Depois de longa ausência no blog do Lider, o confrade Vlad pôs a ideia e muito bem de se organizar um repasto da "extrema-direita...", mais propriamente conhecido como o Jantar dos Subversivos e fez muito bem já que isto de se fazer só repastos no fim da época balnear cheira-me a saloiada...pois o nosso blog mantêm-se vivo nesta época de praia graças ao nucleo duro dos comentadores, ao contrário dos falhecos que andam a torrá-los ao sol.
Portanto carissimos Confrades, contra os cagões marchar marchar!!!
260 comentários:
«O mais antigo ‹Mais antiga 201 – 260 de 260Seja bem-aparecido provedor António Pereira, certamente que também estará no repasto dos subversivos?
Resta saber quantos seremos...
Caro António Pereira,esse comentário foi mais para a estatistica porque de resto nada mais disse!!
Isto dos subversivos é só um pretexto para fazer uns jantares enquanto a temporada está encerrada e o líder se encontra a corrigir os exames na praia.
Os comentários são tantos que já vamos numa segunda página.
E então não é a estatística que mais importa? Perguntem aos ministros, economistas e a toda a demais cambada que nos aperta o cinto (porque ainda ninguém lhes apertou o papo!) todos os dias!...
Já agora, deixem-me dizer-lhes que dada a minha (obrigatória) posição de imparcialidade, não poderei alinhar em nenhum jantar que não seja consensual! Acresce ao facto o facto de eu entrar novamente de férias a partir do próximo sábado... E não pense o sr. Legionário que vou de férias só para lhe dar baile... Não-senhor!... Eu vou de férias porque sou um priviligiado que trabalhou duramente durante 42 anos, mas que agora se está a cagar para o trabalho e para os patrões que vivem à custa de quem trabalha!... Mas por favor, não me confundam com o "cagão das dunas"!...
200 ???? VOU VER AS HORAS DESTAS POSTAGENS E APOSTO QUE 95% FORMAM POSTADOS DURANTE O HORÁRIO LABORAL....
E AMANHÃ É SEXTA - OLE OLE
Olé, olé, o caralho... que eu tenho de trabalhar o fim-de-semana todo.
NINGUEM TEM CULPA DE QURERES FICAR
RICO. E SE NÃO GASTASSES AS TUAS HORAS A BRINCAR NO BLOG, TALVEZ NÃO FOSSE NECESSÁRIO TRABALHAR AOS SABADOS E DOMINGOS....
EHEHEHEHEHEH OLE OLE
Este Irineu não é o tipo que vende baterias?
Eu conheço um elemento da vossa sociedade que trabalha nos condomínios, mas os outros não sei quem são.
Já é a segunda vez que escrevo no vosso blogue e reparei que o pessoal fala muito dum rapaz que caga nas dunas, eheh.
Vou começar a vir aqui mais vezes, já me ri como um perdido.
Ora bem, pessoal, há que marcar o jantar para a próxima semana. Pode ser na sexta, mas convém que todos os subversivos confirmem.
Já agora, quem é este Freitas? Suspeito que seja conhecido do Bala Verde, se calhar é o tipo que lhe arranjou os toros.
Resumo dos 200 comentários.
1 - Há um gajo que no século passado dava umas sticadas no bala verde com a ajuda de duas canhotas
2 - Há provávelmente dois gajos que andaram a fazer merda em Esposende;
3 - Há três gajos que não conseguem combinar quando nem onde vão jantar;
Os dois gajos que andaram a fazer merda em Esposende são o Zequinha e o Irineu.
Não haja dúvida que isto anda de partir os toros ou a moca ou seja lá o que fôr, agora temos um freitas (espero que não seja o de amaral); quanto ao repasto decidam-se lá e confirmem sff.
O Irineu tem a sorte de não trabalhar ao fim-de-semana, infelizmente eu trabalho ou seja ao sabado ou ao domingo, e pode crer que não ganho mais por isso e nem fico rico, fico sim é mais f***da mona!
Não deixa de ser curioso a Igreja ser contra o alargamento do horário dos hipermercados ao domingo pois diz que é dia para se estar com a familia, quando a mesma Igreja usa e abusa dos horários dos seus trabalhadores ao fim-de-semana!!!
Mas permitir a abertura do comércio em geral aos fins de semana é próprio dum país terceiro-mundista, onde não há leis e em que vale tudo.
Que ponham os olhos na nossa vizinha Espanha, para não dar outros exemplos. Aos domingos e feriados está tudo fechado, excepto os estabelecimentos de hotelaria e restauração, como é evidente.
Já há muitos shoppings abertos durante o período da noite toda a semana e que permitem um horário de compras bastante alargado.
