sábado, 18 de abril de 2009

Sem rei nem roque

Isto anda bonito... Depois de analisar os 40 coméntários ao último post, é fácil de verificar que este nosso blog anda mesmo sem rei nem roque.
Depois das anteriores aparições de heróis da banda desenhada, de tiranetes sul-americanos, de panascas da mais variada espécie, de fiscais camarários e inspectores pidescos, agora até chulos vêm comentar na nossa casa.
O confrade Legionário bem se tem esforçado por rechaçar esta corja e por ordem nas tropas, mas é uma tarefa hercúlea para um homem só.
O líder recentemente empossado anda desaparecido e esquece-se das suas obrigações, que consistem sobretudo em marcar jantares e manter o blog em dia.
Verdade seja dita que, não fossem os penetras, este blog já estaria em liquidação, dado que a maioria dos confrades prima por não comparecer.
Caríssimo líder, creio que já será tempo de anunciar a data do próximo jantar.
Nobre Legionário, não desanimeis no vosso digno intuito de trazer cultura a estas pobres almas.
Para a restante cambada... aparecei, porra!

3 comentários:

Legionário disse...

A todos os PENSADORES EM COMA, sim carissimos confrades que nem sabem que têm um pensador dentro de Vós!
Têm oportunidade de se exprimir, e no entanto mantêm-se no estado zombie, entre a vida e a morte...
Acordai

Nórdico disse...

Bom ... sem Rei de facto temos andado mas sem Roque é mentira que ainda ontem encontrei vários confrades num alegre convívio noctívago ...

pisconight disse...

O que nos vai valendo são mesmo as boas intervenções do connfrade legionário, embora concorde também que ele só não dá vazão a todas as aparições da BD, fiscais e afins que têm recentemente invadido o nosso espaço.
Um abraço.
;)