quarta-feira, 6 de abril de 2011

VIVA LA REVOLIUCION


62 comentários:

Olha Olha disse...

O pintor aplicou-se na gaja...agora o jardineiro é que não aparou o matagal!!!

BROCHYLING disse...

ao menos este revolucionário não diz merda, apenas engole os caralhos que quer......

Legionário disse...

Este é o verdadeiro monólogo da vagina!!!

Tingir pelos pubianos disse...

Tingir pelos pubianos vem sendo uma alternativa usada por muitas mulheres para dar uma mudada na zona intima e de quebra aumentar a libido do companheiro sexual. Adoramos essas novas idéias para apimentar nossa vida sexual e essa talvez seja a melhor depois da depilação em forma de coração ou com a inicial do nome do broto, lembra?

As mais atrevidas poderão fazer a coloração em salões de beleza especializados ou por meio de produtos criados especialmente para tingir os pelos dessa região em casa. A tinta dura normalmente cinco semanas e não provoca alergias nem irritações.

Labaredas disse...

Post novo, p.f.
Este já tem barbas.

OLHA QUÊM ELE É disse...

É MUITO CURIOSO, ASSIM DE REPENTE ESTE CARA NA CONA PARECE ALGUÊM QUE FOI LIDER MUITO RECENTEMENTE

Anónimo disse...

Era uma vez uma cona tão bonita de se ver… que tinha um clítoris saboroso, que dava vontade de comer. Que lábios tão perfeitos como se fossem desenhados. Que pélvis tão macia com pintelhos alinhados. Era vaidosa esta cona, gostava de estar na moda. Punha o seu melhor piercing, sempre que dava uma foda.

Anónimo disse...

Esta cona de país
Traz-me um caralho de azar
Não sei bem que mal eu fiz
Para vir aqui parar.

Esta merda de nação,
Porca feia a tresandar
É uma piça sem tesão,
Uma puta à beira mar.

Uma cabra bem fodida
Ou um paneleiro enrabado
Não fodem tanto na vida
Como este país deslavado.

Anónimo disse...

Era uma vez uma cona que me convidou para sair... que me ofereceu um manjar, que me deixou servir. Que pulsava em cada gesto da minha língua ao lamber. Que pulsava novamente enquanto estávamos a foder. Esta cona era húmida como uma zona tropical. Com paredes embebidas por um corrimento vaginal.

Marquês de Pombal disse...

Muito bem muito bem, estes anónimos são virados da c***

Jonhy Pivias disse...

Estou a ver que hoje está tudo de cona virada para a Lua...

Lobisomem disse...

pra lua não será propriamente mas que o retrato lembra certa pessoa que já foi lider lá isso lembra

GAJO CONFUSO disse...

JÁ SEI JÁ SEI É AQUELE IRMÃO DO NÓRDICO

MIAU disse...

O LOBISOMEM É um coninhas mas não gosta de conas.

Frei Simão disse...

Mas que mau aspecto para o blogue um barbudo da cona.

bin laden disse...

O tipo que pôs esta merda deve andar mal do fígado.

FREI FARINHA disse...

Este deve ser o Freitas.

SE TENS CONA, PEGA LÁ NA CONA. SE NAO TENS PEGA LA NA ..... disse...

eu vi logo, aparece uma cona e os comentarios duplicam.....a sociedade está perdida.....

Legionário disse...

Também à priori que comentários queriam ver?
A falar da crise não?!!!

Marquês de Pombal disse...

O Provedor António Pereira anda mesmo desaparecido, nem apareceu no jantar nem dá cavaco a ninguêm...preocupado com este post é que não está certamente.

IRINEU disse...

O PROVEDOR ESTÁ EM LISBOA A EXPLICAR AQUELES MERDOSOS COMO SE ACABA COM A CRISE.....

AGORA FORA DE BRINCADEIRA, PESSOAL TOCA A PAERTAR O CINTO SE FAZ FAVOR.....OS APOIOS VEEM AÍ....E ELES TEEM QUE SER PAGOS.

FÉRIAS?....NATAL €€€€€€€€€€€ VÃO-SE VER AO LONGE......

CASO NECESSITEM EMPRESTO €€€€€€€€€€€€ À TX DE 19.5% AO MES......EHEHEH, ISTO ERA SE OS TIVESSE....

Labaredas disse...

Os jantares de rua passam a ser no McDonald's ou na Telepizza.
Ou então levam-se sandes de casa e comemos na rua, as bocks compram-se na Mobil - BP.

Legionário disse...

