quinta-feira, 4 de junho de 2009

Canogem

Caros confrades,

Os confrades Agostinho e Eduardo comunicaram e justificaram a ausência na actividade de canoagem proposta. O confrade Luís manifestou interesse em participar. Os confrades Marcos e Cracel disseram que em princípio poderiam participar. Dos restantes confrades não obtive qualquer resposta, como foi solicitado.
É lamentável que os confrades não se dignem sequer a responder às propostas que lhes são feitas.

Tenho dito


O Lider demissionário

14 comentários:

Nórdico disse...

Eu em principio vou ...

Legionário disse...

Será que o Lider enviou emails para todos os confrades (já que no último repasto pediu o email de toda a gente)ou será que só pôs o convite no nosso Blog; se assim foi o caso é natural que quase ninguém tenha dito nada, isto porque nem sequer consultam ou participam no SADEMIRANDASTREET.

E caro Lider essa do "demissionário" não calhou nada bem, e sabe porquê?
Porque é nas adversidades que se vêm os verdadeiros Lideres, e não quando tudo lhes corre bem.

COMISSAO ELEITORAL disse...

DEMISSOES SO NO NATAL.

´É QUE NEM PENSE NISSO...

Fiscal disse...

Ó Lider, dou toda a razão ao Legionário; o VMA não acha que ferve em muita pouca água?!
Vá lá, não seja como as criancinhas, enfrente os bons e maus momentos como todos os Lideres anteriores, pois só assim se vêm os melhores!!

Marquês de Pombal disse...

Acho que o Lider é que devia participar mais no Blog em lugar de vir com atitudes de demissão!!
Agora que não lhe ficou bem, lá isso não!
Carissimo Lider experimente antes a posição d´missionário, eheheheh!!

pisconight disse...

Eu não vou participar, até porque nos tempos mais próximos é só mudar fraldas e preparar biberões...
Um abraço a todos.
;)

vma disse...

Caro confrade legionário,
Enviei correspondência para todos os e-mails que tenho, inclusive os que me deram no Natal. Se por acaso, não recebes a correspondência, peço qiue me faças chegar, novamente o teu endereço electrónico.
Quanto ao demissionário, não quero demitir-me das minhas funções, demito-me é de tentar promover uma nova dinâmica à nossa confraria e voltar à simples marcação de Jantares.

JOHONY MARTELONY disse...

boa vma este legionário, marques de pombal, fiscal anda um reacionário da PRIMEIRA ESPECIE

Legionário disse...

Caro Lider, não desista de marcar outras actividades só por esta ou outra não ter tido a adesão que pretendia, pois isso faz também falta ao pessoal..., não se acomode só á marcação de jantares pois sei bem que é capaz de mais e melhor!!
Saudações Legionárias,

Legionário disse...

A O N D E P Á R A M

O S

C O N F R A D E S ???

Legionário disse...

Caro Lider, já confirmei (email) a minha presença no dia 20 no nosso repasto de São João, espero que a vontade de todos os Confrades seja a mesma.

Fiscal disse...

Parece que os Confrades Takanaca, Rebola e Vlad Dracul estão a ensaiar para o São João, e estão tão compenetrados que não ligam nenhuma ao Sademirandastreet.
Será que são eles que irão abrir as festas Sãojoaninas?!Parece que sim...

Mário Judite disse...

Parece que o Vlad Dracul levou vários penetras com ele de férias!!!!

SUPER BRAGA disse...

Olá Caro Lider e Confrades:

Já enviei ao Lider por mail a minha posição referente a esse dia.

Saudações Braguistas

P.S. E viva o Sr. PACIÊNCIA...