sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ORA NEM MAIS........

TRANSCRIÇÃO DE UM JORNAL DO ANO 2000

Eng José Socrates vamos um dia ve-lo primeiro ministro?

"Não! primeiro porque não tenho o talento e as qualidades que um primeiro ministro deve ter. Segundo porque ser primeiro ministro é ter uma vida na dependencia mais absoluta, de tudo sem ter tempo para mais nada. É uma vida horrivel e que eu não desejo. Ministro é o meu limite aceitei pagar esse preço mas mais nada do que isso......"

NÃO FALES MAL PORQUE OS TELHADOS SÃO DE VIDRO

QUE GRANDE BADAMECO........

51 comentários:

IRINEU disse...

LEGIONÁRIO ATENDENDO O SEU PEDIDO...MAIS UM TEMA QUENTE.....

Compadre do Conhé disse...

E o jantar? O fome negra está desesperado.
Onde é que vai ser o jantar?

Legionário disse...

Caro Rebola, isto só mostra a personalidade de merda que o Socrates tem assim como a corja que o acompanha!!!

Cú Menta Dor disse...

Não é só o Socrates, são 90 ou 95 senão 100% dos politicos que temos.

Enquanto não houver seriedade , responsabilidades e actuação da justiça sobre quem erra... nunca iremos sair da miséria.

E isto não se aplica só aos politicos, também aos tribunais (juizes), forças de segurança, professores, ... a todos nós e em todos os cargos (trabalhos).

CHUPA- NÉNÉM disse...

### CUIDADO ###



##### MUITO CUIDADO #####


Jantares no Satélite envolve sempre rosquedo.

Não vamos fazer deste recém eleito Líder um mártir das brasileiras.

Marquês de Pombal disse...

O Cú Menta Dor tem razão, hà que fazer uma limpeza nesta porcaria de sociedade e aproveitar as armas que "desapareceram" nos comandos!!!

ZÉ MIROLHO disse...

eu comprei uma hk21 em bom estado ...data de fabrico de 1971...e sei disparar com ela...ou não tivesse sido eu atirador.....


atençao da judiciária...estou a brincar

TIPO QUE FOI OBRIGADO A DIETA disse...

ORA BEM.....

leitão no satelite, leite creme no bar que tem a melhor vista sobre a cidade...pelo menos aqui posso comer.....

Gajo com Pontaria disse...

Ó mirolho tu nem com o teu mijo acertas na sanita... tens que mijar sentado como uma gaja. Dá-me a tua hk21 que eu trato do assunto.

Gajo Revoltado disse...

Afinal quem é que vai fazer a folha ao Socrates com uma arma gamada dos comandos?

EU LEMBRO-ME disse...

Isto da politica tem que se lhe diga....

Ainda me lembro de um individuo que pertence a uma confraria dizer....." nem pensem nisso, eu a lider!, não!....eu nao quero ser lider:::" E no entanto assume a liderança da maior confraria a nível nacional para o ano 2011...


ISTO A CADA UMA!!!!

Legionário disse...

À atenção do comentário das 11:14

Exmo.Incendiário:

Realmente recusei imensas vezes o cargo para que fui eleito, até que chegou uma altura em que já não tinha piada voltar a recusar e aceitei.
Se por acaso acha que é capaz de melhor é favor dár a cara e deixe-se de merdas!!!

IRINEU CIOE disse...

VENDO DIVERSO MATERIAL MILITAR...

CHAIMITE PANHARD 100.00Km
10 ESPINGARDAS SEMI AUTOMATICAS G 3 COM OS Nº DE SERI
VB22351/ VB28541/AKI789/TYU125256/.......
50 GRANADAS DEFENSIVAS MARCA GOEN
50 GRANADAS OFENSIVAS MARCA GOEN
1 MISSIL BGM 190 TOMAHANK
10 CARROS DE ASSALTO M11 PANHARD....

CONTACTO

IRINEU COMANDO- FORMADO PELO CIOE DE LAMEGO

Fiscal disse...

Por falar em Incendiàrio:
Na Rua do Carvalhal às 9:30 começou um incêndio num prédio de 3 andares que tem um restaurante por baixo, adivinhem qual é!!!

ZE DA FAISCA disse...

é o minisport.....

Chico da mangueira disse...

Bingo!!!

IRINEU disse...

também aquela merda já não tem obras desde a fundação 1977 e a gordura na cozinha já devia ser do tipo estagletites......

IRINEU disse...

DIGO ESTALACTITE.....

Tone Bardamerdas disse...

Foda-se! Dezoito comentários numa manhã!?

Marquês de Pombal disse...

È para compensar os que não vão escrever amanhã eheheheh

Fiscal de Lider disse...