Ò Labaredas comprar bocks na Mobil está fora de questão pois são sempre mais caras, portanto anda-se mais um bocado a pé e vamos ao Lidl!!!

Arturinho das moscas disse...

Mas no Lidl não estão frescas e fecha cedo. O melhor é levá-las também de casa... numa geleira.
Pqp estes políticos de merda e este país de corruptos e comedores.
A crise não é para todos.

Fiscal disse...

Caros Confrades, tenho de pôr calços e alinhamento da direcção da minha viatura, informei-me em dois locais se alguêm souber de preços mais em conta é favor apitar:

Visão Car: 84.72 €
Feuvert(Continente): 74.95

IRINEU disse...

SNR FISCAL

DADOS DA VIATURA
MARCA E ANO, EU ARRANJO-TE ISSO MUITO MAIS BARATO, E COLOCAR E ALINHAR TB.....

IRINEU disse...

QUANTO A CRISE.....

ARRUMEI A GARAGEM, E ENCONTREI O VELHO CAMPING GAZ, A TENDA CANADIANA, E A GELEIRA DA CAMPING GAZ.....O CAMPISMO VAI VOLTAR....MAS FORA DOS PARQUES....

QUANTO AO JANTAR DA RUA, VAI SER MESMO JANTAR DA RUA..
UNS LEVAM OS CROQUETES E RISSOIS
OUTROS O PÃO
E OS MAIS ABASTADOS AS BOCKS EM QUANTIDADE DESEJAVEL, OU O VINHO PAISINHO.....

Fiscal informador disse...

Oficina do Berto malota: 50,00 e uma bock enquanto espera.

Custódio chapeiro: 56,39 sem IVA.

Bate-chapas da Boucinha: aceita pagamento em géneros.

Oficina Zé da Cachada: não dá orçamentos, mas é barato.

Fiscal disse...

Caro Irineu

Rover 45 - 1.4 C
Ano 2001


Ob: É para efectuar esse arranjo brevemente.

ZE CAMBOTA disse...

150€ COM DIREITO A GAJA....

IRINEU disse...

CARO FISCAL

VALOR DAS PASTILHAS TRAVAO FRENTE

18.07€, FASLTA FALAR COM UM AMIGO PARA SABER O PREÇO DE MONTAR E DE ALINHAR A DIRECÇÃO...O MEKLHOR É MARCAR PARA TERÇA...

Fiscal disse...

Carissimo Irineu marcar para terça mas para a outra, ou seja dia 19 Abril, pois nesta não posso.
E até lá já me dizes algo mais!!!

IRINEU disse...

OK....NÃO TE PREOCUPES....

IRINEU disse...

CARO FISCAL

MONTAR AS PASTILHAS E ALINHAR....NÃO CHEGA A 30€...DEPOIS DIGA KC......

E esta hein? disse...

Para ficar bêbedo mais depressa sem se notar

Jovens ingerem álcool através de tampões
Uma nova moda está a preocupar as autoridades alemãs. Os jovens usam tampões impregnados com vodka para obterem um estado de embriaguez mais rápido e não terem o terrível hálito a álcool, quando chegam a casa.

No caso das raparigas, os tampões são inseridos na vagina, enquanto os rapazes os colocam no ânus. As autoridades médicas da cidade de Tuttlingen, no sul da Alemanha, asseguram que o método é completamente falso e advertem que os jovens, sobretudo as raparigas, podem sofrer danos e correr maiores riscos de infecções devido ao álcool.

No início de Março, uma rapariga de 14 anos desmaiou durante um festival de rua na cidade de Konstanz, e após ter sido examinada no hospital, os médicos descobriram que estava a usar um tampão ‘alcoólico' na vagina e que este método se tinha tornado uma moda entre os jovens da região.

O uso do ‘tampão de vodka' surgiu entre os adolescentes dos Estados Unidos, mas já foi detectado em jovens da Escandinávia e de outros países.

Se a moda pega disse...

Heheheh essa tá boa, meter um tampão impregnado com vodka na vaigina e eles no anus hehehehe...apanham mas é uma infecção do c***********
Esta m***é tudo psicológico

IRINEU disse...

O AMIGO DE-ME UM TAMPAO B52....EHEHEHEH ATÉ DÁ LUME......

O RECLAME DOS TAMPOES VAI ACRESCENTAR....

ANDAR DE BICI....A CAVALO....APANHAR A PUTA.....

Labaredas disse...

Puta que pariu as modas. Essa gente da modinha adere a qualquer merda. Se a moda for comer merda, lá vão eles comer o que cagam. Já nem falo em levar no cu, porque isso já é costume entre o pessoal da modinha, artistas, famosos, etc.

