domingo, 30 de maio de 2010

Sócrates Num Bar de Alterne

Num bar de alterne da capital dos mouros, Sócrates encontrou três "lindas mulheres", uma ruiva, uma loira e uma morena.

Sentando-se ao lado da ruiva disse:
-Eu sou o Primeiro-Ministro de todos os portugueses...quanto me pede você para passar uma noite comigo?
Ela respondeu:

-Ao Sr.Primeiro Ministro faço um preço especial, somente 125 €!

Sócrates achou muito caro, levantou-se e foi sentar-se ao lado da loira e fez-lhe a mesma pergunta, ela respondeu:

-Ao Sr.Primeiro Ministro faço um preço especialissimo, somente 75 €!

Tentando arranjar mais barato, foi-se sentar ao lado da morena e perguntou-lhe novamente a mesma coisa, e ela respondeu da seguinte forma:

-Sr.Primeiro Ministro, se você conseguir tirar para fora o seu "coiso" e fazê-lo crescer como faz com os preços, mantendo-a dura como a vida e tesa como a carteira dos portugueses, se me levantar a saia como aumenta os impostos, se descer as minhas cuecas como desce os salários dos mais necessitados e se me f**der com tanto jeitinho como f**de o povo português, então para si é de borla!!!

19 comentários:

António Pereira disse...

Já nem em anedotas eu consigo aturar o nome desse falso engenheiro... Digo falso porque lhe faltam ainda três cadeiras: uma cadeira nos cornos, uma cadeira de rodas e a cadeira electrica....

Legionário disse...

Acho que antes de chegar à cadeira electrica ainda devia penar em mais outros tipos de cadeira...por exemplo a cadeira do dentista pode ser um bom local de tortura, com as brocas e afins...

Legionário disse...

Tirando-lhe todos os dentes a frio sem anestesia, pode ser um bom começo!!!

Gaius Plinius disse...

Eu aqui na feira romana, tenho um pau afiado com três metros de altura que serve muito bem para empalar esse begueiro Socrates!!

Irtus Dulus disse...

Nós por aqui preferimos o tripalium para essa gentalha que se do poder...

Legionário disse...

Quando assisti na quinta à noite ao desfile "romano" e quando apareceu o imperador mosquito machado naquele carro romano puxado por dois cavalos(chama-se biga)alguém ao meio lado disse:"E se mandá-se uma fisgada nas patas dos cavalos para este mosquito vigaro sair a 300 pela r.souto abaixo?
Confesso que essa pessoa teve uma ideia brilhante, mas só ficou por ai, tanto mais que não faltavam fisgas à venda nas tendas!!!

Zeca Sardinheiro disse...

Os penetras feirantes, os romanos e a restante aldeia do Axtérix foram todos para a Apúlia comer sardinhas...

Comissão de festas da Braga Romana disse...

O Asterix e o Obelix estavam a pedir boleia na recta de Sequeira. Passou um indivíduo com uma carrinha preta e disse que lhes dava boleia mas não podiam levar o menir.
Outro confrade, que comprou uma fisga, estava na Arcada a tentar acertar nas pombas, até ser detido pelo centurião Titus Murchus.
Mais se informa que a sangria e o hidromel esgotaram à hora do almoço, devido à chegada de um grupo de lampiões que afirmavam que o slb tinha sido campeão na época romana.
Também foi detido um indivíduo que dizia ser o fiscal do calendário e que só gritava: «hoje é domingo».

Legionário disse...

Hoje é segunda e os penetras feirantes estão ainda a ressacar da borracheira de ontem à noite...

IRINEU disse...

Esta anedota tem um erro de estrutura....pois como todos sabemos o Socrates não frequenta Casas da especialidade femenina...este episodio passou-se numa casa de paneleiros....e o Moreno era o presidente da camara de Lisboa.

Fiscal Romano disse...

Procura-se o meliante que cagou detrás da barraca do licor levanta o pau. É que o badalhoco limpou o cu aos dedos e ainda pintou a tenda.

Marquês de Pombal disse...

Pelos vistos a braga romana fez estragos em alguns penetras, nomeadamente em borracheiras de vinhos e licores duvidosos e nos intestinos!!!

Zé Chouço disse...

Parece que a fraca afluência de penetras ao blog hoje de manhã se deve ao facto de estarem a ajudar a levantar as tendas da feira.

P.S. ainda não foi apanhado o meliante que cagou e borrou uma barraca.

pisconight disse...

Como o fiscal de calendário ainda não apareceu, nem sabia que dia era hoje.
;)

Legionário disse...

Caro Pisconight, depois do fim-de-semana há muitos penetras que não sabem que dia é hoje...deve ser das altas temperaturas e dos vapores intestinais!!!

Ecos do Monte on-line disse...

A professora Bruna de Torre de Dona Chama vai abrilhantar a festa de inauguração do Espaço Zen, ainda sem data marcada.
Haverá um festival de pirotecnia patrocinado pelo Kiosk 31 e também se confirma que o auxiliar da bata branca já contratou um decorador de alto gabarito, embora ainda se desconheça quem seja.
Haverá igualmente um número de bailarinas, especialmente contratadas pelo Sr. Duro em várias casas de renome internacional.

Fiscal disse...

...um verdadeiro festival de pirotecnia estão a ser as obras no espaço zen, de cada vez que os trolhas trabalham arrebentam logo foguetes...o que os faz voltar à estaca zero!!!

Fiscal do Trabalho disse...

Consta que alguns dos foguetes foram o resultado duma feijoada que o trolha Abel tinha comido.
Pelo menos estavam lá penduradas a secar umas cuecas com um selote encardido.

Sr. Manuel (empregado da bomba) disse...

O trolha Abel é um grande pacóvio, ele veio aqui à bomba buscar umas bocks mas como não não tinhamos frescas, levou naturais pois segundo afirmou anda sempre com sede...cerveja morna e feijoada ai está o verdadeiro petardo intestinal!!!