domingo, 29 de agosto de 2010

Seis campistas suspensos na Caparica por desacatos

A Fundação Inatel garantiu este domingo que os responsáveis do Parque de Campismo da Costa da Caparica onde ocorreram desacatos de madrugada, suspenderam seis campistas com os nomes de Zeca Vitrinista, Bala Verde, Bata Branca, Auxiliar e Super Braga, enquanto a GNR deteve ainda um cidadão estrangeiro chamado Freitas de aspecto penetra sem documentos.

Dentro do clima de competitividade entre duas equipas de fut 5 chegou-se a uma situação inesperada de exaltação de ânimos, tendo havido da parte de alguns intervenientes excessos e atitudes emotivas, que acabaram por dár origem ao disparo de uma arma de alarme que mais tarde veio a verficar-se ter sido um individuo com problemas de gases o qual declamava em alto e bom som: "Sabem quem eu sou? Sabem quem eu sou? Eu sou o Super Braga e estou-me peidando para vocês! Olé, Olé, Olé o Braga é que É"

11 comentários:

IRINEU disse...

Legionário o SB vai-te crucuficar um dia desdes. ai vai vai.....

Tipo atento disse...

O Zeca vitrinista a acampar?! Humm, não me parece...

Legionário disse...

Caro Irineu, este post não diz nada de mal do SB muito pelo contrário...
Quanto à dúvida do Zeca vitrinista em acampar a sua playstation até agradecia pois mudavam de sitio para "jogar"!!!

Banheiro Aurélio disse...

O LEGIONÁRIO TEM RAZÃO AO AFIRMAR QUE NÃO DIZ NADA DE MAL DO SUPER BRAGA, ESTE SB ATÉ DIZ: "ESTOU-ME PEIDANDO PARA VOÇÊS"

Remember disse...

O Zeca quando era puto quis entrar para os escuteiros pois ele gostava de acampar, acontece que quando havia acampamentos a mamã não o deixava ir, como tál nem aqueceu po "lugar" nos escuteiros!!!

Arturinho das moscas disse...

Por falar na Caparica, ontem também houve mais um episódio do conflito entre pretos e ciganos. Mais um tiroteio, que por aquelas bandas não faltam armas.
Ainda gostava de saber o que é que esta corja está a fazer em Portugal... bem, aquilo já não é Portugal...

Nós Por Cá disse...

Quando o Lider chegar (sabe-se lá de onde)também o blog vai virar o Far West.

ARMEIRO TIBUCIO disse...

tenho
3 g3
2 uzi
3 glock
1 law - lança granadas foguete
2 cacadeiras canos serrados marca baretta
1 chaimite cm 120h de uso

TROCO POR FIAT UNO EM BOM ESTADO E COM VISTORIA. TEM QUE TER AUTO RADIO.

Toninho - arrumador nos Granjinhos disse...

O SB troca a Passat por esse armamento todo, pois diz que está com ideias de fazer umas limpezas em casa...

Anónimo disse...

Informamos que esse individuo de nome Freitas ficou no nosso posto para prestar declarações pois andava a tirar fotos a miudos e nesse momento foi-lhe apreendida a máquina digital para verficar mais em pormenor o seu conteudo.

IRINEU disse...

A FOTO DO POST É PARA SER COMENTADA NESTE POST....EU É QUE NÃO SEI SE DA PARA COLOCAR IMAGENS NOS COMENTARIOS