Mas o Zé pacóvio português até se arrepia se lhe tiram o passeio dominical no shopping mais próximo.
Este país esta infelizmente a tornar-se um país de parolos novos-ricos, pedantes e irresponsáveis.
O futuro afigura-se cinzento...
Pois é, o povinho agora com o calor lá fora está bem é dentro das lojas com ar condicionado fresquinho quase sempre para não comprar um c****
Vimos informar que o nosso camarada VMA vai participar nas construções na areia que se vão realizar em Âncora.
VMA Camarada o BE está contigo!
O senhor Freitas trabalha em que ramo?
Esqueceram-se de referir que o tema das construções na areia vai ser o casamento gay, a mais recente conquista civilizacional da república portuguesa.
Lembrámos que o nosso camarada VMA além da areia também vai usar argila para a sua construção ter mais concistência...só ainda não sabemos qual a figura que vai construir, isso ainda está no segredo do Louçã!
O freitas deve ser dos Super-Mercados Freitas, onde se vende tudo mais barato.
TARDE DE DOMINGO BEM PASSADA
Snr Aurélio, Fátima, Manelinho, fávio, filomena.vem em direcção a Braga, depois de uma viagem atribulada desde Vila verde. durante esta o snr Aurélio teve que parar o carro duas vezes para distribuir lostras pelo banco de tras.
chegados ao Shopíiiing discutiram porque o snr Aurélio deu-lhe o forretismo e não estacionou o carro no parque gratuito, berrou com a mulher bateu as portas do carro e disse " fudeivus eu vou ao Mc Donaldes comer um burguer....cont
Subversivos da extrema direita, face à vossa indecisão quanto ao dia e local do repasto, sugiro que venham jantar comigo aqui a custoias no próximo fim de semana. O local não é muito bem frequentado, tem alguns chineses e bastantes pretos mas a cantina é limpa e come-se melhor que no jacó.
No final podemos partilhar a leitura do "mein kampf" e delinear estratégias para extreminar essa praga do BE
A história não deve ser bem assim.
A canalhada é que queria ir ao McDonalds, a mulher queria ir ver as lojas, a sogra queria sentar-se num banquinho e passava o tempo a criticar o genro.
Enquanto isso, o homem enfurecia-se por não haver nenhum tasco no shopping, onde pudesse comer umas pataniscas, beber umas bocks e ver o canal lampião.
Passado pouco tempo, a mulher decidia ir ao hiper comprar umas "necessidades", o marido já bufava e distribuía galhetas pela canalha que não parava quieta e a sogra desdizia o casamento da filha.
Depois da canalhada já ter feito merda que chegasse pelas lojas onde entraram e da mulher ter comprado uma roupa da moda, o homem teve o azar de lhe fugir o olhar para uma empragadita com ar de putéfia. Logo a sogra se assanhou e fez queixa à filha, a qual não esteve com meias-medidas e pregou uma cotovelada no marido.
Este, ainda zonzo pelo decote e pelo rabo da moça, soltou um peido sonoro, que pôs os filhos a rir às gargalhadas.
A mulher começou aos gritos, a sogra a fazer côro, a canalha aproveitou para fazer mais algumas tropelias... e o homem impôs-se e correu tudo a direito para o parque, de regresso à terra.
A brincar, a brincar esta história até podia ser passada com algum dos confrades ou falhecos, que tál o Irineu ou Takanaca??????
Mas a merda da DECO ainda acha bem que os hiper's abram ao domingo à tarde, pois assim entretém-se o povo e há mais possibilidades de surgirem reclamações e conflitos com os comerciantes, que é disso que os mamões da DECO vivem.
Pqp a DECO.
Pqp este governo.
Pqp o Zé parolo que vai de modas.
Pqp o país tuga.
Pqp muita mais coisa...
Quem melhor qur o Arturnho para falar de shoping´s.....no outro dia fui lá dar uma volta e posso afirmar que lá tem mais putas por m2 do que nas residenciais.....aquilo parcia o desfile anual dos puteiros bracarenses.
Se alguém quiser fazer um estudo sobre parolos ou sobre o putedo... é ir a um centro comercial.
Então se for ao fim de semana, a percentagem de parolada e quengaria sobe em flecha.
Já para não falar de muitas das meninas que trabalham nas lojas...
Paneleirada também não falta, pois os panascas são os maiores consumidores de moda, tanto de roupa e acessórios masculinos como femininos.
Enfim, um shopping é um verdadeiro circo, a fazer corar de vergonha os palhaços, trapezistas, domadores, ilusionistas e afins.
E quem fala assim não é gago, não é Vlad?
Esta é para o Mário Machado das 12:48.
Ó camarada, lê Mein Kampf sozinho e depois entretem-te a bater nos pretos com uma moca comprada aos chineses.