Os que não vão ou os que NÃO VAIS escrever amanhã?

IRINEU disse...

EU AMANHÃ NÃO ESCREVO, PORQUE SOU UM TESO DO CA##### E NÃO TENHO NET EM CASA, NEM DINHEIRO PARA CIBERCAFES......

Fiscal dos Fiscais disse...

Ò Fiscal de Lider vai fiscalizar quem tu sabes, seu tone!!!

Beijo Frio disse...

O Sr. Lino (dono do café), anda à procura de um Mercedes Classe A usado, se algum confrade souber de algum é favor contactá-lo no Beijo Frio.

Ob: Não é brincadeira!!!

Fiscal de Lider disse...

Eu não sou o Tone... por falar nisso porque é que não se convida o Tone Martelão, o Duro e o Provedor para o blog como contribuidores?

IRINEU disse...

Tenho um mercedes classe A, até o trocava por umas grades de Bocks, mas agora não posso beber....Lino fica para a proxima.....

o Lino que fale com o Rodolfo...

Fiscal disse...

Irineu o Lino queria mas através de particular, porque de stands já sabes como é.

STAND JAMOR ONDE O FODEMOS COM AMOR disse...

ORA AS X APARECE UMA RETOMA DE PARTICULAR....A PREÇO DE RETOMA QUE É MUITO MAIS BAIXO.....EU COMPREI A MINHA CHRYSLER ASSIM....

Legionário disse...

No último jantar de rua, eu tinha pedido ao Nórdico para ele enviar um convite de acesso ao Blog para o Secretário Duro; até hoje nicles, se algum confrade souber efectuar esse convite para o email do Duro(que não sei qual é)é favor enviá-lo para que o Secretário possa pôr a escrita em dia.

Arturinho das moscas disse...

Exmo. líder, logo que possa vou-lhe enviar o e-mail do secretári. Afinal um líder deve poder contactar o seu secretário a qualquer hora.

ora ca vai disse...

mail do duro

voutecomerarata@cairense.com

Tipo informado disse...

O Secretário anda a engendrar um esquema para o próximo jantar de rua. Diz que vai meter gajas com farturinha.
Vai é ficar um pouco mais caro.

Remember the Strip disse...

Se houver esquema de gajas o Super Braga vai ao jantar.

Olé disse...

"Portugal agrava a dívida pública espanhola, diz o "El País"

Ehehehe tomai lá Cabrones!!!

Arturinho das moscas disse...

Ficas contente com o mal dos outros?
Olha que este "nosso" país está a um passo da falência e com a classe política que temos só lhe falta mesmo dar esse passo para cair no abismo.

JORNAL ECOS DEL BOSQUE disse...

o abismo está perto por isso vamos dar um passo á frente....

frase proferida por Jose Socrates...quando da tomada de posse....

in Ecos del Bosque

pisconight disse...

Mas antes ele dava uma volta de 360º... só depois dava um passo em frente...

PROF DE MATEMÁTICA disse...

pois ele fez a cadeira de matemática num domingo 12 Agosto.

IRINEU disse...

ATÉ SEGUNDA FEIRA.......BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS.....

Anónimo disse...

Oh comentario das 16:47...
O Super Braga foi ao ultimo jantar de Natal...

Ziggy Stardust disse...

Este novo secretário deve ser um artista de primeira.

Gajo Curioso disse...

- O Líder posso fazer-lhe uma pergunta?

Legionário disse...

Faça Gajo Curioso!!!

Gajo Curioso disse...

Afinal onde bamos beber uns copos?

Marquês de Pombal disse...

Os copos é antes(Colombo) durante(aguarde local da janta) e depois do jantar(Beijo Frio...), excepto para aquele moço bronzeado do boné e para o seu recém-acompanhante nas àguas.

C***de Dieta disse...

Cá para mim além desses dois confrades, ainda vai haver mais pessoal a àguas...

gAJO sÁBIO disse...

Eu bem que avisei o Ireneu para não ir ao médico.
Eu disse-lhe quando fores ao médico, ele vai-te arranjar uma lista de doenças. Dito e feito.

HIN1 disse...

Ò Gajo Sábio, qual é a lista de doenças do Irineu?

António Pereira disse...

Acho que não seria despiciendo registar no livro de actas a lista de doenças do sr. Irineu. Assim, sempre que houver repastos, o secretário consultava a lista e pedia uma dieta a condizer!...
Que acham da ideia?

Leitão da Bairrada disse...

Estou pra ver a dieta do Irineu!!!

Trocadilho disse...

O Irineu diz que tem sido mas que não tem sida. Tem sido um borracholas...