Legionário disse...

Ora bem hoje temos muito futebol portuga, que ganhem os 3...mas de prefência que o Braga faça um bom resultado e os mouros que enfardem bem!!!

Legionário disse...

O Provedor enviou-me um email aonde lamenta a sua ausência no blog, e pediu-me a máxima descrição de maneira que só posso informar que é devido a "problemas" de saúde a alguêm muito chegado a ele.
As melhores caro Provedor para quem você sabe, e vai ver que tudo corre bem.

REBOLA disse...

Melhoras são os desejos de toda a confraria....um grande abraço Provedor, em meu nome e em nome de todos......

Arturinho das moscas disse...

Cumprimentos ao senhor Provedor e os desejos de melhoras para a pessoa em causa.
Contamos com ele para os próximos jantares.

Gajo Admirado disse...

O Tacanaka aonde pára?
Ou anda desaparecido em combate????

Marquês de Pombal disse...

Eu só sei que o perfil do Takanaca que dantes estava visivel agora já ñão está, ao contrário de todos os restantes confrades!!!

IRINEU disse...

CÁ PARA NÓS O TACANAKA ANDA SOB COAÇÃO....O QUE SE TERÁ PASSADO

Tipo informado disse...

O Takanaca recebeu uma proposta do clube dos falhecos e já faltou ao último jantar.

Takanaca por um canudo disse...

Dar de frosques está na moda dos falhecos

PROCURA-SE disse...

Blogger: User Profile: Takanaca - [ Traduzir esta página ]Takanaca. Gender: Male; Astrological Sign: Virgo; Industry: Human Resources; Location: Braga : Braga : Portugal. My Blogs. Team Members ...

PROCURA-SE disse...

Blogger: User Profile: Takanaca - [ Traduzir esta página ]Takanaca. Gender: Male; Astrological Sign: Virgo; Industry: Human Resources; Location: Braga : Braga : Portugal. My Blogs. Team Members ...

ESTRANHO? disse...

SERÁ QUE O TACANAKA ESTÁ RETIDO CASA- TRABALHO- TRABALHO - CASA?

HEHEHEH disse...

HEHEHEH VAI MUDAR O PERFIL PARA ENGENHEIRO, O DIPLOMA TIROU-O NO DOMINGO PASSADO HEHEHEHEH

Tipo curioso disse...

Não é esse que tem um familiar que vende bifes?

Anónimo disse...

EU CÁ VOU MAIS NUMA RICA FEBRA NO MOTEL BORA BORA

Tou Barado disse...

Agora fala-se nos prazeres das carnes...

Sherlock Holmes disse...

O perfil deste Takanaca ter desaparecido quando todos os outros se mantêm é muito, muito estranho

ZÉ TOINE disse...

EU XEI EU XEI QUEM FOI, FOI FOI A SENHOURA DELE

Que tanga disse...

Assim são as mulheres: antes de se casar, querem que o marido seja um gênio. Depois que se casam, querem que seja um idiota.

Anónimo disse...

Amigo precisamos conversar, você tem que me escutar ,
tô bolado e você precisa saber o motivo
- Chega aqui pode dizer, vou tentar te entender,
vai desabafando que eu tô te ouvindo
- Lembra aquela mina que um dia eu te falei?
é a mesma mina que hoje você tá pegando
- Então vou dar balão e sair fora de uma vez
porque eu tô sentindo que meu filme tá queimando
- Tem muita mulher por aí, mas se você quer curtir,
tudo bem não tá aqui quem falou
- Eu sei mas você tinha me avisado, eu tô correndo errado,
vou vazar que esse romance é caô...

Vou vazar, vou vazar, de uma vez eu vou sair
colocar em dia o tempo que eu perdi
- Eu falei pra você, mas você não quis me ouvir
essa mina conseguiu te iludir
- Só agora descobri que essa gata é problema,
a rapaziada passa a mão pega geral
- Eu vou te confessar, mas por favor não leva a mal,
ela é mais rodada que nota de um real!

Legionário disse...

Isto desde as 17:44 ficou um bocado "fora da bouça"

irineu disse...

foda-se isto mais parece made in brasil....e desta x não fui eu.

Tipo furioso disse...

Há por aqui algum camelo que só sabe falar brasileiro.
Comentários para encher chouriços...

Legionário disse...

Final da semana para alguns para outros não...o sol a assar-nos os neurónios, portanto vamos acabar com as musicas brasucas pois o que é nacional é bom!!!