quarta-feira, 18 de março de 2009

"Drácula Café"


Quando forem a Liège não deixem de visitar o meu café naquela cidade.

33 comentários:

takanaca disse...

Marca-se já um jantar.

Anónimo disse...

Melhor ainda, o confrade Vlad é que pode investir num café Dracul ici en braga.

Legionário disse...

Confrade Vlad Dracul, para quando o seu café com o seu nome???

Vlad Dracul disse...

No próximo jantar de rua vou reunir os vossos donativos para a abertura de um "Drácula Café" em Braga.
Pode ficar um dos confrades a tirar os finos de sangue. No final do dia, pode lamber o que sobrar.

Anónimo disse...

TEMOS QUE CONVIDAR UMAS GAJAS MENSTR..... PARA SE FAZER UM CHAZINHO

Anónimo disse...

Dracula Goloso, meu grande verme, filho dos infernos, ensaio de homem, leproso em último grau, vai ver se a tua mãezinha está na Cairense!!!

pisconight disse...

Um shot de Sangue fresco, por favor!!
;)

Anónimo disse...

O Drácula Goloso (não será antes guloso?) não está autorizado a participar neste blog. Mestre Legionário, atirai-o à fogueira.
E o mestre líder deste antro por onde andará?

Legionário disse...

O Lider deste Blog, foi passar uns dias no Castelo de Marialva, na Beira Alta, o qual fica localizado na vila de Marialva e mais concretamente na freguesia e concelho de Mêda, distrito da Guarda, se algum confrade o vir, diga-lhe que o SIS tem uma foto dele, com um ar muito sorridente e em grande plano na última manifestação.

Anónimo disse...

Então o senhor líder anda a passear pela vila de Marialva!?
Mas não será Marialva do Ribatejo? Terra de campinos e panascas... que sabem manejar o aguilhão e maltratar os pobres touros.
Regressai, líder, que estais perdoado...

Anónimo disse...

Venho por este meio informar o Sr. Vlad Dracul que se encontra em pagamento a coima passada ao seu establecimento comercial por não estar afixado no exterior da mesma o horário de abertura, encerramento e funcionamento do mesmo.
Ent: 203140
Ref: 303 458 691
Montante: 487,36€
Data limite: antes das eleições

Anónimo disse...

Informo o proprietário do veículo negro que se encontra ao lado do mesmo que vai ser autuado pelo seguinte:
1º estacionou a viatura no lado esquerdo numa via de sentido único e a menos de 5 metros de um sinal vertical.
2º a mesma não está identificada com os dísticos do seguro e respectiva inspecção.
3º transita a pé na faixa de rodagem sem a respectiva prudência, e sem se encontrar numa passadeira.
4º apresenta sinais de ligeira embrieguez de cervejas de marca duvidosa.

Pelo disposto dos números anteriores a soma das coimas a aplicar é sancionada em 1.287,36€

Legionário disse...

O Fiscal Mário Mesquita e mais propriamente o agente Alcides, estão os dois envolvidos no pretenso "desvio de fundos" na Policia Municipal de Braga; posto isto, mas porém também, quanto mais falarem mais se enterram...

Anónimo disse...

Informo os senhores fiscal Mário e agente Alcides que o estabelecimento do meu cliente, Conde Vlad Dracul, não pode ser objecto das coimas aplicadas por Vas. Exas. já que se encontra sedeado em Liège, reino da Bélgica.
Como tal, queiram anular os autos em questão, sob pena de incorrerem num pedido de indemnização por parte do meu cliente.
Mais informo que este caso será publicado em vários jornais diários da União Europeia, com o consequente desprestígio para as vossas corporações.

Anónimo disse...

Exmo.Sr.Dr. Dura Lex:

Este blog, normalmente é bem "frequentado", ao contrário da sua pessoa andrógena, mais virada para o mester de dormir com os seus famosos clientes; sim porque como é tempo de crise, há sempre quem goste de pagar com o corpo.

Legionário disse...

OS PENETRAS DESTE BLOG SÃO COMO AS FRALDAS, TÊM DE SER MUDADOS FREQUENTEMENTE PELOS MESMOS MOTIVOS.

Luis Filipe Antunes disse...

Acho que a grande questão está a passar ao lado.
o que é que o eduardo estava a fazer em Liège (para além de visitar os seus pares dracula's, obviamente)...

Anónimo disse...

Caro Confrade Luis Filipe Antunes, se o carissimo estiver mais atento a temas mais mundanos, como o futebol e o nosso braguinha, chega lá num abrir e fechar de olhos!!!

Caro Legionário, esse seu "pensamento" foi de mestre.

Anónimo disse...

Para que conste, o Marquês de Pombal é um dos penetras deste blog.
E isto continua muito mal frequentado, apesar da ausência do Hugo de Chaves e respectivos camaradas.
Parece que vamos ter que mandar o agente Alcides a casa deste Marquês, para saber se as pombas estão todas vacinadas e com as fraldas lavadas.
E o líder? Onde pára o líder?...

Luis Filipe Antunes disse...

bravo meu caro watson...reconheço que o futebol me passa ao lado. É bem o eduardo ir ver o braga, sim senhor

Legionário disse...

Carissimo Luis F. Antunes, depois da noite de ontem do nosso S.C.B., parece que todos os confrades estão a precisar dos vossos serviços, foi triste, mas ce la vie...

Vlad Dracul disse...

O Enorme S.C. Braga é simplesmente o melhor clube do universo e não é uma derrota injusta que nos vai derrubar.
Não somos grandes, somos ENORMES!
E cagamos de alto para os senhores da capital, que andam muito entusiasmados com a final da Taça da cerveja, lá no estádio do ALLGARVE.
Alguém me pode dizer o resultado de ontem, entre o S.L. Bosta e o Dínamo de Moncorvo?

Legionário disse...

Será que os Confrades apanharam uma depressão devido ao S.C.B.; e mais uma vez:
AONDE PÁRA O LIDER????????????????

Legionário disse...

El Lider fue votado democráticamente pero es un fracaso de la primera (salvo en la organizacion de repastos), el Lider deveria dár el exemplo de participacion.

Anónimo disse...

O líder foi a banhos para a capital.

Anónimo disse...

Le Chef de file était le chien de bain.

Legionário disse...

Blog Sademirandastreet, noticias de última hora: ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Vlad Dracul disse...

Não há notícias de relevo; o líder continua desaparecido e no próximo sábado temos jantar de rua.
Esperam-se os faltosos do costume...

Anónimo disse...

Comunicado de última hora:

Avisam-se todos os confrades que o jantar de rua foi adiado para permitir a todos a participação na Parada Gay, a realizar em Lisboa no próximo sábado.
Haverá excursões com um vasto programa de actividades a bordo.
Mais informações e preços brevemente.

Legionário disse...

Estes penetras estão a ficar banstante apaneleirados, sim façam um favor à sociedade, morram longe, cambada de degenerados, ignominiosos, and Cap. Arco Iris take a walk on the wild side.

Anónimo disse...

Capitão Arco-Iris, com esse nome de gay, deves ter o teu ilhó maior que um buraco negro, fogueira com estes gayadas, ABRIU A CAÇA AO GAY!!

Anónimo disse...

O Marquês é gay e vai à reunião dos panascas. Já encomendou o fatinho de borboleta numa loja no shopping da moda.

Anónimo disse...

Capitão Haddock ou Capitão Arco Iris, 2 gays em 1; ficou magoadinho coitadinho, chamar-me gay a mim?! Traz-me a tua querida para ela ter um verdadeiro macho.