Onde é que estão as fotografias?