A horda de cagões não dá descanso às dunas e então quando se aproxima o fim-de-semana é ver o Sebastien e les amis a pintarem a areia!!!
Quem foi o FDP que falou mal do Jacó? Sknihead do c*r*lh*!
Pois só eu já aviei duas empregadas de limpeza nos corredores de serviço, enrabei uma empregadinha do hiper e bicos já nem têm conta.
Em 234 comentários...alguém tinha de descambar!
Anda por aqui um penetra muito suspeito...
Esse segurança Leonel já foi chamado à atenção pela direcção do Shopping, pois faz-se a todas as empegadas de limpeza e manda bocas foleiras às clientes e funcionárias das lojas.
É um gabarolas e mal criado incorrigivel.
E aquele patrão que gosta de saltar às empregadas quando elas vão ao armazem buscar mais roupa para pôr nos expositores, quem será?
Cá estou eu outra vez.
Já reparei que Arturinho é muito contestatário, deve ser anarquista.
E o Legionário trabalha na igreja, mas quê? É sacristão?
Eheheheh, sois uma cambada do caneco.
E o Freitas vive do rendimento minimo ou do subsidio de desemprego?
O Freitas ou é o tipo dos super-mercados ou então é um tipo que não tem mais que fazer para perder o seu tempo num blog de uma confraria.
O freitas é aquele gajo que irmão do Salvador´. tinha mania que era engatatão mas cá para nós abafava a palha.
Agora tem aparecido por aqui um Freitas que já está a provocar alguma perturbação.
Talvez seja conhecido do Bala Verde.
Esta noite ainda não apareceu o sintético para resumir os posts do dia.
Mas o Ziggy já escreveu a sentença do costume.
Agora só faltam aparecer o Freitas e o Bala Verde.
Ainda há quem trabalhe a esta hora...
O penetra Duro confirmou hoje de manhã a sua presença no jantar subversivo.
Por mim o jantar poderia ser na quinta-feira, porque na sexta e sábado à noite tenho de trabalhar.
Na quarta nom, porque há o Braga - Celtic.
Assim, queiram os restantes confrades subversivos dar a sua opiniom.
O confrade Rebola disse que também prefere fazer o jantar na quinta, por isso faltam confirmar os outros subversivos que manifestaram interesse em participar: Legionário, Takanaca e Pisconight.
Comunicamos que um dos vossos parceiros esteve hoje nas nossas instalações, onde efectuou uma despesa de 55 euros.
Mais informamos que encerramos aos domingos para desinfecção e limpezas.
Hoje é domingo, é dia de trabalho para mim e confirmo então a minha presença na quinta no repasto, o ponto de encontro é no Colombo pelas 8:00 certo?
Fica assim o jantar marcado para quinta. Faltam as confirmaçons dos confrades Takanaca e Pisconight.
O ponto de encontro pode ser no Colombo, a partir das 20:00.
Bom Dia Vlad, está de serviço ou vai-se pôr ao fresco?
Bom dia, Legionário. Vou a um almoço de aniversário dum familiar, mas ainda tenho que trabalhar a partir do final da tarde. Os domingos de papo para o ar são só para alguns.
Bom trabalho.
A exemplo do domingo anterior hoje aqui em Esposende logo pela manhãzinha é ver os cagões a correr para as dunas cagando nas mesmas para marcar o seu território para o resto do dia.
Os cães marcam o seu território de diferentes maneiras, urinam e raspam o chão para libertar odores das glândulas sudoriparas das patas.
Os cagões das dunas são muito mais porcos limitam-se a cagar e um ou outro aindam tapam a merda que fizeram o que por vezes resulta numa armadilha para quem vai ao mesmo sitio e tem o azar de pisar.
ehehehhe eu não sou antrópologo mas que hà cães com mais higiene que estes cagões das dunas lá isso hà!!!
Consta que para as bandas da praia está uma nortada forte.
Está mau para os banhistas, que levam com o aroma a merda.
Aproxima-se o dia D do repasto subversivo, ontem ao final da tarde fui verificar o nosso ponto de encontro da próxima quinta-feira e vi que no Colombo tem mais uma empregada tipo "nórdica" mas portuga, tem um ar castiço apesar de já ser mãe(mas pelo que consta "separada"), seja como fôr é uma lufada de ar fresco e não é do ar condicionado.
A sua Senhora que saiba que o individuo anda nos cafés a micar as funcionárias.....
A minha Senhora estava acompanhada pela minha pessoa(e eu não estava a micar a dita) e fômos muito bem atendidos!
Se fosse o Bala Verde ou o Super-Braga a empregada tinha de passar a esfregona no chão várias vezes devido à baba!
Enviar um comentário